Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dúvida Deca de Farmácia


Posts Recomendados

Publicidade

carambola consegue deca de farmacia , trabalho a 10 anos nisso e ja tem pelo menos uns 3 anos que nao vejo isso em nenhuma distribuidora

Em 16/04/2020 em 22:27, Marombadim disse:

Fala, pessoal... Tudo certo?
Estou com uma dúvida, na verdade um conjunto de dúvidas sobre a deca.

Futuramente pretendo fazer um ciclo com Durateston e Deca-Durabolin e tenho visto alguns modelos de ciclos em vídeos, fóruns e até mesmo conversando com amigos que já utilizaram.
Pude perceber que é comum ver recomendações onde as dosagens giram em torno de 200 ~ 400mg de Nandrolona por semana.

A questão é: A deca-durabolin de farmácia só possui apresentações em 25 e 50mg, dessa forma, seriam necessários 8 ampolas de Deca POR SEMANA pra se ter uma dosagem de 400mg, isto é, caso a pessoa queira seguir um protocolo padrão.
Neste sentido, fica fácil perceber como seria caro um ciclo desse, considerando que seja um ciclo longo (10 semanas).

Sendo assim o que é melhor? Pegar under sub-dosado ou mandar menos, mas ter a garantia que atingirá o pico de concentração sanguíneo com um medicamento original?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, alissonrgeremias disse:

carambola consegue deca de farmacia , trabalho a 10 anos nisso e ja tem pelo menos uns 3 anos que nao vejo isso em nenhuma distribuidora

 


Eu pensei que conseguia, irmão... KKKKKKKKKKKKK, liguei pra fabricante e fui alertado que eles descontinuaram o produto... FODA!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Marombadim disse:


Eu pensei que conseguia, irmão... KKKKKKKKKKKKK, liguei pra fabricante e fui alertado que eles descontinuaram o produto... FODA!

kkkkk ate eu iria te alertar , isso ta mais pra under bem falsificado kkk , durateston , deposteron , nebido , essas em farmacia dai sim 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
Em 16/04/2020 em 22:27, Marombadim disse:

Fala, pessoal... Tudo certo?
Estou com uma dúvida, na verdade um conjunto de dúvidas sobre a deca.

Futuramente pretendo fazer um ciclo com Durateston e Deca-Durabolin e tenho visto alguns modelos de ciclos em vídeos, fóruns e até mesmo conversando com amigos que já utilizaram.
Pude perceber que é comum ver recomendações onde as dosagens giram em torno de 200 ~ 400mg de Nandrolona por semana.

A questão é: A deca-durabolin de farmácia só possui apresentações em 25 e 50mg, dessa forma, seriam necessários 8 ampolas de Deca POR SEMANA pra se ter uma dosagem de 400mg, isto é, caso a pessoa queira seguir um protocolo padrão.
Neste sentido, fica fácil perceber como seria caro um ciclo desse, considerando que seja um ciclo longo (10 semanas).

Sendo assim o que é melhor? Pegar under sub-dosado ou mandar menos, mas ter a garantia que atingirá o pico de concentração sanguíneo com um medicamento original?

cara, pega o registro MS na caixa do medicamento, pra começo de história. não deixa te darem calote, começa a coletar as informações antes de fazer a compra, que tu chega rapidinho na conclusão se aquilo é um lote antigo, ou é falsificado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...