Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário do Pimpolho


Pimpolhoman

Posts Recomendados

Agora, Richard Thomas disse:

krl, pesado hein tíu....mas booora que ce consegue, ctz

To em 32 pra 10 reps , comecei com 20 a umas 2-3 semanas atras acho , mas acho que da sim pois nao to treinando ombro a um bom tempo , acredito que voltar a fazer desenvolvimentos e tal meu supino vai dar uma aumentada , e o famoso newbie gains haha 3 meses atras comecei com 5 kilos de cada lado na barra

Agora, Power_tr00 disse:

Tô longe de ser forte como deveria ser.

 

Tenho muito ainda a construir de força.

 

E quando chegar no meu máximo, ainda terei de comer muita torta de humildade...

 

 

Bem isso meu objetivo e fazer 12 reps com 1,5 bw no supino 2,2-2,5 no agacho e 2-2,5 no deadlift em uns 2 anos ai vou estar forte e grandinho , porque nao tem como levantar todo esse peso e ser pequeno , essa e minha linha de raciocinio haha manter a execucao e progredir as cargas nao tem como nao crescer e nao me complico tanto e todo dia o mesmo objetivo uma repeticao a mais

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

4 minutos atrás, Azyzz Br Remastered disse:

To em 32 pra 10 reps

ta bem demais mano.....la eu nao tenho halteres tao potentes assim e eu tenho uma baita preguiça de montar........sabado retrasado colei na bluefit...fiquei encantado com a variedade de halteres 30+

5 minutos atrás, Azyzz Br Remastered disse:

Bem isso meu objetivo e fazer 12 reps com 1,5 bw no supino 2,2-2,5 no agacho e 2-2,5 no deadlif

dei uma travadinha na progressão desses aí ó, ta certo que ate entao eu nunca fiz nada especifico pra isso, maaaaas...travei

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, Richard Thomas disse:

ta bem demais mano.....la eu nao tenho halteres tao potentes assim e eu tenho uma baita preguiça de montar........sabado retrasado colei na bluefit...fiquei encantado com a variedade de halteres 30+

dei uma travadinha na progressão desses aí ó, ta certo que ate entao eu nunca fiz nada especifico pra isso, maaaaas...travei

 

Entao se tem muito tempo de treino e outra pegada pra voce , a vantagem e que com seu volume/tempo de treino seus ligamentos/tendoes ja sao de aco entao acho que daria pra voce fazer um treino de forca sem se preocupar muito , ja eu se fizer low reps me machuco no primeiro set pelo fato que comecei agora e cresci meio rapido tendao/ligamento ta tudo na merda , vou progredindo fazendo high reps mesmo chego em 15 reps aumento o peso

Ps:Mas um dia quero agachar com uns 220-250 kilos pra umas 8 reps deve ser animal a sensacao , mas tem que tomar agulhada pra isso

Editado por Azyzz Br Remastered
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Azyzz Br Remastered disse:

 

Entao se tem muito tempo de treino e outra pegada pra voce , a vantagem e que com seu volume/tempo de treino seus ligamentos/tendoes ja sao de aco entao acho que daria pra voce fazer um treino de forca sem se preocupar muito , ja eu se fizer low reps me machuco no primeiro set pelo fato que comecei agora e cresci meio rapido tendao/ligamento ta tudo na merda , vou progredindo fazendo high reps mesmo chego em 15 reps aumento o peso

pode cre, faz sentido mesmo.

 

As vezes no meio da "periodização" eu meto umas semanas voltadas a força e tals, mas nada mto planejado e estruturado.

 

Tenho um conhecido que vive me chamando pra ir pra academia "dele" de powerlifiting....o menino é brabo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

52 minutos atrás, Pimpolhoman disse:

 

Kkkkk. Olha, minha namorada diz que sempre me olham quando estou fazendo agachamento, terra, agacho frontal, desenvolvimento tirando a barra do chão, etc. Principalmente quando eu faço com bastante peso, descalço, com a bermuda arriada e agachando fundo. Mas a única vez que um instrutor me parou pra ver que “merda” eu estava fazendo foi quando eu fiz supino com a pegada invertida kkkkk

 

kkkkkkkkkkkkkk, estamos na mesma...sempre que vou agachar, terrar ou fazer OHP mais pesado, fico descalço e geral fica com cara de "wtf!?".

É só olhar pelo espelho que dá pra ver o pessoal de canto olhando, ai é só guardar a barra e todos voltam olhar pro celular. huhahuahuahuahu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 minutos atrás, SaBiih disse:

agachar, terrar

descalço, melhor coisa pqp

8 minutos atrás, SaBiih disse:

ai é só guardar a barra e todos voltam olhar pro celular

disse tudo kkkkkkkkkkk principalmente a parte do cel kkkkkkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Deu trabalho de achar seu post do treino que gerou essa repercussão de replies, Pimpolho! Garoto popular. Até pagode lembrou kkk

 

Só digo uma coisa: se eu fizer agacho descalço, caio pra trás feito uma tartaruga gorda na descida da excêntrica.

Editado por Vecchio
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...