Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

South Guy

Membro
  • Total de itens

    308
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que South Guy postou

  1. Sim, pode iniciar 1mg de Anastrozol por semana. Se o que você estiver tomando Enantato de Testosterona de verdade, é interessante que você tome no segundo dia pós aplicação (que geralmente é quando ocorre o pico plasmático e a quantia de testosterona convertida em estradiol é maior). Pode iniciar, problema não vai te causar.
  2. Sou da opinião que foda-se qual merda tu tá enfiando dentro do rabo, o que mais vai dizer se você vai secar ou não é sua dieta. Já vi pessoas em cutting com Deca e emagrecendo papo de 10kg em poucos meses, cortando fora 10% do BF (até porque não existem características farmacológicas que digam que o ÉSTER ou a própria Nandrolona causem o "inchamento"). Eu juro que nem vou entrar no detalhe "como foram seus ganhos", porque vou imaginar que foram relevantes. Se você quer dar uma crescida firme e definida, mantém as calorias da sua dieta justas, não algo tão alto, e mete Deca e alguma testo, pode ser Cipionato de Testosterona, que é um éster previsível e estável, diferente da Dura. 400mg de cada já tá legal. Pra cruise, pega Cipionato de Testosterona, 200mg por semana e cuida da dieta.
  3. Presumo que, pelos seus níveis de testosterona, esteja tomando apenas 250mg por semana. Os seus níveis deram baixos por isso, ou porque você fez a coleta de sangue num dia antes da próxima aplicação. Não acho que 1.400 de testosterona sejam níveis altos. Era legal dar pelo menos uns 2.500, mas foda-se isso. Sobre seu estradiol, pra mim é uma discussão controversa, mas eu vou dar a minha visão sobre. Existe um "ratio" (ou seja, uma escala de comparação) entre quanto de estradiol pra quanto de testosterona no seu corpo. De verdade, não me lembro qual é a escala (se é 1:10 e blabla), mas existe uma escala que muitos seguem. Eles seguem essa escala fielmente e pau na máquina. Muitos acreditam que ter a testo explodindo e níveis de estradiol dentro do normal "furaria" esse ratio e poderia provocar problemas com a libido, porque apesar de complicar a libido em níveis altos, o estradiol contribui com a libido também. Minha opinião agora. O que muitas pessoas não conseguem entender é que esse nível de testosterona oscila, e enquanto essa testosterona tá corrente no teu sangue, ela continua aromatizando. Não é só no momento da aplicação que ela aromatiza e tudo bem, ela continua a aromatizar e a converter testosterona em estradiol, pra manter a homeostase. Eu, eu, deixo meus níveis dentro do normal indicado pelo exame (geralmente 31 nos laboratórios aí), mesmo com 3k-4k de testo. Libido não é afetada (muito pelo contrário) e não há efeitos colaterais nisso. Eu uso droga pra caralho também, mas tomo 2mg de Anastrozol por semana. A minha opinião e conselho é: melhor prevenir do que remediar. Depois que a sensibilidade começar, o pau começa a torar e você vai ter que correr atrás do prejuízo. Por isso, toma 1mg de Anastrozol por semana e já era. Isso aguenta tranquilo, não vai ter nenhum efeito colateral e você dorme de consciência tranquila. Dou minha bunda na praça aqui perto de casa se isso te atrapalhar em algo, seja na libido ou em qualquer área.
  4. Meu amigo, sentir testosterona é uma coisa bizarra, porque nem sempre você teve aumento ou diminuição dela. Na verdade, não tem explicação lógica pra haver um aumento de testosterona por causa de dieta, não tem. Você talvez tenha sentido isso por causa da rotina de exercícios e a baixa dos carbos que você fez impactou negativamente seu humor e energia. Sua testosterona não tá envolvida. Eu com 200 de testo quando eu tava hipogonadal sentia a libido forte de qualquer jeito. Não bota a testo no meio, é mais provável que seja por causa da baixa disponibilidade de carboidratos e subsequente cansaço físico pela falta de energia.
