Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

rhuancontato

Membro
  • Total de itens

    9
  • Registro em

  • Última visita

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de rhuancontato

  1. Te entendo Kaku, mas como eu disse já estou decidido em utilizar, só queria realmente uma ajuda sobre o que usar e de forma correta, sem contar na TPC... Mas agradeço o toque amigo.
  2. Não é bem um shape, mas é o meu estado atual. Queria ter evoluído mais, mas como eu disse,eu desanimei um pouco.
  3. Pode ser equívoco meu, na caixa está exatamente assim (200mg 10ml). "Each ml contains Testosterona Propionate100mg Drostanolone Propionato 50mg Trembolona Acetate 50mg"
  4. Sim aparece são 200ml de cada substância a cada 1ml, e se eu tomasse DSDN durante todo o ciclo de 8 semanas? Poxa eu li sobre ele e gostei tanto. Não valeria a pena usar ele apenas no final do ciclo pelo menos?
  5. Olá galera, tenho 23 anos 1.92 de altura atualmente peso 87 kg, malho a por volta de 1 ano e meio e queria ajuda no meu primeiro ciclo. Eu queria um ciclo com CUT stack porque eu ganhei do meu irmão mais velho 2 botijão de 10ml (200ml concentração) da Gold Labs e também 2 cartelas de Proviron. O que seria necessário eu comprar pra completar um ciclo bacana? Quais as dosagens e por quanto tempo deveria tomar? Tpc? Atualmente só tomo whey e creatina, levo uma dieta mediana e queria dá um UP em tudo isso até pra animar mais, e voltar a ter o foco que eu tinha antes.
×
×
  • Criar Novo...