Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário da Dani uma ecto com bf alto :(


DaniSchulz

Posts Recomendados

Eu também tive de me trancar no quarto e terminar um artigo e fazer o upload dele até às 23:59 de ontem. O máximo de exercício que fiz foi me levantar e sentar da cadeira.

E o pior foi é que eu terminei os finalmentes às 23 e quebradas com o "ok" do site do meu upload por volta das 23 e tantas. Se tivesse saído pra dar abraço em árvore, olhar o por do sol ou qualquer outro troço ...ia precisar de uma pá pra começar a cavar o buraco da cova.

 

Edit: lendo agora que eu notei o baita incentivo que dei agora pra você ir treinar. Sorry

Editado por Jaraqui
Consciência pesada
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

12 minutos atrás, Jaraqui disse:

Eu também tive de me trancar no quarto e terminar um artigo e fazer o upload dele até às 23:59 de ontem. O máximo de exercício que fiz foi me levantar e sentar da cadeira.

E o pior foi é que eu terminei os finalmentes às 23 e quebradas com o "ok" do site do meu upload por volta das 23 e tantas. Se tivesse saído pra dar abraço em árvore, olhar o por do sol ou qualquer outro troço ...ia precisar de uma pá pra começar a cavar o buraco da cova.

 

Edit: lendo agora que eu notei o baita incentivo que dei agora pra você ir treinar. Sorry

Não te preocupa, terminei de montar a apresentação agora de tarde e o meu horário amanha é as 15:30, dá tempo de treinar cedo, tomar um banho, almoçar e me arrumar, logo acho que treinarei, hahahaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá pessoal, dei uma sumida, mas vou por em dia os treinos

 

Na quarta treinei antes da minha apresentação

4x Agachamento (50kg, 11-8-6 12-9-8, 30kg 12rep com pausa)+curtinho

4x  Leg 45 pés juntos (320kg 15-11-10 200kg 12 com pausa)

3x  Afundo step smith (26kg, 12-10-9 12-10-10)

3x  Extensor (60kg 9-9-8 10-10-8)

3x  Quadríceps perna reta (4kg 11-10-8 12-10-8)

3x Abdutor inclinado(60kg 22-17-16 29-26-16) Aqui o aparelho trava com mais carga então as repetições ficam altas

 

Na quinta fiz meu treino de superiores,

 

3x - Puxada frontal (30kg, 13-11-9 14-13-12) Troquei a ordem pq a barra que uso pra pegada neutra tava ocupada

3- Puxada neutra baixa (30kg, 14-11-9 8-8-8) Continuo sentindo que meu biceps falha antes das costas

3x12 - Remada articulada unilateral (20kg)

3x -Tríceps corda (22kg 15-10-10 19kg 16-12-12) Tirei o banco da execução, o prof diz que ajuda a estabilizar a coluna, mas dá muito trabalho ficar arrastando o banco quando te mais gente e as vezes tem gente usando o banco, então preferi fazer o padrão mesmo, mas vai dar pra subir a carga :D

3x - Tríceps peito (5kg 10-10-8 10-10-10)

3x12 - Sequência de ombro, lateral, frontal e superior (2kg)

Depois do exercicio de ombro uma colega veio conversar sobre suplementos e dieta... e acabei demorando ai preferi não terminar o treino com tanta folga, e deixei os últimos sem fazer

3x - Voador inverso(20kg, 10-9-7) Deltoide Posterior (3kg  12-10-9) a

3x - abdominal supra com as pernas estendidas entre 30 e 45º do solo (18-16-15)

 

E hoje, de manha chequei se as pernas tavam ok pra mais um treino e fui:

4x -Agachamento (50kg 12-8-6 12-9-7 30kg 12 lento com 2'' embaixo)

4x -Leg  (320kg 14-11-9 16-12-11 +210kg 12 lentas com pausa embaixo e máxima amplitude)+panturrilha( 3x20 200kg) Filmei a 2ª série e a que fiz com menos carga, noto que minha amplitude é bem curta e preciso fazer algo pra melhorar isso, mas quando baixo a carga consigo melhorar a execução, tenho que ver como posso postar aqui pra alguém  que puder olhar e dar uma dica

3x -Extensor (60kg 12-10-10 12-12-11)

3x -Flexor deitada (32kg 14-12-9 14-11-9)

3x - Glúteo Coice (19kg 13-11-9 11-10-10)  cuidei mais da execução e tentei segurar um pouco o movimento antes de baixar a perna

3x - Adutor (40kg, 13-9-9 13-11-9) O aparelho tava ocupado , fui fazer as abdominais, ele continuava ocupado, deixei sem fazer

3x30' - Prancha

3x20' - Prancha lateral

 

Amanhã pretendo ir dançar de manha, faz tempo que não vou , ai falço o adutor que faltou e o abs de quitna que matei tbm, só não vou fazer o voador inverso, esse realmente vou deixar.

 

Mantive a dieta na quarta e na quinta, na quarta como tinha apresentação acabei comendo umas bolachas, mas ainda mantive os macros, e hoje comprei um amendoim com caramelo que o prof da academia tá vendendo, mas tbm acho que vou conseguir fechar os macros.