  5. Em suma, não acredito que exista explicação farmacológica que diga o que aconteceu com os seus roncos pelas injeções de testosterona. Como já falaram acima, é o seu peso. Existem duas formas de você roncar (as principais, na verdade): apneia ou dispneia. No primeiro caso, você ronca por causa da gordura corporal localizada no seu pescoço que impede a passagem de ar. No segundo caso, a musculatura da sua garganta se relaxa demais, geralmente relacionado com medicamentos sedativos ou relaxantes musculares, e aí a passagem de ar é impedida algumas vezes. Primeiro, verifique se houve alguma medicação que você tomou nesses dias que possa influenciar no relaxamento muscular da sua "garganta", pode ser que você tenha tomado alguma medicação pra dor da aplicação ou algo do gênero, e isso influencia. Caso contrário, é o seu BF ou alguma desregulação no ratio testosterona:estradiol que fez você aumentar um pouco de peso. Verifique seu peso e sua gordura corporal; Cheque se não há alguma medicação influenciando no relaxamento muscular; Controle seu estradiol e faça exercícios cardiovasculares, mas não espere efeitos visíveis em pouco tempo.
  6. Imagina pagar quase 100 reais em três ampolinhas de Deposteron só porque a EMS fabrica. Nem a pau.
  7. Uma coisa pra lapidar de verdade, acho que muitas pessoas deixam passar batido. Qualquer injeção de testosterona, ou qualquer aplicação de gel inibe o seu eixo. Existe uma diferença entre simplesmente inibir o eixo e manter ele inibido por muito tempo. Não tem como você fazer 1 injeção de Deposteron sem que seu "eixo" (o eixo hipotalâmico-hipofisário-testicular) se iniba. O hormônio luteinizante e o hormônio folículo-estimulante (LH e FSH, respectivamente) zeram, eles são os percursores da testosterona. A dúvida que você realmente quer saber não é se seu eixo inibiu, mas se essa inibição pode provocar catástrofes maiores. E a resposta é um óbvio não, você tomou poucas injeções da droga pra termos certeza que seu eixo (ou melhor dizendo, sua produção endógena) fodeu por completo. Sendo bem sincero, isso aconteceu comigo, mas depois de muito abuso das drogas. Acho difícil isso acontecer contigo. Não tem necessidade de merda nenhuma, nenhum antiestrogênio, nada, pode ficar tranquilo. Aguarda aí umas 2-4 semanas e faz os exames, monitora sua libido você mesmo e abraço, sem medo.
  8. Talvez fosse útil você descobrir as causas da ginecomastia. Procure identificar a causa dela, apesar de ter aparecido na adolescência, e tente tratar com um endócrino. Não aconselho você a fazer nenhum ciclo antes de resolver isso. Não é "o que é um peido pra quem já tá cagado", é mais "prevenir que a merda fique maior".
  9. No meu caso, eu usei Roacutan durante os 13-14 anos, que inevitavelmente baixou meus níveis de testosterona endógena no período crucial de desenvolvimento. Posteriormente, voltaram ao normal, mas eu ciclei 750mg de Durateston, depois 600mg de Deposteron, e essa porra aí por mais de 1-2 anos. Depois que parei, cadê a testo voltar ao normal? kkkkkkk Fodi meu eixo hormonal, e precisei entrar em TRT, mas os endócrinos são umas mulas e prescrevem TRT com o rabo deles, e por isso eu já tô em blast e cruise, eu mesmo faço minha "TRT" com um cozinheiro de confiança, vale mais a pena.
  10. South Guy

    Faculdade…

    Você vai jogar dinheiro, esforço e tempo pra fazer amigos? Porra, eu entendo que nós precisamos de pessoas ao nosso redor, mas você não pode gastar seu dinheiro com isso, nem seu tempo (que é irreversível), só pra conhecer umas menininhas aqui e ali. Primeiro, veja se você realmente quer fazer. O que você realmente quer fazer. O que você realmente é bom. Veja tudo isso e depois conclua um curso que você quer iniciar e entra de cabeça, pronto. Agora, se você quer que se foda, que sua vida vá pro caralho, pega um curso da área da saúde (foda-se ele) e cai de cabeça, lá você vai encontrar menininha de todo tipo: loira, morena, branca, preta, asiática, etc — só a nata. Lá você faz amizade. Desaconselho demais. Faça algo focando no seu futuro.
  11. A testosterona é percursora do DHT, que obviamente é quem tá fazendo seu cabelinho cair. Não importa a dosagem que você usa de esteroides, eles vão continuar te ajudando na progressão da sua calvície. Não tem medicação que barre isso. Não tem vitamina que barre isso. Não tem nada que vá barrar isso. A única coisa que pode te ajudar, e olhe lá, é você parar definitivamente de usar esteroides. Você pode tentar os inibidores de DHT (finasterida) e ver o que rola, mas é uma opção distante, causam efeitos colaterais sexuais ZUADÍSSIMOS. Se você tem tendência a ser calvo como a grande maioria do fórum, aceita o destino. Pensa em implante capilar, sei lá. Não vai dar muito certo tentar postergar isso. Conselho de mano mesmo, não tem o que fazer.
