Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário da Dani uma ecto com bf alto :(


DaniSchulz

Posts Recomendados

Treino de hoje

 

4x Agachamento (40kg 4x12 50kg 10-7F, 40kg 12-10)+curtinho com 50kg falhei na 7rep,ai preferi baixar a carga pra conseguir fazer os demais, hoje lembrei dos curtinhos em todas

4x  Leg 45 pés juntos (100kg 15-15-14-14 120kg 15-12-11-11) subi mais um pouquinho a carga, não imaginava que aquela minha enrolada no final do movimento atrapalhava tanto, agora cuidando a amplitude e não descansando em cima eu vejo estrelas de dor durante o exercício

3x  Afundo step smith (26kg, 12-12-10) quando cheguei aqui meu treino já tinha acabado, fiz os demais pra cumprir tabela, mas as pernas eu nem senti mais (ou sentia mas era só dor muscular)

3x  Extensor (60kg 14-11-10 10-10-10) tentei forçar mais umas reps, pq sempre fazia mais, mas não teve jeito não subia por nada

3x  Quadríceps perna reta (4kg 14-11-10 15-13-11)

3x Abdutor inclinado(60kg 29-29-20) matei esse porque eu tinha um compromisso e já estava atrasada

14 28 sit-ups, 40 100 flutter kicks, 40'' prancha não fiz a prancha pelo ombro

 

o consumo de hoje ta no link (23/11/2016) aqui

 

Acho que por hoje é isso

Editado por DaniSchulz
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

18 minutos atrás, Shrödinger disse:

Pra reforçar o que o pessoal já falou sobre amplitude: Influência da amplitude do movimento na hipertrofia 

Sem o curtir, tenho que citar, valeu pelo link, vou dar uma olhada, mas eu sei que a amplitude é muito importante, creio que o maior problema é que minha flexibilidade melhorou desde que comecei a treinar, mas como os profes sempre falavam pra por mais carga eu acabei nunca ficando em cargas que eu conseguisse fazer o movimento mais amplo possível, agora baixando a carga eu to com dor pós treino do treino que já vinha fazendo a 6 semanas, pelo simples fato de ter feito de diferente o leg com máxima amplitude.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quinta não fui treinar porque era treino de superiores e eu tava dando uma folga pro ombro, na sexta fui fazer o treino abaixo, mas não tinha dormido bem, nem muitas horas, acabou que o treino não acabou rendendo como eu gostaria, lendo o que o @Shrödinger postou , resolvi baixar a carga do agachamento e ir subindo lento pra achar onde eu começo a perder amplitude, então vamos ao treino

4x -Agachamento (50kg 12-8-6 30kg 12 lento com 2'' embaixo 30kg 12-12-12-12) Não cheguei a falhar em nenhuma, mas desci o máximo que eu consigo, e senti muito o exercício

4x -Leg  (120kg 13-12-12-10)+panturrilha( 3x20 120kg)

3x -Extensor (60kg 12-10-10)

3x -Flexor deitada (32kg 14-12-9 12-12-12)

3x - Adutor (40kg, 13-11-9 12-10-10) quando cheguei aqui meu treino já não tava mais rendendo, ai parei o treino por aqui e dei a semana por encerrada

3x - Glúteo Coice (19kg 14-9-9 13-11-9)

 

Tive vários contratempos no final de semana, na quinta fui almoçar com um amigo, acabei passando a tarde fora, e comendo fora da dieta, chegando em casa já passado no horário do lanche das 18 e se eu comesse ia ficar muito perto da janta, ai acabei s´jantando, consegui manter as calorias, mas acabei passando nos carboidratos.

Na sexta e no sábado tive visita e estourando as calorias na sexta e ficando abaixo no sbado, com excesso de carboidrato em ambos os dias, hoje voltei ao foco, com os macros e com as calorias, entçao o consumo desses dias ficam em sequência  no link aqui

 

Ando numa fase bastante indisciplinada nas coisas que me propus a fazer, tentar começar essa semana no foco,mesmo sabendo que terei compromissos na quinta e na sexta que vão atrapalhar meus treinos, mas vou ver se mantenho tudo em dia.

 

Boa semana

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá pessoal, semana começando eu acabei já começando errado e dormindo pouco, essa semana vai ser assim, tomei 300mg de cafeína antes do treino e ela deu um up legal pra começar, em mim o efeito não dura muito mas comecei o treino muito animada

 

3x Agachamento ponta de barra (30kg 15-12-11, 19-15-12)

3x  -Leg alto(120kg 15-15-12 16-15-13)

3x15 panturrilha com 120kg + falha no chão

3x -Sumo com barra (30kg 14-13-10 14-12-10)

3x -Elevação pélvica  (50kg, 15-15-15+10 curtinhas na última)

3x -Glúteo perna reta (11kg 14-10-9 12kg 12-12-10+isometria na última)

3x -Glúteo 4 apoios  ( 11kg 15-12-12 12kg 12-12-10)

2028 sit ups, 20110 flutter kicks, 20'' 1m10s de prancha

 

Meu ombro está quase normal, sinto um leve incomodo dependendo do movimento, resolvi tentar treinar mesmo assim e se doesse eu parava, deu pra cumprir todo o treino, mas baixei algumas cargas por precaução

3x 10-8-6 Supino barra(16-20-24kg 16-18-20kg)

3x 15 Crucifixo no cross (13kg) pela primeira vez consegui fazer as 3 de 15, talvez por ter baixado o peso do supino, mas aqui foi o único exercicio em que senti um pouco de dor no ombro

3x Pull Over(14kg 12-11-10 10kg 15, 12kg 15-15)

3x apoio (11-11-10 12-12-10)  

3x rosca martelo na corda (26kg  10-10-8 19kg 12-12-12)

3x rosca direta inversa ( 6kg 11-10-10 12-12-9)

1020 sit-ups, 20 flutter kicks, 30 20" de prancha

 

Sinto que o treino não ta mais evoluindo, melhorei algumas execuções mas evolução mesmo não to vendo, mas tô a 2 semanas e meia de viajar e não to querendo trocar o treino agora, vou levando o melhor possível até lá.

