Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

jotaro

Membro
  • Total de itens

    147
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    1

Tudo que jotaro postou

  1. Vejo muitas pessoas recomendando ciclar carboidratos para os falsos magros. Enfim, acho valido aumentar a quantidade de proteínas diárias para algo em torno de 2,5 a 3 g/kG Segundo esse artigo do Schrödinger é uma boa estratégia para recomposição corporal: https://www.hipertrofia.org/forum/topic/206889-porque-praticar-uma-alta-ingestão-de-proteínas/
  2. Se é tu que vai comprar então adipomêtro. Balança de bioimpedância boa é bastante cara e como falaram acima só é útil para nutricionista e nutrólogo.
  3. Isolados também servem para hipertrofia mas não para se puxar grandes cargas, e sim para dar aquela fadigada, um estresse metabólico. Com cargas moderadas e repetições altas de 12 a 15.
  4. Claro que tem, grande parte das secreções produzidas pelo corpo, são proteínas.
  5. Acabei linkando errado. Então ta ai: https://journals.lww.com/nsca-scj/Citation/2018/08000/Evidence_Based_Guidelines_for_Resistance_Training.11.aspx No final do pdf ele dá a sugestão na Tabela 2.
  6. 2600 é tua caloria de manutenção. Se quer ganhar peso tem que meter de 200 a 500 kcal de excedente calórico.
  7. 700 kcal mano? Tá sujo. O ideal é 200 a 300 kcal https://www.hipertrofia.org/forum/topic/220533-como-fazer-bulking-e-cutting-limpos/
  8. Qual seu excedente calórico? Se você diz que quer ganho agressivo, a barriga vai vir de um jeito ou de outro.
  9. Já viu essa periodização aqui proposta pelo Brad Schoenfeld? https://www.ncbi.nlm.nih.gov/pmc/articles/PMC6303131/
  10. Recomendação de um bom livro do Bret Conteras: Anatomia do treinamento de força: Guia ilustrado de exercícios com o peso corporal para força, potência e definição.
  11. Troca esse nescau por café no horário da manhã de 7:30. E põe umas fatias de queijo no pão.
  12. Biotipo só indica sua estrutura óssea. Não indica sua capacidade em acumular gordura, nem sua tipagem de fibras. No mais, você é falso magro.
  13. Merdalife só se for. Custo beneficio horrível. Mas se quiser uma diarreia para perder peso compre.
  14. Melhores pré-treinos são bebidas contendo cafeína. Guarana em pó ( tem 20mg/por grama de pó) e café (7mg/g). Já Whey só compre os que passarem nos laudos, tem um monte farinheira no mercado. Creatina a melhor é da integralmédica mas da blackskull e da max titanium tbm são boas.
  15. Foque em progressão de cargas e força. Se consegue progredir significa que está com boa dieta. Peso corporal é tenso, é normal variar um pouco por causa da perda de água e pelo volume de fezes no intestino. Pra você ter ideia, um amigo meu foi lutar no boxe, estava dois kilos acima, então teve que correr uns quilometros com uma bolsa de água quente amarrada na barriga, perdeu os 2kgs até o campeonato, só de retenção e ainda foi campeão. rsrsrsrs.
  16. Diminua as quantidades de calorias na semana para compensar esse excedente estrastoférico. É mais pratico contar as necessidades calóricas por semana do que por dia.
  17. Disciplina é muito mais importante que motivação. Se eu dependesse de motivação, nem da cama saia.
  18. Claro que da. Olha o canal Lustri Calistenia. E tbm tem fisiculturistas como Larry Scott, Franco Columbu. Tem tbm um moleque chamado Trystin Lee que tem 1.60 de altura.
  19. Como tu parou de fumar. Entrei nessa merda a uns dois anos atrás por causa da depressão, fumo 5 cigarros por dia e não largo.
  20. jotaro

    As Dorsais

    Uma boa barra fixa é o essencial para costas fortes.
  21. Manim o melhor treino pra gluteos é um bom agacho com stiff.
×
×
  • Criar Novo...