  12. Sendo bem sincero, você sabe que TPC nenhuma vai segurar os ganhos que tu teve, né? Foda-se isso, presumo que já saiba. Eu acredito que o clomifeno ou qualquer antiestrogênio deva ser usado desde o momento final do ciclo. Eu entraria, de verdade mesmo, com anastro pra segurar firme no brinquedo. HCG okay, não boto muita fé nele, mas é muito útil e clinicamente eficaz. Manda bala, só acho que você deveria pegar o clomifeno desde o começo da TPC.
  13. Vou contar um relato meu, mas não é pra você se cagar. Eu tinha usualmente níveis de 400-600ng/dl como "natural", isso quando eu tinha meus 16 anos. Quando eu comecei a hormonizar, eu comecei a tomar logo 750mg de Durateston por semana. Fiquei nessa de tomar coisa pra caralho por um bom tempo. Eu inibi e fodi o meu eixo ao ponto de precisar repor testosterona (o que eu não tô fazendo, tô em blast mesmo) pra ficar top. A maioria das pessoas não sente rigorosamente merda nenhuma. Tem relatos de pessoas que tomam por anos doses cavalares e depois ficam tranquilas, o meu caso é uma exceção da regra. Não podemos dizer que isso não vai acontecer com você porque eu não te conheço e nem sei se há como prever que alguém vai ficar fodido de verdade tomando bomba, mas cá entre nós, a chance disso acontecer contigo é baixíssima. Mas respondendo bem a sua pergunta, seu eixo inibiu sim. Independente da quantia usada de EAA, seu corpo inibiu a produção endógena de testosterona por perceber que havia indução exógena pra produção dela. No caso, seu corpo viu "puta, testosterona excedente, bora zerar os percursores da testosterona endógena" e é isso. Não que sua testosterona vá ir pro saco ou que seja um impacto enorme, mas fisiologicamente falando, é muitíssimo provável (se não óbvio) que seu eixo inibiu com a injeção de testosterona "artificial" pra você entender melhor.
  14. O certo, como já falaram, é você mudar o laboratório e testar. Se é a Durateston de farmácia, o excipiente é óleo de amendoim. Existem laboratórios que, por mais que alguns não vejam, ainda fazem com óleo de uva e alguns cozinheiros que fazem com óleo de algodão — são baratos. Existe óleo da porra toda, então é interessante você observar essa sua reação adversa e mudar o veículo utilizado (ou seja, o óleo). Os ésteres por si só da droga não causam nenhuma reação alérgica, isso é irreal. E geralmente laboratório under nunca usa óleo de amendoim, eu raramente vi.
  15. Tramadol é meio que evidente que causa alguma neurotoxicidade, já que age nos receptores mu e na serotonina, pra caralho. Muita gente nos Estados Unidos usa o Tramadol em doses curtas por 1 semana mais ou menos pra aliviar sintomas da depressão e ansiedade. Não é que o Tramadol cause efeitos ruins enquanto você toma, muito pelo contrário: a descarga de serotonina e a inibição do glutamato com os receptores mu-opioides faz com que o sujeito se sinta melhor. Mas vicia rápido. Já a Boldenona, não precisamos nem comentar. Relatos de merda aqui no fórum tem aos montes.
  16. Primeira coisa: odeio quando um cara chega aqui e posta "ml" da droga. Não dá pra saber se o seu fabricante coloca 250mg ou 200mg por dose (de Deca, por ex). Fica difícil compreender as doses. Dura é óbvio, é 250mg (se não for aquela porra bizarra da Landerlan Gold). Nutrição não vou nem comentar, acho que meus colegas complementaram bem e eu nem li quanto você come, foda-se. Aconselho você a ir num nutricionista esportivo bombado que tome esteroides e saiba das tuas necessidades. De resto, mete marcha. O que eu preciso comentar é que com esses 14% de BF pode ser que esse Bulking fique muito sujo e horrível, porque você ainda vai meter Deca no meio da jogada, que tende a reter um pouco mais de líquido dentro do músculo. Eu baixaria esse BF pra 12% só pra ter certeza antes de meter Deca e Dura, porque o BF vai subir.