Consumo do dia 09/11 aqui

do dia 10/11 aqui

e de hoje  aqui

 

Juro que eu queria baixar o carboidrato da alimentação, mas não consigo, ainda não consigo abrir mão do arroz no almoço, de comer banana e aveia de tarde, ainda não tenho maturidade pra isso... Então vamos levando da melhor forma possível.

 

Vou tentar colocar os vídeos de alguma forma e ai posto aqui

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 minutos atrás, Jaraqui disse:

Papo no meio do treino, pelo menos em mim, dá a sensação de que suga a energia...rs

É o leg que limita a sua amplitude? Se não for, pode sapecar amplitude aí!!! rs

Não sei, as vezes acho que a angulação de onde fica o pé prejudica um pouco, no outro o movimento parece mais natural, mas sinto pressionar a lombar e ainda assim minha amplitude nunca foi boa , eu sei que sou encurtada, sempre fui, desde criança, hoje em dia está bem melhor, mas ainda é ruim.

 

Quaisquer dicas de exercícios pra melhorar isso são bem vindas, faço alguns de flexibilidade na semana pra isquiotibiais, mas acho que falta mais coisa ai, mas não sei o que...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dani, acho q vc tem mto ponto descanso no leg. Quanto esticar a perna, não pode demorar lá em cima não, já tem que voltar flexionando. Vc meio que enrola lá em cima. rsrs

Outra coisa, esse é o único leg que tem na tua academia? TalveZ vc não consiga aumentar a amplitude pq ele é meio que sentado. Não tem leg 45 na tua academia?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seria melhor diminuir a carga e melhorar a amplitude do movimento, não chegue a bater os joelhos no torax. Faça com que os joelho cheguem em 90º que está ótimo, sentiu as pernas na região abdominal sobe, acima disso colocará maior pressão sobre a lombar.

 

Tem varios jeito de fazer o leg com intensidade além do convencional, pode colocar uma carga que consiga fazer a serie de 8 a 10 repetições com certa dificuldade e com boa amplitude e diminua o tempo de descanso para a próxima serie e tente fazer as mesmas repetições e novamente diminua o tempo para terceira serie e faça o máximo de reps, provavelmente irá diminuir os reps a cada serie e ter maior intensidade sem a necessidade de altas cargas e diminuindo riscos na lombar, use uma carga que de dificuldades mas sem exagero, pois pelo video percebe-se que a carga está alta.

 

Um outro exemplo, faça um 5x5 com curto tempo de descanso entre as series. Se for fazer paradas faça na metade do movimento para exigir mais da musculatura...

 

Faça alongamentos da coluna e isquiotibiais, exercícios com prancha isomética, superhomen, flexão de pernas são bons e fortaleça bastante o abdomen.

Abraços...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

20 horas atrás, Carol_Braga disse:

Dani, acho q vc tem mto ponto descanso no leg. Quanto esticar a perna, não pode demorar lá em cima não, já tem que voltar flexionando. Vc meio que enrola lá em cima. rsrs

Outra coisa, esse é o único leg que tem na tua academia? TalveZ vc não consiga aumentar a amplitude pq ele é meio que sentado. Não tem leg 45 na tua academia?

 

Tem outro, mas pra cargas mais altas ele ''dá um desconforto'' na lombar, todo mundo comenta a mesma coisa sobre ele.

 

7 horas atrás, Batataney disse:

Seria melhor diminuir a carga e melhorar a amplitude do movimento, não chegue a bater os joelhos no torax. Faça com que os joelho cheguem em 90º que está ótimo, sentiu as pernas na região abdominal sobe, acima disso colocará maior pressão sobre a lombar.

 

Tem varios jeito de fazer o leg com intensidade além do convencional, pode colocar uma carga que consiga fazer a serie de 8 a 10 repetições com certa dificuldade e com boa amplitude e diminua o tempo de descanso para a próxima serie e tente fazer as mesmas repetições e novamente diminua o tempo para terceira serie e faça o máximo de reps, provavelmente irá diminuir os reps a cada serie e ter maior intensidade sem a necessidade de altas cargas e diminuindo riscos na lombar, use uma carga que de dificuldades mas sem exagero, pois pelo video percebe-se que a carga está alta.

 

Um outro exemplo, faça um 5x5 com curto tempo de descanso entre as series. Se for fazer paradas faça na metade do movimento para exigir mais da musculatura...

 

Faça alongamentos da coluna e isquiotibiais, exercícios com prancha isomética, superhomen, flexão de pernas são bons e fortaleça bastante o abdomen.

Abraços...

 

Obrigada pela dica, mesmo que eu baixe a carga não chegaria nem perto do tórax, no segundo vídeo, quando baixo a carga já estou no máximo da minha amplitude, se descer mais dá retroversão na pelve, acho que eu teria que melhorar o alongamento mesmo, pra dai melhorar o movimento no leg, mesmo com menor carga. Vou continuar os treinos de flexibilidade e diminuir a carga forçando amplitude em todas as repetições.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...