 

A dieta ontem e hoje acho que estão ok, segue no link aqui

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quinta não fui treinar porque era treino de superiores e eu tava dando uma folga pro ombro, na sexta fui fazer o treino abaixo, mas não tinha dormido bem, nem muitas horas, acabou que o treino não acabou rendendo como eu gostaria, lendo o que o @Shrödinger postou , resolvi baixar a carga do agachamento e ir subindo lento pra achar onde eu começo a perder amplitude, então vamos ao treino

4x -Agachamento (50kg 12-8-6 30kg 12 lento com 2'' embaixo 30kg 12-12-12-12) Não cheguei a falhar em nenhuma, mas desci o máximo que eu consigo, e senti muito o exercício

4x -Leg  (120kg 13-12-12-10)+panturrilha( 3x20 120kg)

3x -Extensor (60kg 12-10-10)

3x -Flexor deitada (32kg 14-12-9 12-12-12)

3x - Adutor (40kg, 13-11-9 12-10-10) quando cheguei aqui meu treino já não tava mais rendendo, ai parei o treino por aqui e dei a semana por encerrada

3x - Glúteo Coice (19kg 14-9-9 13-11-9)

 

Tive vários contratempos no final de semana, na quinta fui almoçar com um amigo, acabei passando a tarde fora, e comendo fora da dieta, chegando em casa já passado no horário do lanche das 18 e se eu comesse ia ficar muito perto da janta, ai acabei s´jantando, consegui manter as calorias, mas acabei passando nos carboidratos.

Na sexta e no sábado tive visita e estourando as calorias na sexta e ficando abaixo no sbado, com excesso de carboidrato em ambos os dias, hoje voltei ao foco, com os macros e com as calorias, entçao o consumo desses dias ficam em sequência  no link aqui

 

Ando numa fase bastante indisciplinada nas coisas que me propus a fazer, tentar começar essa semana no foco,mesmo sabendo que terei compromissos na quinta e na sexta que vão atrapalhar meus treinos, mas vou ver se mantenho tudo em dia.

 

Boa semana

Isso mesmo, é bom focar na qualidade dos exercicios e subir a carga quando realmente é necessario e está ao nosso alcance. Continue assim, bons treinos!

Enviado de meu LG-D325 usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

41 minutos atrás, Jaraqui disse:

300 mg Jesus...

Mandei manipular com 100mg Jara, pq não bebo café, não tomo energético, acho que não consumo nada que tenha cafeína praticamente, mas 1 comp não fez nada, 2 tbm não achei até que devia ser placebo pros outros, ai 300mg faz efeito, acho que dependendo do que eu como de manhã, ontem funcionou, hoje quase nada, se disser que ontem foi 100% hoje foi uns 15%, penso se tomo 400mg se deixo nos 300 e torço pra fazer efeito. Mas só completando, não pretendo consumir diariamente, só que essa semana ta mais puxada e eu preciso de um pique extra, mas hoje não rolou , hahahaha.

Só como observação,como eu não gosto de café habitualmente não tomo, mas todas as vezes que tomei não me fizeram nada, até minha sogra tem mania de fazer um café batido depois da janta, quando to lá eu tomo e vou dormir, sem problema algum, e energético pra mim é igual refrigerante, não faz nada também.

 

24 minutos atrás, larinha1992 disse:

Isso mesmo, é bom focar na qualidade dos exercicios e subir a carga quando realmente é necessario e está ao nosso alcance. Continue assim, bons treinos!

Enviado de meu LG-D325 usando Tapatalk

Obrigada, é o que vou fazer. Tem horas que vou na onda de prof de academia que só quer colocar mais peso, mas perco muito a qualidade do movimento, e fazer bem feito é o que importa realmente

 

____________________________________________________________________________________

 

Esqueci de comentar, hoje chegou uma remessa nova de suplementos, vou introduzir um multivitamínico e um óleo de peixe. E hoje me pesei, acho que quero comprar uma balança digital (não curto me pesar diariamente, mas...), pq sempre fico na dúvida com a da academia, a princípio to com 56,4kg, comecei com 56 a duas semanas, logo seriam 0,4kg de ganho, um ganho bem controlado, o que realmente é a intenção.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigada, é o que vou fazer. Tem horas que vou na onda de prof de academia que só quer colocar mais peso, mas perco muito a qualidade do movimento, e fazer bem feito é o que importa realmente

 

____________________________________________________________________________________

 

Esqueci de comentar, hoje chegou uma remessa nova de suplementos, vou introduzir um multivitamínico e um óleo de peixe. E hoje me pesei, acho que quero comprar uma balança digital (não curto me pesar diariamente, mas...), pq sempre fico na dúvida com a da academia, a princípio to com 56,4kg, comecei com 56 a duas semanas, logo seriam 0,4kg de ganho, um ganho bem controlado, o que realmente é a intenção.

Se eu fosse vc nao compraria balança pq é quase certo q vc vai querer se pesar todo dia, pesquise um pouco sobre peso e composição corporal e vai entender que peso nao importa muito quando o assunto é hipertrofia. O velho e bom espelho ja ajuda.

Enviado de meu LG-D325 usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...