  17. É exatamente isso que a maioria das pessoas da comunidade não aprenderam aplicando merdas diariamente. Meu velho, eu não vou entrar no mérito do seu ciclo. Cada um conhece seu corpo e sabe até onde deseja ir ou não, e cada um tem seus objetivos. Você fez lá suas 250mg de Durateston por semana... okay. Depois, você veio com Clomid, Maca Peruana, Tribullus, Macumba, Chá de Erva Cidreira e todo esse tipo de merda — nada disso adianta. Não tem essa porra aí de efeito rebote do Anastrozol não, ele inibe a enzima aromatase e pronto, impede que a testosterona circulante que não está ligada (livre) seja convertida em estradiol. — O que eu aconselho você a fazer é o que um médico aconselharia você. Não gasta o teu dinheiro com Tribullus, Maca Peruana e esses suplementos inúteis. Faça um exame de testosterona total, testosterona livre, LH e FSH. Depois, espere (com seu pau meia bomba mesmo) por 3 meses, não tem jeito. Repita o exame e veja quanto evoluiu e se seu LH e FSH estão em parâmetros normais, assim como sua testosterona total e livre. Como quebra galho, quando você quiser comer uma mina, você toma tadalafila mesmo. Você não vai sentir tesão, não é que nem sentir tesão de testosterona, é mais parecido com uma ereção forte de sangue ali e tal, mas se a mina até chupar teu pau tu não tem muita vontade de gozar. Se vai comer e não quer passar vexame, usa tadalafila. Alguns estudos, também, falam que usar 1mg de Anastrozol por semana "poderia" aumentar a biodisponibilidade ou até aumentar os seus níveis de testosterona.[https://www.ncbi.nlm.nih.gov/pmc/articles/PMC3143915/] Se tiver no desespero, pega o Anastrozol e usa 1mg por semana. Existe também uma saída menos agressiva, mas que teoricamente inibira seu eixo. Você paga uma fortuna nos pallets de AndroGel (que nem precisa de receita) e começa a passar nos lugares indicados segundo a bula. Depois, para por uns dias, vê como que tá, se sente e tenta manter. Opções não faltam. Eu iria de paciência e pau mole.
  18. Interessante um relato sobre uma droga que eu não conheço. Não ouvi falar, e nunca usaria (já que você enfatizou que foi ela que empacotou o Zyzz), fora o pessoal fazendo todo esse alarde no fórum. De qualquer forma, bom relato pra você, e espero que você não morra (assim como espero que seja um sucesso). Seguindo.
  19. Eu sinceramente não entendi bosta nenhuma. Primeiro você começa com um Blast e um Cruise, depois você cita TPC? Eu li só sua atualização, e eu vou comentar sobre ela, porque ela mesmo NÃO TEM SENTIDO. Você primeiramente vai aplicar Durateston como sua testo em 500mg por 10 semanas (dois meses e duas semanas). Se você sabe, a Durateston é um blend de testosteronas, com duas testosteronas de ação rápida (proprionato e fempropinato, roubando 90mg da sua testosterona), uma testosterona intermediária (isocaproato, 60mg) e uma testosterona longa (decanoato, 100mg). Você vai conseguir aproveitar em 10 semanas muito pouco do potencial da Dura. Em primeiro lugar, eu nem usaria Durateston, eu iria preferir uma outra testosterona como o Deposteron ou um Enantest que são um éster só e possuem uma flutuação só; a Durateston vai flutuar em picos e quedas como uma coisa louca, o que eu acho que você não deseja. Isso é assunto pra outro tópico, porque metade ou maior parte da comunidade é intoxicada com o uso da Durateston nos seus protocolos. Se você vai usar, usa num intervalo de tempo maior, pro éster mais longo ter tempo de "agir o suficiente" (lembre-se que está entre aspas, porque não é exatamente isso que ocorre) no seu corpo. Sugiro, pelo menos, 12 semanas. Quando se fala em Blast & Cruise, pelo menos da época em que eu conheci esse conceito (e não sei se alteraram esse conceito de lá pra cá), você passa por Blasts muito maiores em questão de tempo e Cruises mais longos ainda, mas você geralmente não sai desse ciclo, é coisa de um ano ou mais; é como se você estivesse fazendo um ciclo besta, oscilando em drogas, perdendo dinheiro e no final vai tudo ralo abaixo com uma TPC que não funciona. Nenhuma