Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Divisão de calorias é necessário?


Digo2

Posts Recomendados

  • Supermoderador
2 horas atrás, daniloamaral disse:

Desculpe a ignorância, mas por que seria ideal isso? Então quer dizer que não se pode fazer jejum intermitente no bulking?

O @Schrödinger respondeu acima. Em bulking, não é ideal ficar longos períodos sem uma refeição (não que vá fazer uma grande diferença no final das contas, apenas não é ideal).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

1 hora atrás, mpcosta82 disse:

O @Schrödinger respondeu acima. Em bulking, não é ideal ficar longos períodos sem uma refeição (não que vá fazer uma grande diferença no final das contas, apenas não é ideal).

Na verdade ele só falou que é ideal, mas não explicou o porquê...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador
12 minutos atrás, daniloamaral disse:

Na verdade ele só falou que é ideal, mas não explicou o porquê...

Um dos grandes motivos:

 

https://jissn.biomedcentral.com/articles/10.1186/1550-2783-10-5

 

basicamente as proteinas provém aminoacidos que permancessem “no sangue” entre +- 3 a 6 horas, dependendo da fonte da proteina e se houve mais outros alimentos juntos.

 

se isso é absurdamente significativo nos ganhos, ai é outra conversa que talvez se aplique muito mais aos atletas de verdade

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, krebz disse:

Um dos grandes motivos:

 

https://jissn.biomedcentral.com/articles/10.1186/1550-2783-10-5

 

basicamente as proteinas provém aminoacidos que permancessem “no sangue” entre +- 3 a 6 horas, dependendo da fonte da proteina e se houve mais outros alimentos juntos.

 

se isso é absurdamente significativo nos ganhos, ai é outra conversa que talvez se aplique muito mais aos atletas de verdade

Eu perguntei isso pois existem alguns estudos, inclusive posso procurá-los e postá-los se alguem se interessar, que mostram um aumento considerável na produção de LH (se não me engano perto da casa dos 200%) e um aumento exorbitante na produção de GH (quase 2000%). Agora sinceramente não sei afirmar qual o lado da balança que pesa mais, a questão de se fazer jejum intermitente ou o contrário.

 

6 minutos atrás, RBS_04 disse:

Simples

Em bulking você vai ter que comer muito e é mais fácil comer isso em 16h que em 6 ou 8h

Experimenta comer 4500 kcal em 6h pra ver

 

No meu bulking passado eu consumia aproximadamente 3800kcal em 8h ou 6h dependendo do dia. E te digo que não é difícil fazer isso, é tudo questão de costume e saber se adaptar gradualmente a este tipo de dieta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

33 minutos atrás, RBS_04 disse:

Simples

Em bulking você vai ter que comer muito e é mais fácil comer isso em 16h que em 6 ou 8h

Experimenta comer 4500 kcal em 6h pra ver

Foi essa quantidade de calorias exatamente que eu comi no último fim de semana na cheat meal (dessas 4500, 1000 foram de doce e o resto comida de verdade).
Demorei 45 minutos xD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, daniloamaral disse:

Eu perguntei isso pois existem alguns estudos, inclusive posso procurá-los e postá-los se alguem se interessar, que mostram um aumento considerável na produção de LH (se não me engano perto da casa dos 200%) e um aumento exorbitante na produção de GH (quase 2000%). Agora sinceramente não sei afirmar qual o lado da balança que pesa mais, a questão de se fazer jejum intermitente ou o contrário.

tem atleta de alta performance que faz JI mesmo em bulking mas não é o normal...

esse aumento exorbitante na produção de GH foi visto depois de 5 dias de jejum(e só tinha uma sujeito sendo analisado)

https://hghnatural.co.uk/2018/03/01/intermittent-fasting-hgh/

 

nesse link lá embaixo tem uma porrada de estudo... mas cara dieta é muito particular, escolha a que melhor se adapta pra vc! JI me ajudou muito agora durante o Cutting. pretendo voltar a fazer uso no futuro mas eu não perdi peso pelo JI mas sim pelo déficit calórico contínuo, saca?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sou leigo no assunto mas vi um video do Renato Cariani que ele recomenda fazer refeições balanceadas com intervalo de 3 a 6 horas para seu corpo não catabolizar devido a falta de aminoácidos e alguns outros nutrientes e evitar deixar as refeições mais pesadas para a noite, que é quanto seu metabolismo está diminuindo...

 

Quanto ao JI, que eu saiba não tem nenhum estudo CIENTIFICO COMPROVADO que esse protocolo seja mais eficiente que outro. Para mim, é apenas uma forma diferente de se chegar ao mesmo resultado. "Se vc ta de saco cheio de seguir a dieta de um jeito, muda p outro jeito."

Editado por FilipeML
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador
5 horas atrás, daniloamaral disse:

Eu perguntei isso pois existem alguns estudos, inclusive posso procurá-los e postá-los se alguem se interessar, que mostram um aumento considerável na produção de LH (se não me engano perto da casa dos 200%) e um aumento exorbitante na produção de GH (quase 2000%). Agora sinceramente não sei afirmar qual o lado da balança que pesa mais, a questão de se fazer jejum intermitente ou o contrário.

O duro que pico de testo, gh, lh, etc por pouco tempo não faz grandes diferenças, infelizmente.

 

Por cima so vi os comentarios do bras schoenfeld sobre pesquisa de internitente para perda de peso (da no mesmo que uma dieta sem jejum)

Ou tb a meta-analise de uma porrada de protocolos de dietas pelo Alan Aragon e outros

https://jissn.biomedcentral.com/articles/10.1186/s12970-017-0174-y

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...