Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Prydz

Membro
  • Total de itens

    37
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Prydz postou

  1. Realmente a bula diz isso. Uma pergunta: eu não tô mais sentindo tanto colateral como na semana passada. Melhorei bastante final de semana. Sugere que eu mantenha clomid por ser tratamento mais eficaz?
  2. Lógico que não. Conta lá quantos dias esperei para iniciar a tpc.
  3. Cara valeu pelos esclarecimentos. Por qual motivo vc suspenderia clomid? pq esperar 4 semanas?
  4. Fiz enantato 10 - 500mg/sem. A última aplicação foi dia 15/01 e iniciei a tpc em 05/02. Durante o ciclo usei anastrozol 0,5mg dsdn. Tô tomando clomid 100mg, tamoxifeno 40mg, silimarina 300mg e anastrozol 0,5mg ds2dn e um bom multivotaminico. Vai ser assim as duas primeiras semanas. As duas últimas vou baixar a dosagem pela metade e anastrozol vai ser ds4dn. Ocorre que eu tô notando meu emocional meio zoado e minha libido tá baixa. Isso é efeito do clomid? Durante a tpc minha libido fica zoada mesmo ou é a prolactina que deve estar alta? Não entendo como estou tendo esses colaterais se fiz tudo certo... Enfim, exames só no final da tpc pq é caro. Até lá a tendência é os colaterais irem sumindo (a princípio)?
  5. Qual é a marca do enantato? Não quer tentar no ombro? Há pouco encerrei minhas aplicações (500mg/sem x10) e sempre fiz alterando nos ombros. Senti dor apenas na primeira aplicação, enquanto as demais foram muito de boa.
  6. Mais fácil tu passar mal das porcarias do que do ciclo em si kkkk. Se tu sabe bem o que tu tá tomando e se as bala q tu toma são firmeza (apenas mdma) pode tomar q n vai dar nada. Agora se for aquelas porcaria virada em metilona, fica só na catuaba q tu ganha mais kkkk Hoje em dia a negada passa mal por: i) excesso e mistureba de droga; e ii) droga de má qualidade.
  7. Mas com uma semana de uso é pra tu não estar sentido nada mesmo. Lá pela terceira e quarta começa a vir algo.
  8. Depois de quanto tempo vc percebeu os resultados? Pergunto isso pq ganhei 7 kg até agora em 5 semanas de aplicação, então gostaria de um comparativo à grosso modo.
  9. Valeu pela explicação da soja! Tô usando proteína da soja (não como principal fonte de proteína) na minha dieta e precisava de uma explicação dessas.
  10. Menos mal então que ainda está em tempo. Aproveitando tua visita, o que acha da orientação em usar apenas hCG após 20 dias da última aplicação?
  11. Boa tarde! Estou fazendo enantato 1-8 500mg/sem (segunda-quinta), e estou na primeira semana usando apenas isso, mas desde já quero estar ciente e prevenido dos colaterais. Pesquisando o fórum, percebi que há um certo consenso quanto ao uso do anastrozol 0,5mg-1mg (DSDN TSD) em ciclos parecidos com o meu (vide post abaixo), porém gostaria da opinião da galera aqui, pois o instrutor da academia me orientou a fazer apenas hCG cerca de 20 dias após a última aplicação. Eu perguntei sobre o porquê de não utilizar tamoxifeno no TPC e ele me disse que não seria necessário, me deixando mais ainda na dúvida, pois muita gente utiliza. Aproveitando a oportunidade, gostaria de fazer exames médicos regularmente. Quais são os exames que devo solicitar (e posso solicitar sem auxílio de médico)? Enfim... Não quero de forma alguma foder com meu eixo e ficar sem libido, até porque foi difícil pra caralho conseguir apoio da minha namorada pra começar o ciclo. Deixar ela na mão é meio que inaceitável ? Agradeço desde já a ajuda! EDIT: Quanto mais eu pesquiso mais me convenço de que deveria ter começado IA junto com a primeira aplicação... Me digam que tenho salvação ainda, por favor. EDIT2: Comprei anastrozol, porém a previsão de entrega é para sexta-feira, isto é, após a quarta aplicação. Alguma alternativa que posso fazer enquanto a produto chega? EDIT3: @MBD desculpa te marcar, mas o "alarme vermelho" apareceu justamente depois de ter lido muitas contribuições tuas (e de outros membros) aqui no fórum, então agradeceria muito se você pudesse me apoiar nessas dúvidas!
  12. Desculpa desenterrar o post, mas qual é o nome desse exame? Eu mesmo posso solicitar ou é necessário um médico?
  13. o padeiro aqui perto de casa tem 51 de braço, mais q tudo vcs \,,|
  14. fiquei imaginando a galera tudo mordendo garrafinha de água na pausa entre as séries uaheuhaeuhae
  15. Pqp q sonho! O mais próximo q minha academia chegou de electro foi um remix do justin bieber ueuhAEUheu Mas pqp, se colocassem psy e electro é capaz de eu puxar uns 20% a mais de carga kkkkk
  16. beiii já penso se a mina do cara começa a suplementa com albumina tambem? mizeraveeee uaeuhaeuhUHE
  17. Ih velho, e eu q vou em raves? Já fiquei umas 10h sem comer nada, só na água auheuaheuahe. Eu acho q perco uns 2~3kg depois q volto rsrsrs. Se tu gosta, para não!
  18. Sim vo continuar tentando. Quando vo com ele pro trabalho, faço com q ele suba as escadas ao inves do elevador hehehe. Se eu to perto, ele não escapa. Sobe apenas 2 andares e já fica um pouco ofegante... É foda =/
  19. Então, visto q meu pai tem 59 anos, esta 100% sedentário e trabalha em escritório o dia inteiro, eu comecei a me preocupar com isso. Uns 3 meses atrás, a pressão dele estava alta. Desde então, ele monitora a pressão. A alimentação depois desse susto, melhorou muito, São alimentos ricos em nutrientes e nada de frituras. O problema mesmo é q ele simplesmente não faz NADA de exercício. Não consigo levar ele pra academia, não tem cristo. Tem uma esteira e uma bike pra ele fazer em casa. Comprei 2 halter de 4kg e uma daqueles suporte pra fazer abdominal. Mas ele NÃO FAZ! Sério, não sei mais oq fazer. Já apelei dizendo q ele vai pro caixão mais cedo se n começar a praticar um exercício, mas não adianta, ele da até risada. Por sorte, ele não fuma e não bebe, pelo menos isso. Minha dúvida e se alguem passa/passou por uma situação parecida e oq fez pra resolver, considerando a idade dele e esse probleminha com pressão alta. Sugestões são bem vindas também. Abraço!
  20. Que viajem esse negocio de comer só a gema ou só a clara. Olha o tanto de nutriente q é disperdiçado com essa ideia.
  21. Porra, um vai na academia q o dono é um retardado sem noção. O outro tem uma gorda como instrutora. Bah ai fode gurizada aeujUAHEuhe, encham umas lata de tinta de 2L de cimento e comecem a malhar em casa q deve ser mais tranquilo hehehe
×
×
  • Criar Novo...