Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Gusttavo12

Membro
  • Total de itens

    333
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Gusttavo12 postou

  1. Gusttavo12

    Push/Pull3x

    Cara gostei do teu tópico, uma dúvida, tu preferia um ABC2x padrão, upper/lower ou esse teu treino? qual pra vc seria melhor?
  2. Cara pelas experiências que tive com os suplementos deles, eu confiaria.. O Pré treino me fez parar no pronto socorro e olha que sou acostumado. O whey deles acredito ser confiável, não há diferença com o da Growth e a creatina deles deixou até minha boca seca (sinal que ta retendo), e senti aumento de força nos treinos. O ZMA não tenho dúvidas que é verdadeiro, inclusive achei até melhor que o da Growth. Só experimentei esses e gostei muito.
  3. O Whey deles foi aprovado nos laudos do Felix, e eles fazem promoções com frequência, tava 70%, comprei whey por 25R$ cara hushushs, é a qualidade é ótima, párea com a Growth, pesquisa aí, Vulgo Suplementos, abraços.
  4. Claro que sim, 2x na semana não irá interferir em nada, só ficar de olho na quantia que terá que consumir diariamente na questão de Calórias, se começar a correr, provavelmente terá que acrescentar mais calorias na dieta.
  5. Comprei a da Vulgo por 12 reais na promoção, e pra mim é a mesma coisa da Growth e Universal
  6. É.. realmente neste papel ele cumpre! o problema são os colaterais, puts.
  7. Agradeço opinião de vocês, realmente é muito complicado depender de um único remédio fud** que causa efeitos colaterais, infelizmente estou em uma situação que a acne atrapalha tanto mas tanto que chega a desmotivar a sair de casa e o shape não tá la essas coisas, então f*de tudo, vou tentar outras maneiras, sei que a chance é mínima masss, como vi tantos relatos sobre tal remédio realmente complica dms.
  8. Você realmente acha que não valha a pena usar devido a possibilidade de adquirir a inibição sexual permanente? cara é meio frustante saber que tem essa possibilidade hushsush
  9. Agradeço pela sua opinião, você tomou creatina antes e teve espinha, e depois do tratamento voltou a tomar creatina ou outro suplemento e voltou a ter espinhas novamente? Sobre essa questão do Roacutan diminuir a líbido permanente, ou seja, abaixar os níveis de Testosterona, eu prefiro dizer que é algo mais em torno de loteria do azar hsuhushushs, são casos super raros mas que realmente há a chance de acontecer, infelizmente. E infelizmente não há outro método de remover espinhas persistentes, mas por outro lado, não quero deixar os ganhos da academia/treinar em vão haha. Exatamente isso parceiro, gostaria de saber o relato da galera para eu ter uma média e ver tais possibilidades... Eu pretendo usa-lo realmente pela estética, espinhas fod* que acabam com a aparência mesmo tu tendo um shape fodi**
  10. Olá a todos, Estou meio sismado quando li relatos de pessoas que começaram a tomar roacutan e teve uma influência diretamente na academia e ganhos. Afetaria em algo se suplementasse com Creatina e ao mesmo tempo tomasse Roacutan? O remédio sobrecarrega o fígado e fico com receio de suplementar com qualquer suplemento, com quanto tempo mais ou menos pode suplementar após o uso do remédio? Em MIM, pelo menos, a creatina dá ESPINHAS, se após o uso do Roacutan, será que se eu voltar a tomar Creatina as espinhas voltará também? Agradeceria muito quem já passou por isso relatasse ou desse alguma dica relacionada a isso, grato.
  11. Caraca não sabia que poderia ser algo sério assim, é o jeito eu ir pra saber o que é
  12. Olá pessoal Eu dou muita prioridade pro treino de pernas e sempre foco na progressão de cargas, principalmente no Agachamento. A um tempo atrás, meu joelho começou ao estralar quando eu começo a agachar, fiz um teste e peso sem carga ele está estralando. Conversei com o Instrutor, ele recomendou uma joelheira, o que acham ?
