Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

RBS_04

Membro
  • Total de itens

    102
  • Registro em

  • Última visita

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de RBS_04

  1. Fiz um exame recente e o tsh deu muito próximo do limite máximo da referência do lab. Porém tanto t3 quanto t4 deram dentro da referência porém ambos bem próximos do limite mínimo. Alguém já viu algo parecido ou teria ideia a que isso pode estar ligado? Obs: não tenho em mãos agora. Mais tarde posto os valores.
  2. Tem lab que só acusa até 1500ng. Se não mudou a dose sua tt deve estar no mínimo o dobro. Quanto a demorar a gozar deve ser prolactina alta.
  3. O cara foi 6x mr.olympia treinando sem esse volume e sem essa frequência que dizem ser necessária pra hipertrofia. Na verdade ele prezava pelo descanso. Mais pura verdade.
  4. Tranquilo cara! Aquele frango chamado Dorian Yates também rsrsrs
  5. Não lembro de você. Me conhece de onde pra afirmar isso?
  6. Se for se ligar nessas bobeiras tu acaba perdendo mais tempo bolando o treino que treinando. Tem gente que quer estipular até o número de séries...tá de sacanagem!!! Se tu tiver bem disposto e afim não pode fazer um exercício a mais porque passa do volume ideal rsrsrs Mas importante que qual treino é melhor pra mim é você saber avaliar se aquele treino que está fazendo está sendo produtivo pra você independente de qual treino for.
  7. Acho que você me confundiu com sua mãe. Reafirmo minha opinião.
  8. Pra mim é tudo mimimi Faz uma divisão e treino descentes e pronto Mas daqui a pouco vem o pessoal das teorias Na prática vejo natural e hormonizado se dando bem com vários tipos de treino
  9. Olá senhores. Não faço TRT mas caminho pra uma e gostaria de opiniões. Fiz um ciclo com enantest de 15 semanas que terminou em outubro último. Após isso fiz TPC certinha com tamox e em fev fiz exames. Testo 2,78ng/ml(2,49 a 8,36) DHT 372,7pg/ml(250 a 990) E2 inferior a 5 pg/ml(7,63 a 42,6) FSH 4,20 mUI/ml (1,5 a 12,4) LH 4,45mUI/ml(1,7 a 8,6) prolactina 15 ng/ml (2,1 a 17,7) shbg 37,6 nmol/l(10 a 70). Após esses exames usei 20mg tamox por 20 dias e semana passada fiz exames Testo total 2,72 ng/ml E2 15,3pg/ml prolactina 15 ng/ml Testo livre 14,1pg/ml(15 a 50).os exames foram mais de um mês após a TPC e ao tamox, meu BF atualmente aumentou bastante, nunca fiz exame antes do ciclo mas creio que minha Testo era baixa pois tinha dificuldade de ganhar mm e facilidade de acumular BF na região da cintura além de um pouco de calvície. Tenho 28 anos(29 em setembro) e atualmente trabalho e faço faculdade então dieta e treino não estão 100%. Será que meu eixo ainda recupera ou posso partir pra TRT? Obs: pretendia iniciar após os 30 quando me formasse. Edit: além do BF aumentar tenho sentido cansaço, sonolência, uma levissima "depressão" e uma queda na libido.
×
×
  • Criar Novo...