Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

erikmf

Membro
  • Total de itens

    348
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que erikmf postou

  1. E aaaae fellas, começamos Julho (mês do meu aniversário) com pé direito! Shape ta como? Uma merda kakak mas o foco ta tendo. Voltei a treinar "pesado" e a fazer dieta, hoje vou fazer as compras do mês e deixar a dieta daquele jeito. Ainda não entrei com cafeína e nem nada, só comecei ontem com 5g de creatina por dia e muita água pra tirar a retenção. Segue foto do shape lixo, mas que vai mudar! Bora lá que a vida é feita de recomeços.
  2. Boa noite fellas, após 2/3 meses sem treinar, sem dieta e sem shotar NADA eis que as academias se abrem e cá estou eu. meu shape se foi, eu to obeso e perdi toda minha massa e to NATURAL de novo, eixo já voltou e a testo tá subindo naturalmente junto com LH e FSH. Shape merda: Obs: perdi 7kg de massa magra pelo exame que fiz e ganhei 3 kilos de gordura. segue o planejamento pra o recomeço de tudo: Peso: 77kg BF: 11% 7 dobras (7dobras é muito falso) Treino: aqui Exames: Obs: teve mais, mas ta tudo excelente, só quis mostrar meu eixo que ta voltando mesmo sem nenhuma TPC e não senti nenhum colateral, libido no talo. Dieta: Protocolo: sem drogas até pegar ritmo, aproveitar que eixo ta voltando e testo subindo eu vou treinar natural até ficar bom e depois entro com anabolizantes de novo. Vou tomar só cafeína e creatina por enquanto; mais meus remédios que é roacutan e fluoxetina. ACOMPANHEM A BRUXARIA
  3. Caralho dose baixa e shape monstruoso parabéns irmão relata tudo ai!
  4. Sdddds lukete man e eu que perdi monte de kilo, voltei pros 76 hj comi 4 barra de chocolate e uma caixa de pão de mel, bora bora kakakaka volta pro grupo carai
  5. Boa noite galera, hoje terminei minha primeira caixa, 10 dias com 20mg e 10 dias com 40mg, totalizando de 20 dias. A minha pele do rosto nunca esteve tão bonita, desde que comecei nasceu mais nenhuma espinha e ta saíndo as manchas das que tinha e ta ficando top, nas costas nasceu algumas, mas bem menos e a mesma coisa no peito, mas as que nascem vem super inflamadas e meio que explodem. Colateral ta sendo meu nariz todo fudido por dentro, sangrando muito, mas é pq ele já sangrava umas 3x por semana nessa época do ano, agora ta todo dia, começou a descascar por fora, mas Bepantol resolveu, os lábios tão mais secos só que nada dms, passando hidratante e tal e tá bem ok. Testosterona segue com 200mg/sem, tinha que fazer exames, mas to trabalhando igual um cavalo e não to tendo tempo.
  6. quantidade de BCAA não muda nada não, BCAA é "inútil" mesmo, importante é a quantidade de proteína por porção, mas por ser marca desconhecida duvido muito que tenha essa quantidade de proteína, nem as famosas como Integral Médica ta respeitando o que ta tabela deles ??‍♂️ Felix Bonfin faz análise labotarial de várias marcas, recomendo comprar as que são aprovadas no teste dele como Growth e Wedy que são baratas e boas.
  7. erikmf

    Básico que funciona?

    fazer a execução correta com uma carga boa, que vc aguenta, mas te fazer falhar pelo menos na última série, escolhendo exercícios bons, isoladores e compostos.
  8. Gold Labs vem com QR Code também, atualmente EU estou em cruise usando Gold Labs e meus exames tá batendo ok a testosterona! A Gold Labs é boa, não é nem de longe a melhor, mas tem uma qualidade boa pelo preço que é mais em conta que Lander e King.
  9. Vou seguir o que a dermatologista passou e ir acompanhando por exames.
  10. Bom dia, hoje foi o décimo dia com 20mg de isotretinoína, apartir de amanhã subimos para 40mg dia conforme pedido pela dermatologista. Até agora só estou sentindo o nariz seco, mas nada demais, houve um aumento das acnes nas costas, mas no rosto nasceu mais nenhuma.
  11. Pois é, assim olhando os hormônios apesar de meio zuados eu não vejo motivo pra libido baixa. Quando ele falou de antidepressivo eu lembrei de uma ex namorada que começou a tomar e a libido dela ZEROU, também tenho um amigo que tomava remédio pra ansiedade e TOC e a namorada dele terminou com ele pq não subia, ambos nunca ciclaram e nem sabe o que é isso, sem falar que além do remédio pode ter fator psicologico.
  12. até onde sei se usa HCG EXATAMENTE para restabelecer o eixo! Se está consultando com endocrinologista siga o que ele falou e apenas nos relate os resultados, ele estudou muito pra isso e seu caso não é para estética, é saúde e disso ele entende.
  13. Também como limpo, não bebo e não fumo, vamos ver como reage, até o momento nenhuma alteração.
  14. Verificar essa postagem aqui https://www.instagram.com/p/B5tVD4mF8NI/?igshid=hjgvbibgl1mi
  15. eu tava a 100mg, subi semana passada, pode der por isso, mas 3000 acho que nem de farmácia bate kkk mas isso é MUITO relativo, já vi de farmácia bater diferente em pessoas com a mesma dose/tempo
  16. Boa tarde irmão ta bem conservador, meu foi 200caps né e não fiz TPC e o eixo voltou bem rápido. não acredito que sua dificuldade de pegar no sono seja a Oxandrolona, mas espinhas ela me deu umas mesmo. tive excelentes resultados graças ao foco na DIETA e TREINO, mas oxan ajuda MUITO. Bom ciclo e bons ganhos.
  17. falar em Lander, 400mg deca + 400mg enanto ambos lander bateu 6k de testo livre kkkkkkk hora que eu vi quase cai duro
  18. dizem por ai que 50mg de Deca de farmácia bate igual 200mg de underground... se é verdade não sei, mas o próprio Leandro Twin cita isso em um vídeo.
  19. Teoricamente sim, mas lembra que ele faz suas células se multiplicarem, se tiver histórico de câncer na família isso pode ser adiado (mas não existem problemas relatados em relação a isso na dose de 3-4ui dia), se tu for usar de 6ui pra cima já começa a afetar a sensibilidade a insulina, então ideal é ficar nos 3-4ui. O efeito também não é tudo isso que dizem não, custo benefício de GH não é bom, 2-3k por mês é MUITO dinheiro pra 98% da população brasileira, o efeito é top se associado a outros hormônios, dieta e treino, sozinho ele faz absolutamente nada.
×
×
  • Criar Novo...