Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Qual a coisa mais engraçada/bizarra que você leu aqui no fórum do Hipertrofia?

Posts Recomendados

Postado
38 minutos atrás, Felipe Viking disse:

- Ciclo de creatina e Tribulus Terrestris, com direito a relatos no topico e gente acompanhando (...)

KKKKKKKKKK crl, não creio

• Respostas 86
  • Visualizações 10,6k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

Postado

Essa do Tribulus é foda. Um monte de nego perguntando se só Tribulus pra TPC é útil para reestabelecer o eixo kkkkk.

Outro engraçado é o tópico do desafio com relatos de negos com dores do saco. 

E o Dá pra chegar Natural é o tópico onde só surge perólas, esses dias o Tiago Tremboliar tava nele. 

Postado
  • Supermoderador
2 horas atrás, Norton disse:

E fazem isso sabendo que estão marcados como ignorados. Aliais uma ótima ferramenta a ser utilizada sempre que se sente que a real intenção do sujeito não está no debate de idéias.

Ignora a gente mas continua dando dislike nos nossos posts? aham sei :) acreditamos

Como já falaram, o Norton é a piada do momento no forum, desde a epoca que não conseguia rebater argumentos contrários até a epoca atual que finge ignorar os outros, continua postando as mesmas bobagens de sempre e se faze de vitima quando zoam ele.

Postado
  • Supermoderador
15 minutos atrás, krebz disse:

Ignora a gente mas continua dando dislike nos nossos posts? aham sei :) acreditamos

Como já falaram, o Norton é a piada do momento no forum, desde a epoca que não conseguia rebater argumentos contrários até a epoca atual que finge ignorar os outros, continua postando as mesmas bobagens de sempre e se faze de vitima quando zoam ele.

Essa época é beeeeem antiga.... Pelo menos uns 5-6 anos. "Coitado", ele sofreu muito com o Quisso na época que o Norton refutava a termodinâmica... Pelo menos com isso ele parou, acho eu.

Postado
18 minutos atrás, CrowleyFX disse:

Não, o corpo produz Vitamina D quando pegamos sol.

Ou quando ingerimos peixes, carnes, ovos, leite e derivados.

"Nada existe no homem que lhe pertença integralmente, a não ser sua opinião; somente vento e fumaça constituem nosso patrimônio." Epicteto

___________________________________________________________________________________________________

"O homem civilizado é o único animal inteligente o suficiente para fabricar sua própria comida, e o único animal estúpido o suficiente para comê-la."

https://www.youtube.com/watch?v=vpTHi7O66pI

Postado

Uma coisa engraçada também, nem tudo é perfeito, infelizmente a função ignorar não permite ignorar possíveis bobagens ditas por moderadores. ?

"Nada existe no homem que lhe pertença integralmente, a não ser sua opinião; somente vento e fumaça constituem nosso patrimônio." Epicteto

___________________________________________________________________________________________________

"O homem civilizado é o único animal inteligente o suficiente para fabricar sua própria comida, e o único animal estúpido o suficiente para comê-la."

https://www.youtube.com/watch?v=vpTHi7O66pI

Postado
8 minutos atrás, Norton disse:

Uma coisa engraçada também, nem tudo é perfeito, infelizmente a função ignorar não permite ignorar possíveis bobagens ditas por moderadores. ?

Norton, posta a foto do shape ai e cala a boca de todo mundo!

#teamnorton #coachnorton

Diário - Testando estratégias

Pursuing wisdom and health

Postado
18 horas atrás, Felipe Viking disse:

- Ciclo de creatina e Tribulus Terrestris, com direito a relatos no topico e gente acompanhando (...)

Devem ser as famosas creatina e tribulus vendidas pelo CHACALLL , faz ganhar massa muscular (clássico 5 kg em duas semanas com a creatina), perder gordura e ainda dá disposição.    

"I'm not interested in looking like today's bodybuilders. I prefer the classic physiques of guys like Arnold Schwarzenegger, Dave Draper, and Franco Columbu. They had incredible symmetry, great proportions, and amazing overall development. Those are guys I want to look like—but maybe just a little bit better."

"Eu não quero a maior carga e sim os maiores músculos."

Postado
31 minutos atrás, Tanin disse:

Devem ser as famosas creatina e tribulus vendidas pelo CHACALLL , faz ganhar massa muscular (clássico 5 kg em duas semanas com a creatina), perder gordura e ainda dá disposição.    

Verdade, essa do Chacal foi foda hein, ganhou muita grana kkkkk...por onde anda será?

Postado
  • Este é um post popular.

A coisa mais bizarra que eu já vi nesse fórum foi o tal do Tópico do Desafio. Sério, eu nunca perdi o meu tempo tentando argumentar com os caras sobre isso, mas é muito freak ver o testemunho deles. Eles parecem mulheres na TPM. "Ain, hoje eu estou me sentindo sentimental. Palavras machucam". "Noffa, acordei deprimido hoje. Estou carente. Não consegui ir à academia". "Minhas bolas estão doendo". "Perdi a libido essa semana". "Uma menininha me olhou hoje na rua! rsrsrs".

Postado

O dia que um cara postou foto do shape se dizendo natural e acharam um tópico antigo dele relatando ciclo.

Os relatos de Whey da Optimum 

O tópico “Tretas de academia, vc já entrou em uma?”

Postado
Em 29/11/2017 em 15:23, Felipe Viking disse:

- O português que queria um patrocinio para virar Mr Olympia e nem postou foto do shape, ainda disse que comeu minha mãe.

- A mina que queria aumentar o clítoris.

- Norton nortando

o portuga e o ciclo de creatina com tribulus eu vi kkkkkkkkkkkk

Esqueceram do cara  lançou um diário para relatar e ultrapassar um hormonizado dentro de um ano. Sumiu faz um bom tempo, tinha até instagram rsrs....

O que é contado por falsos, não vira história...

Postado
Em 29/11/2017 em 11:09, Xubaka disse:

Ficar com o saco no sol faz aumentar a testosterona em 50%.

Isso existiu mesmo pqpppp, tem o link?

————-

toda Smart fit tem 10 Jeff Seid.

Postado
  • Supermoderador
11 horas atrás, Crespo1978 disse:

Isso existiu mesmo pqpppp, tem o link?

————-

toda Smart fit tem 10 Jeff Seid.

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.