Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário da Dani uma ecto com bf alto :(


DaniSchulz

Posts Recomendados

Treino de hoje foi mais na manha, pq fiquei dolorida do treino de flexibilidade, mas hoje foi:

 

4x Agachamento (50kg, 12-9-8, 30kg 12rep com pausa 40kg 4x12)+curtinho Baixei a carga pq estava com o posterior bem dolorido e queria focar na execução e não em carga e esqueci dos curtinhos ai só fiz na última quando lembrei

4x  Leg 45 pés juntos (320kg 15-11-10 200kg 12 com pausa 100kg 15-15-14-14)

3x  Afundo step smith (26kg, 12-10-10 12-12-10)

3x  Extensor (60kg 10-10-8 14-11-10)

3x  Quadríceps perna reta (4kg 12-10-8 14-11-10)

3x Abdutor inclinado(60kg 29-26-16 29-29-20)

14 sit-ups, 40 flutter kicks, 40'' prancha

 

Por hoje foi isso, a alimentação tá ok, a de hoje (17/11/2016) aqui

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Treino de superiores

3x - Puxada frontal (30kg, 14-13-12  15-14-11) Acho que já vai dar pra aumentar um pouco a carga aqui

3- Puxada neutra baixa (30kg, 8-8-8 12-11-11)

3x10 - Remada articulada unilateral (20kg)

3x -Tríceps corda (19kg 16-12-12 20kg 15-13-14) Acho que vai dar pra subir mais um pouco aqui

3x - Tríceps peito (5kg 10-10-10 12-11-11)

3x12 - Sequência de ombro, lateral, frontal e superior (2kg)

3x - Voador inverso(20kg, 10-9-7) Deltoide Posterior (3kg  12-10-9) Não fiz o voador, pq no feriado eu andei mexendo numas caixas em casa e desde então to sentindo incomodo no ombro pra alguns movimentos então preferi não forçar

16 sit ups, 60 flutter kicks, 45'' de prancha

 

Mais tarde ainda volto na academia pra fazer o treino de flexibilidade, a dieta tá ok, acho que vai ficar assim por hoje, amanhã ainda não decidi se vou treinar ou não.

Consumo de hoje (18/11/16) aqui

 

 

8 minutos atrás, mootley disse:

Dani, o que você chama de curtinho no agachamento?

 

Eu termino o agachamento com a barra e sem peso faço o movimento livre da metade pra baixo, sem subir até em cima, até falhar (já terminei sentada no chão uma vez)

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 minutos atrás, DaniSchulz disse:

Eu termino o agachamento com a barra e sem peso faço o movimento livre da metade pra baixo, sem subir até em cima, até falhar (já terminei sentada no chão uma vez)

Entendi. E esse exercício tem que objetivo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

58 minutos atrás, mootley disse:
Entendi. E esse exercício tem que objetivo?

Acredito que terminar de matar as pernas, pq ir até a falha no agachamento é mais complicado, aí termina de matar elas sem o risco da barra

Enviado de meu SM-T230NT usando Tapatalk

Editado por DaniSchulz
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 minutos atrás, Pivateli disse:

Não teria muito exercício pra ombro ai não? Faz só elevação lateral com mais peso e desenvolvimento

Mas só tem 1 exercício de ombro ai, o voador inverso pega um pouco mas não fiz nas 2 últimas semanas, e essa sequencia, é 1 exercício só, eu saio da posição de descanso subo em elevação lateral até a linha do ombro, trago o movimento pra frente, e dai subo até em cima, depois volto pelo mesmo caminho, tu acha que essa sequência já seria muito?

 

A carga que uso nela é metade do que eu usava em elevações, lateral ou frontal, a única coisa é que mantenho mais tempo de tensão, pq cada repetição dessas é mais longa.

Editado por DaniSchulz
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, DaniSchulz disse:

Mas só tem 1 exercício de ombro ai, o voador inverso pega um pouco mas não fiz nas 2 últimas semanas, e essa sequencia, é 1 exercício só, eu saio da posição de descanso subo em elevação lateral até a linha do ombro, trago o movimento pra frente, e dai subo até em cima, depois volto pelo mesmo caminho, tu acha que essa sequência já seria muito?

 

A carga que uso nela é metade do que eu usava em elevações, lateral ou frontal, a única coisa é que mantenho mais tempo de tensão, pq cada repetição dessas é mais longa.

 Eu prefiro fazer só a lateral e se quiser manter o voador, dava também, porque ele é pra posterior de ombros.

 

Crucifixo-invertido-no-aparelho.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

22 minutos atrás, Shrödinger disse:

Vou dar uma espiada aqui de vez em quando :ph34r:

Pode espiar a vontade, mas me dá um certo frio na barriga quando sei que algumas pessoas estão passando por aqui, tipo a Fefe, o Ricardo (que foram os últimos que me deu um frio na barriga quando vi que tinham comentado) e outros a mais tempo...:unsure:

Editado por DaniSchulz
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...