Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 25
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Dias Populares

Mais Ativos no Tópico

Dias Populares

50 minutos atrás, rhuancontato disse:

Pode ser equívoco meu, na caixa está exatamente assim (200mg 10ml).

"Each ml contains

Testosterona Propionate100mg

Drostanolone Propionato 50mg 

Trembolona Acetate 50mg"

 

Ou seja, não tem 200mg de cada droga.

 

Se você tomar 1ml DSDN vai ter resultado - se vai valer a pena para você não posso dizer. Eu não indicaria trembolona se você não vive do esporte ou se você usa antidepressivos ou é irritado por natureza ou para um primeiro ciclo. Agora se você conhece os colaterais e quer arriscar é com você.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Mr Nobody disse:

 

Ou seja, não tem 200mg de cada droga.

 

Se você tomar 1ml DSDN vai ter resultado - se vai valer a pena para você não posso dizer. Eu não indicaria trembolona se você não vive do esporte ou se você usa antidepressivos ou é irritado por natureza ou para um primeiro ciclo. Agora se você conhece os colaterais e quer arriscar é com você.

Fiquei meia bomba com porcaria de trembolona. Recomendo nem pro meu inimigo. HAEIHAEIHAEI

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, Kaku disse:

Fiquei meia bomba com porcaria de trembolona. Recomendo nem pro meu inimigo. HAEIHAEIHAEI

Se me virem criando um tópico um dia falando que vou usar trembo chamem a polícia para me prender, acho que se eu usar eu mato alguém na primeira mal encarada do sujeito USHSUHSUSHSU

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, EMD disse:

Se me virem criando um tópico um dia falando que vou usar trembo chamem a polícia para me prender, acho que se eu usar eu mato alguém na primeira mal encarada do sujeito USHSUHSUSHSU

Esqueci de mencionar isso. A tremboRage bateu forte pra caralho, puta que pariu.

Meu amigo usou e falei que era viadagem dele...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Trembolona e Nandrolonas mexem com neurônios e sangue, por isso gera problemas na libido. 

 

Outro colateral notável é taquicárdia, tive alguns clientes que deram entrada no hospital por conta disso. Medo de morrer(?)

 

Eu não usaria, mas se criam um tópico para pedir ajuda mediante alguma dúvida devemos ajudar, até porque de toda forma sabemos que as pessoas acabam usando mesmo sem aprovação alheia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora



×
×
  • Criar Novo...