Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Darkhand

Membro
  • Total de itens

    98
  • Registro em

  • Última visita

Profile Information

  • Idade
    33

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de Darkhand

  1. Se não tem colateral não tem pq fazer nada. A coisa é que a testo e o estradiol sempre tem uma equivalencia. Se a texto sobe o estradiol sobe. Pois aromatiza pra transformar e voltar a equivalencia. EXEMPLo SÒ EXEMPLO 4 de testo pra 1 de estradiol. Quando tu for pra 8 de texto vai rolar aromatização pra fazer 2 de estradiol. A parada é qeu tem gente que tem sensibilidade e começa a ganhar tetinhas etc. Se esse balanço se quebrar tu vai saber... pau não fica duro, sensibilidade no mamilo, retenção liquida e ganho de gordura.
  2. Cara aromatização é individual. Estar gordo aumenta a chance e frequência mais não quer dizer que vai ter em todo caso. Quando o estradiol subir tu vai saber. Por 2 motivos 1 tu vai ter tesão mais não vai ficar duro o boneco, vai ter dificuldade de ereção e 2 os mamilos começam a ficar sensíveis e embaixo da aureola começa a ficar duro. Ele vai estar mais alto pq a testo esta mais alta... a merda acontece quando o balanço se quebra. Tira a neura da cabeça e só vai.
  3. Cara o peso não interessa oque interessa é como esse peso aparenta. Por exemplo quando eu comecei eu tinha 85kg e parecia gordo, rosto gordo barriga. Em 6 meses eu bati 95 kg ja parecia mais magro mais parecia um buneco da michelin. Agora eu faço cutting baixo pra 90-92 e volto pra 95 cada vez fico parecendo mais magro. Hoje estou com 96 o mais pesado que ja estive na minha vida, e se tu me olha eu estou o mais magro (rosto que ja tive), mais tiro a camisa tem uma carcaça massa ja. E quando tu é um sub nutrido da porra sobe voando o peso mesmo ainda mais com 16 anos.
  4. HAHAHAAHAHAHA... te conheço rapaz. Seu tua historia e ja te salvei na sua adolescência. Mundo pequeno. Eu estou pensando em fazer um cruise exatamente isso. Mais ta bem... bf ta baixo, cara não tem jeito é cardio. Não curto tbm... mais é bom e fazer um cardio bom semanalmente previne o pior colateral que é hipertrofia cardíaca.
  5. Alcool é a pior droga. Se for falar em problemas de saude, uso e abuso. Só digo que é permitido pq veio junto com a fundação da sociedade. Mais causa muito mais dano tanto pro individuo como pra sociedade no geral.
  6. Sou a mesma coisa que tu... e é dieta com superavit. E só vai... conforme tu vai ganhando massa, a banha vai diminuindo. Cai nesse de recomp não. Calcula teus macros. Compra 2 balanças a de pesar e a pequena de pesar a comida. E pau. Comecei a treinar em abril só barriga 85kg. To com 95 agora e a barriga esta diminuindo mais a diferença na musculatura ja esta a aprecendo
  7. Se fizer cirurgia, é pra nunca mais voltar. Se voltou foi mal feito. A cirurgia posso te descrever aqui. Não tem como voltar.
  8. Gear é bomba... veneno, danone. Como falo com os gringo eles chamam de gear. Mais é mano sempre que tu for abrir um bujão novo aplica na bunda. Que se der merda e tiver que abrir pra drenar, nao estraga a estetica, na coxa fica horroroso.
  9. Então eu estou assumindo que o cara esta usando a dose certa né brother, não da pra ser animal assim, visto que o cara esta num forum com tudo isso mastigado pra ele. TUDO é dose dependente até agua porra. Clembuterol dose errada pode ser vala fácil.
  10. Hum comecei treina em abril... e ombro é meio que o mais importante tenho que por musculo se não vou pra cirurgia. Quando comecei eu não conseguia mater os braços erguidos acima da cabeça por 2 minutos. Comecei desenvolvimento com halter de 5. Agora faço 4 de 12 com 14kg. Acho que vou usar essa parada de repetição mais alta pra lateral e posterior. Pq não vejo aumento de volume, tipo as cargas tão subindo devagar mais faço a mesma parada 4 de 12.
  11. E onde eu disse que é facil? Ta faltando aprender a ler. É o trabalho, pq não sei vc mais eu faço muito bem o meu trabalho. O ganha pão do cara é comer limpo, treinar direito. E provavelmente tbm é o hobby. E ele começo a treinar desde de criança.
  12. Se tu vai usar veneno é a melhor coisa que tu faz. Passou a faca resolveu eterno.
×
×
  • Criar Novo...