Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Luaannn

Membro
  • Total de itens

    13
  • Registro em

  • Última visita

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de Luaannn

  1. Galera, eu posso fazer o whey e o hiper pela manhã, já deixar pronto na coqueteleira e tomar durante a tarde/noite se eu guardar numa geladeira? Preciso tomar eles durante minhas pausas no trabalho, porém preciso bater ponto e cada pausa tem 10 minutos e não dá tempo de preparar na hora, posso levar pronto, guardar na geladeira e tomar durante o dia sem perigo de estragar ou perder nutrientes ?
  2. Galera, boa tarde/dia/noite, blz? Seguinte, sou bem magro e tô a um mês na academia, porém o osso do meu peito direito é um pouquinho maior do que o esquerdo, nada muito notável porém eu fico incomodado. Teria alguma forma de nivelar com a musculação? No caso eu teria que colocar um pesinho a mais no lado menor ou teria outra forma? Eu teria que pegar um pouquinho de corpo antes ou já posso fazer desde agr que tenho quase nada?
  3. acho que vou comprar então, pq como mto mal durante o dia por causa do trabalho mas valeu rapaziada, me ajudaram
  4. valeu mano, obg, sou meio leigo nessas paradas e tô perguntando a galera que entende antes de comprar
  5. Pesquisei e achei um kit com whey, bcaa, creatina e dois hiper por 140, todos da max alguém pode me dizer se seria bom eu comprar ? achei por mais ou menos esse preço da Black skull tbm, mas só vem um hiper, qual marca é melhor?
  6. Alguém sabe me dizer se a marca Max é boa ?
  7. pô tô vendo o combo da black que é o whey, BCAA e creatina, acha que é uma boa comprar ou vou jogar dinheiro fora ?
  8. Quais suplementos não podem faltar, além da alimentação, claro. Sou iniciante e mto ruim de engordar, poderiam me dizer qual suplemento comprar ?
  9. Luaannn

    Dicas

    valeu meu mano, obrigado
  10. Fala galera, beleza? Então, final de 2018 eu comecei a malhar e fiquei durante três meses, mas tive que sair pq fiquei sem dinheiro. Vou voltar agora e queria algumas dicas de treinos e suplementos essências p crescer, pq a grana tá curta. pô tenho certa facilidade de ganhar braço, mas quero ganhar peito na velocidade que banho braço, se possível. vocês me aconselham a tomar hiper? sou bastante magro e sou mto ruim p emgordar poderiam passar uma série semanal p mim, pfv ?
×
×
  • Criar Novo...