Ir para conteúdo
  • Cadastre-se


Visitante

Posts Recomendados

Publicidade

6 horas atrás, Norton disse:

 

Mas esse é o Brasil...

 

Quem lembra do Everton Lopes? Ouro no mundial de boxe 2011, Prata no Pan, bronze mundial 2013. Deixaram o cara sem patrocínio durante anos. Poderia ganhar um ouro nas olimpiadas, pois são os mesmos participantes. Mas essas "equipes olímpicas" são cheias de politicagem também. Não duvidem de nada, isso aqui é o Brasil, meritocracia não existe.

 

Falando em boxe Cuba já tem 3 ouros e 3 bronzes nessa olimpiada,mesmo assim não passou o Brasil... Essa deve ser a primeira olimpiada da historia que ficaremos na frente deles no quadro de medalhas.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E você??? Você ganhou alguma coisa? Mostre sua medalha.

 

A vida segue e näo vou deixar de curtir o meu domingo por causa do resultado de uma partida de futebol. Isso näo mudou em nada a minha vida. (Vai mudar a vida do Del Nero... Pra melhor) Na época da faculdade tinha gente que nem aparecia segunda-feira na aula quando o time perdia.

Quando a pessoa näo é um atleta profissional e deixa o futebol afetar sua vida a esse ponto, sinto-me no direito de achá-la um idiota.

 

Mas, enfim, parabéns pela sua conquista. Você se esforcou bastante e merece esse resultado. É Brasil, porra! Crise? Impeachment? Miséria? Que nada, É OURO!!!

 

Sua vida será melhor agora. A sua e a do Del Nero.

Ah qual é Torf, deixa os caras comemorarem.

Se o Brasil ganhar eles não ganham nada, mas se perder também não. Pelo menos com o Brasil ganhando eles "ganham" alegria/felicidade pelo menos, é entretenimento (tinha um vídeo, nao lembro onde assisti ele, que falava sobre um jovem que fazia várias coisas e não "ganhava" nada em troca, e que ele fazia aquilo somente, por no final, ganhar a "emoção").

Ou vai dizer que ai na Alemanha ninguém ficou feliz na Copa do Mundo com o 7 a 1?

Com o Brasil ganhando ou perdendo nós iríamos continuar com o nosso problema aqui, aquela história dele ter que perder para começar a ter mudanças e tudo papo furado, tava perdendo desde 2014 e nada mudou, e se fosse mudar seria para investir mais no esporte pra deixar de perder.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 horas atrás, CassioGolden disse:

Eu nem ia entrar hoje, só segunda, primeira vez q entro pelo celular.

 

Mas não pude me segurar e tive que vir aqui deixar um abraço pro torf e os modinhas, grande abraço galera, é ouro, é cbf, é temer, é weverton, é Neymar, é galvão, é Brasil! !!!!

 

Boa noite! !!

 

11 horas atrás, Torf disse:

E você??? Você ganhou alguma coisa? Mostre sua medalha.

 

A vida segue e näo vou deixar de curtir o meu domingo por causa do resultado de uma partida de futebol. Isso näo mudou em nada a minha vida. (Vai mudar a vida do Del Nero... Pra melhor) Na época da faculdade tinha gente que nem aparecia segunda-feira na aula quando o time perdia.

Quando a pessoa näo é um atleta profissional e deixa o futebol afetar sua vida a esse ponto, sinto-me no direito de achá-la um idiota.

 

Mas, enfim, parabéns pela sua conquista. Você se esforcou bastante e merece esse resultado. É Brasil, porra! Crise? Impeachment? Miséria? Que nada, É OURO!!!

 

Sua vida será melhor agora. A sua e a do Del Nero.

 

giphy.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...