Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Anabolic Chicken

Membro
  • Total de itens

    4
  • Registro em

  • Última visita

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de Anabolic Chicken

  1. Fernando, a vit D de vcs tem quantos ui? - Em uma compra grande (350~450 reais) ganho algum brinde (camisa, shakeira, etc. obs: luvinha não vale ahahaha)? - Agora uma pergunta sobre a promoção: caso eu tenha o interesse de me precaver e assegurar que todos os produtos do meu interesse ficaram disponíveis, posso coloca-los no carrinho agora e apenas esperar as 00:01 para efetuar a compra? Não sei se me fiz claro nessa última pergunta rsrs Abraços!!!
  2. "David usa gh e insulina" KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK manoooo, nego não tem noção nenhuma. E outra, limite natural não se atinge com 5 aninhos de treino. Essas fotos são cheias de efeitos e pump, na realidade ele não tem esse shape, por tanto acredito sim que seja natural, mas não ponho minha mão no fogo.
  3. Gostaria de um cinto de couro de PL Vou medir minha cintura e postar aqui. Obrigado pela resposta!!!
  4. Olá, já peço de ante mão para a moderação mover este tpc, caso eu tenha postado na área errado, grato! Gente, gostaria de comprar um cinto pela internet, mas como saber o tamanho ideal pra mim? Grande, médio ou pequeno? ex: o médio representa qual a medida da cintura? Obrigado a todos!!!
×
×
  • Criar Novo...