TPC segura ganho nenhum, qualquer um que fale o contrário ou não sabe do funcionamento do eixo hipotalâmico-pituitário-testicular ou sequer teve contato com um esteroide anabolizante. E que porra é essa de trocar de ésteres? Uma hora é um blend como a Dura, outra hora é um Cipionato, outra hora é o Enantato... Qual a lógica por trás disso? Você tá usando dois ésteres de longa duração no caso do Cipionato ou Enantato. Eu iria de Cipionato com toda certeza, porque tem uma Half Life de eliminação maior que Enantato, o que em miúdos significa "durar mais no seu corpo". Os letrados podem dizer "ain, mas o éster cipionato 'come'/'ocupa' mais espaço e vem menos testo" — por favor, são questão de míseras miligramas que você nem sabe se tem no vial. Uso o Cipionato e não abro mão dele pelo Enantato. No final são duas merdas quase iguais. O que eu faria na sua situação. 16 semanas (Blast) 1-16 600mg Cipionato de Testosterona 1-16 200mg Primobolan 1-16 Anastrozol 1mg dois dias após aplicação Após 16 semanas (Cruise) 16-∞ 200mg Cipionato de Testosterona Toda essa outra bosta que você colocou aí, como Silimarina (porra administração, em pleno 2023 ainda tem gente que acredita que isso ajuda no fígado? Desde 2017 as pessoas tomaram vergonha na cara e entenderam que essa bosta não ajuda em nada), Tamoxifeno (desnecessário, Anastrozol tá ali inibindo seu estrogênio) e até a Oxandrolona (boa se você soubesse o mínimo como manusear EAAs, mas você não sabe). 1. Você não é jovem. 42 anos tem a idade de um pai de família velho. Seu corpo não é de um adolescente. 2. Falar que treina 4 vezes na semana e quer usar droga pra mim é uma blasfêmia. 3. Qual teu objetivo com esse peso? Você quer fazer um cutting e ficar com menos de 70kg com essas drogas? Faz um bulkingzinho e quando bater 80kg aí você TALVEZ pense em cutting. Eu faria: 16 semanas (Blast) 1-16 400mg Cipionato de Testosterona 1-16 400mg Decanoato de Nandrolona 1-16 Anastrozol 1mg dois dias após aplicação Após 16 semanas (Cruise) 16-∞ 200mg Cipionato de Testosterona Esse segundo ciclo dá de 10 a 0 no proposto. Não quis xingar nem nada, esse é o meu jeito de comunicar e de acordo com o meu humor, de verdade, só que eu não posso deixar que você gaste dinheiro e prejudique a si mesmo fazendo coisas sem lógica alguma. Essa é minha dica pra você.
  20. É como já comentaram por aqui: pela enzima ser uma proteína biocatalisadora e necessitar de um substrato para efetuar a ação enzimática, a chance de dar efeito rebote é mais presente quando os seus níveis de testosterona circulante estão altíssimos. Ao contrário, não haverá substrato suficiente para ocorrer o efeito rebote do uso de IAs. Pode existir algum aumento mínimo do estradiol após a suspensão do uso, mas por causa disso é que você precisa usar o anastrozol por mais tempo que o fim das aplicações (ao menos até a sua testosterona alcançar os níveis fisiológicos ou menor que isso — que é a maioria dos casos de quem usa anabolizantes).
  21. Maninho querido, você precisa explicitar aqui as dosagens corretas das drogas. Não dá pra saber a concentração por ml quando você simplesmente comenta "0,75ml", você precisa nos falar quanto que há em 1ml ou a concentração correta, seja ela qual for.
  22. A verdade sobre teus exames de TGO e TGP é que os níveis de estradiol o afetaram, isso é fato. Digo isso por experiência própria: geralmente os níveis das aminotransferases tendem a aumentar quando o estradiol está demasiadamente desregulado. Comigo houve um aumento geral, de todos os exames, inclusive o da tireoide. Fica de boas que isso aí é só susto. Também passei pela mesma coisa que tu tá passando agora.
  23. O meu medo disso tudo é o segundo turno. Quem tem noção mínima de TI sabe que essas urnas são fraudáveis pra caralho e, segundo as pesquisas do datafolha, nada tá favorável ao Bolsonaro no segundo turno. Passar pro segundo é sem dúvida que ele passa, problema é ganhar lá; a esquerdalha inteira vai se juntar e votar nesse bosta desse Haddad só por ódio do Bolsonaro.
×
×
  • Criar Novo...