  13. Você considera vantagem fazer um ABC Upper/lower neste modelo que indicou, ou um ABC sequencial como o user falou acima?
  14. Eai pessoal, tudo beleza? Tinha parado de treinar a algum tempo e estou voltando agora, o problema é que agora só vou poder treinar 5x na semana, já que antigamente eu fazia um ABC2x e tive bons resultados, e gostaria de saber se com esse treino irei poder manter o ritmo de resultados? tanto em progressão de cargas como em ganhos no shape. Ficaria assim: Segunda-feira (Peito, ombro e tríceps): Supino Reto - 5x5 Inclinado com halters - 3x8 Crucifixo com halters - 3x10 Desenvolvimento com halters - 3x8 Elevação lateral - 3x10 Paralelas - 4x falha Tríceps na corda - 3x8 Terça- feira (Costas, trapézio e Bíceps) Barra fixa - 4x falha Remada curvada - 3x8 Puxada - 3x12 Rosca direta - 4x10 Rosca martelo - 3x10 Quarta - feira (pernas) Agachamento 5x5 Leg - 3x10 Extensora - 2x15 Avanço - 3x8 3x falha - extensora Quinta (parte superior, peito, costas, bíceps, tríceps, etc) Supino reto - 5x5 Barra fixa - 4x falha Supino inclinado - 3x8 Serrote - 3x10 Desenv. com halters - 3x10 Tríceps paralela - 4x falha Remada curvada - 4x falha Sexta - PERNA REPETE Só uma duvida, infelizmente tive que colocar parte superior na quinta devido eu treinar só 5x na semana, o problema é o fato de recuperação do treino de costas na terça? só teria descanso na quarta e já treinava dnv? costas e bíceps? isso interfere em algo? valeu
  15. Fefe, aproveitando o embalo do tópico, minha dieta atual é bulking com uma alta quantidade de caloria, eu acordo as 7h e consumo cerca de 1000Kcal (maior parte é de alimentos em pós batido no liquidificador, como aveias, achocolatados, whey, um hiper caseiro na verdade.) E como eu pretendo tomar um Pré treino (estimulante) também antes de treinar, qual seria o espaço-tempo para o treino? exemplo, tomo o hipercalórico umas 7h, o estimulante seria ideal umas 8:30, e o treino as 9h?
  16. Isso que confundiu já no artigo diz que os músculos pequenos seria melhor treina-lo com frequência de 4x na semana, aí ficaria 1 série por dia..
  17. Pelo que entendi é como se fosse um ABC2x, e o volume ideal seria exatamente o 3 exercícios para músculos grandes e 2 para pequenos? é isso mesmo @Shrödinger ?
  18. De todos pré treinos que tomei sem duvidas os melhores foram Psychotic e Venom extreme, mas não recomendo para iniciantes devido serem muito fortes. No começo cafeina de 420mg já dava conta, mas como o corpo se acostuma, cheguei a tomar 900mg de cafeína antes de treinar e vi que já não tinha mais utilidade e apelei para pre treinos fortes. Começa tomando 300mg de cafeína, já tá bom.
  19. Bom, fiz algumas alterações, e coloquei dentro dos parênteses as observações, principalmente da barra fixa, ela é muito importante para a hipertrofia das costas, e se for puxada supinada, focará bastante no bíceps. De resto para mim, tá ok, bons treinos.
  20. Eu tive bons resultados com upper/lower, as séries eram entre 5x5, 4x8, dependendo do exercício. Mas, o que realmente mudou meu Shape é o básico mesmo, não tenham duvidas, abc2x. É só saber equilibrar volume/intensidade.
  21. Cara nem imaginaria que tinha essa diferença de whey não instantâneo ou etc. Mas 50 reais está barato demais. Eu desconfio.
  22. http://jornal.usp.br/atualidades/uso-inadequado-de-melatonina-diminui-expectativa-de-vida/ Olha o absurdo kkk, nenhuma novidade já que estamos no BR.
  23. @dgsamper @jureg E aí caras, em relação a creatina da Growth receberam alguma informação da Creapure?
  24. Cara eu não faria isso em exercícios compostos mas sim nos isoladores. Nos compostos fico entre 3x5/5x5 com carga máxima, mas depois de um bom tempo treinando e com cargas dignas eu irei de 4x8 mesmo
×
×
  • Criar Novo...