Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dúvida Deca de Farmácia


Posts Recomendados

Fala, pessoal... Tudo certo?
Estou com uma dúvida, na verdade um conjunto de dúvidas sobre a deca.

Futuramente pretendo fazer um ciclo com Durateston e Deca-Durabolin e tenho visto alguns modelos de ciclos em vídeos, fóruns e até mesmo conversando com amigos que já utilizaram.
Pude perceber que é comum ver recomendações onde as dosagens giram em torno de 200 ~ 400mg de Nandrolona por semana.

A questão é: A deca-durabolin de farmácia só possui apresentações em 25 e 50mg, dessa forma, seriam necessários 8 ampolas de Deca POR SEMANA pra se ter uma dosagem de 400mg, isto é, caso a pessoa queira seguir um protocolo padrão.
Neste sentido, fica fácil perceber como seria caro um ciclo desse, considerando que seja um ciclo longo (10 semanas).

Sendo assim o que é melhor? Pegar under sub-dosado ou mandar menos, mas ter a garantia que atingirá o pico de concentração sanguíneo com um medicamento original?

Editado por Marombadim
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

14 minutos atrás, BO97 disse:

Se não se importar de injetar quantidades maiores, pegue.

 

200mg por semana é excelente.

 

Por curiosidade como conseguiu receita para isso? É controlado.


Tenho contatos.
Nossa, cara... Acabei de lembrar que a Durateston tem 100mg de decanoato de testo.
Ou seja, mandando 200mg de Deca-durabolin + 2ml de Durateston por semana, já bate 400...
 

Editado por Marombadim
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, BO97 disse:

Equivoco de sua parte! Decanoato é ester, não existe Nandrolona dentro do medicamento Durateston.


Caralho, é mesmo... o Éster da Dura é Decanoato, mas é de testosterona, não de Nandrolona, HAHAHA
Ignora meu comentário acima.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...