Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

South Guy

Membro
  • Total de itens

    308
  • Registro em

  • Última visita

Community Answers

  1. South Guy's post in Aumento de ronco / aumento de doses EA was marked as the answer   
    Em suma, não acredito que exista explicação farmacológica que diga o que aconteceu com os seus roncos pelas injeções de testosterona.
     
    Como já falaram acima, é o seu peso. Existem duas formas de você roncar (as principais, na verdade): apneia ou dispneia. No primeiro caso, você ronca por causa da gordura corporal localizada no seu pescoço que impede a passagem de ar. No segundo caso, a musculatura da sua garganta se relaxa demais, geralmente relacionado com medicamentos sedativos ou relaxantes musculares, e aí a passagem de ar é impedida algumas vezes.
     
    Primeiro, verifique se houve alguma medicação que você tomou nesses dias que possa influenciar no relaxamento muscular da sua "garganta", pode ser que você tenha tomado alguma medicação pra dor da aplicação ou algo do gênero, e isso influencia. Caso contrário, é o seu BF ou alguma desregulação no ratio testosterona:estradiol que fez você aumentar um pouco de peso.
    Verifique seu peso e sua gordura corporal; Cheque se não há alguma medicação influenciando no relaxamento muscular; Controle seu estradiol e faça exercícios cardiovasculares, mas não espere efeitos visíveis em pouco tempo.
  2. South Guy's post in Ginecomastia + hormonização was marked as the answer   
    Talvez fosse útil você descobrir as causas da ginecomastia. Procure identificar a causa dela, apesar de ter aparecido na adolescência, e tente tratar com um endócrino.
     
    Não aconselho você a fazer nenhum ciclo antes de resolver isso. Não é "o que é um peido pra quem já tá cagado", é mais "prevenir que a merda fique maior".
  3. South Guy's post in Será que eu inibi meu eixo was marked as the answer   
    Uma coisa pra lapidar de verdade, acho que muitas pessoas deixam passar batido.
     
    Qualquer injeção de testosterona, ou qualquer aplicação de gel inibe o seu eixo. Existe uma diferença entre simplesmente inibir o eixo e manter ele inibido por muito tempo. Não tem como você fazer 1 injeção de Deposteron sem que seu "eixo" (o eixo hipotalâmico-hipofisário-testicular) se iniba. O hormônio luteinizante e o hormônio folículo-estimulante (LH e FSH, respectivamente) zeram, eles são os percursores da testosterona.
     
    A dúvida que você realmente quer saber não é se seu eixo inibiu, mas se essa inibição pode provocar catástrofes maiores. E a resposta é um óbvio não, você tomou poucas injeções da droga pra termos certeza que seu eixo (ou melhor dizendo, sua produção endógena) fodeu por completo. Sendo bem sincero, isso aconteceu comigo, mas depois de muito abuso das drogas. Acho difícil isso acontecer contigo.
     
    Não tem necessidade de merda nenhuma, nenhum antiestrogênio, nada, pode ficar tranquilo. Aguarda aí umas 2-4 semanas e faz os exames, monitora sua libido você mesmo e abraço, sem medo.
  4. South Guy's post in Duvida em relação ao tempo de aplicação was marked as the answer   
    Não tem complicação. Pode fazer a aplicação segunda-feira.
×
×
  • Criar Novo...