Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

maxevor

Membro
  • Total de itens

    9
  • Registro em

  • Última visita

Profile Information

  • Objetivo
    Ganho de massa muscular
  • Peso
    68
  • Altura
    174
  • Idade
    22

Conquistas de maxevor

  1. maxevor

    Como Ser Alpha?

    O que fazer para aumentar a confiança?
  2. Deixa o cara fazer o que quiser, isso é problema dele. O problema mesmo é escutar o que ele fala. Ai vc tem que ter discernimento para saber o que absorver.
  3. Ultimamente tenho desperdiçado muito tempo na internet e em jogos. Não quero chegar no final do semestre desesperado com vários trabalhos, provas, 2ª chamadas, matéria acumulada para estudar, além de ansiedade e stress dominando. Durante as férias era comum ir dormir as 3h-5h da manhã. Já tive 1 semana de aula e ainda não consegui ajustar o horário de sono. Abandonar a internet, fóruns e afins não me parece ser uma boa ideia, ser radical nunca é uma boa ideia.No último ano estudava principalmente no período noturno, isso pq sentia sono e preguiça no pós-rango. Logo, adiava ao máximo o momento de pegar nos livros e acabava estudando muito pouco. Era comum começar a pegas nos livros às 21h~22h, ter que dormir lá pras 2~3 horas da manhã e acordar às 6:30...O propósito deste tópico é o seguinte, o que os foristas têm a dizer sobre isso? Conselhos, dicas, ensinamentos, vídeos... Não estou tendo aquela sensação de progresso. Em pouco tempo estou esquecendo o que estudei. Talvez pq esteja estudando com um pouco de sono, ou até mesmo estudo insuficiente.obs: Nunca tive o hábito de estudar mais do que poucas horas no FDS, mas agora isso será inevitável. 6h de estudo por dia no sábado e no domingo me parecem uma boa, à noite é descanso.
  4. Cabelo ta ficando ralo e "fofo", as entradas estão aparecendo. Ainda consigo disfarçar, mas quando bate aquele vento lateral já da uma bagunçada e a entrada fica evidente. Com uns 35~40 farei um implante.
  5. Se o cara vier com esse papo de que "feio só pega feio" e "bonito só pega bonito" sem nunca sequer ter criado um perfil nesses aplicativos e ter saído com algumas mulheres então a opinião dele de nada vale. É duro, nego fala que tem habilidade social 0 e quer ditar regras de um aplicativo. Existe mulher bonita gente fina, mulher bonita escrota, mulher bonita solitária, mulher bonita piranha, mulher bonita sozinha... O pessoal aqui deveria se preocupar mais no EU. Mulher não falta nesse mundo. Não sou nenhum pegador nato, mas também não dramatizo como o pessoal aqui. Em último caso comam algumas putas gatas. A foda pode ser meia boca, mas a experiência é necessária em muitos casos. ps: Já peguei desde dragão até modelo. Tudo depende do quão criterioso vc é e do quão bebado vc está.
  6. No ambiente acadêmico percebi que as pessoas são muito "certinhas" na maior parte do tempo, obviamente para manter uma "boa aparência" e acabar não se exaltando em momentos indevidos. Mas é só sair de desse meio que começa o choro, o mimimi, e o vitimismo. Percebi que tal comportamento é nítido em ambos os sexos, mas advêm principalmente de algumas mulheres simplesmente pela fofoca ser algo "natural" entre elas. Sempre com alguma queixa, reclamação, visão deturpada criada pelo próprio indivíduo, que na maioria das vezes é fútil, irrelevante, fruto de um pensamento desvirtuado ou exacerbado por exemplo. O que quero realmente dizer é, em situações em que uma pessoa fala alguma besteira, algo non-sense, ou até invadem sua privacidade, falando de algo que vc fez ou deixou de fazer, vcs tem tolerância zero e já dão uma cortada, ou são mais pacientes por exemplo e ignoram o dito cujo?
  7. maxevor

    Como Ser Alpha?

    Pq nego aqui liga tanto pra vida dos outros? Este tópico não é sobre alcançar o sucesso pessoal, social, profissional e consequentemente sexual? Tem post aqui que parece um facebook de erros, fracassos e julgamentos alheios.
  8. maxevor

    Como Ser Alpha?

    Nego tbm se atira pra todo lado. Não é assim que funciona... A mina não deu 1 sinal que tava afim. Tomar toco de mina feia é de fude tbm.
  9. Ainda bem que parti logo prós comentários, kkk.
  10. Talvez seja por isso que a igreja esteja perdendo seus fiéis. Tá ai um dos motivos do meu distanciamento dessa instituição. Há pouco tempo eu estava pensando, caramba, são muitas religiões, em qual crer? Qual seguir? Devo seguir alguma ideologia? Toda ideologia é burra? Todas estão certas? Todas estão erradas? São muitas perguntas... As vezes eu vou à igreja simplesmente por vontade de conhecer. Um amigo me convidou para ir num centro espírita no ano passado. Não fui pela preguiça e pela distância e me arrependo de não ter ido. Mas se tiver uma igreja perto de casa pode ter certeza que um dia irei lá. Dificilmente para rezar veementemente ou agradecer glória a deus!, mas principalmente para ouvir a palavra do pastor ou do padre, que muitas vezes é como um conselho que o pai dá a um filho indeciso. Sem falar da paz que sinto, a calma, a serenidade. Não vou negar, já fui à igreja em certos momentos objetivando realizações pessoais que, obviamente, dependiam somente de mim (ex: boas notas) e depois vi essa atitude como falta de respeito. Sou reservado até no âmbito religioso. Sempre no fim da vinda em casa, minha tia reúne o pessoal para formar uma oração em conjunto. Nunca simpatizei com isso. Creio que cada um tem sua fé, caso sintam-se melhor pregando em grupo ok, mas não precisa insistir os demais a fazer o mesmo. Compreendo a fé como sinônimo da palavra acreditar. Acredite em você, acredite em seus sonhos, acredite na cura, acredite em seu potencial, acredite em Deus. Tenho uma percepção errônea ou incompleta a respeito disso?
  11. Acho que basicamente é isto ai em negrito. Todo mundo tem medo, a diferença é como vc vai lidar nestas situações. Vai fugir ou vai pra guerra? Vai chegar na mina ou vai deixar pra próxima? Vai honrar os compromissos ou vai dar alguma desculpa? Sobre o lado espiritual, eu sou indeciso demais quanto a isso. Tem dias que brigo com Deus, tem dias que o agradeço, tem meses que o esqueço. É complicado, a partir do momento que vc vai desenvolvendo um pensamento crítico, percebe o motivo da existência das coisas, artigo cientifico, método científico... fica difícil acreditar sem provas. Talvez eu deva separar bem as coisas. Aqui, religião ali >>>>>>> ciência.
×
×
  • Criar Novo...