Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Segundo Blast (Fotos): Testo + Bold + Nandro 20/06/2016 à 05/12/2016

Posts Recomendados

Postado
Cara, eu acho que tenho ginecomastia unilateral que ajuda a minha deformidade no peitoral :D.. é um assunto que tenho de investigar melhor, mas vou explanar um pouco sobre, quem sabe podem me ajudar [emoji3] 

eu era gordin quando criança, nunca fui tetudão, mas, tinha uma lipomastia leve sim, lá pelos 6 ou 7 anos em uma brincadeira idiota, levei um chute no peito direito que formou um nódulo e tive de operar (cirurgia bem traumática, sem anestesia, mãe + pai + 5 enfermeiros e o ninja operou e ficou 100%) .. não sei que procedimento foi feito exatamente e nem meus pais (povo ignorante que confia cegamente em médico), mas, suspeito que ele rancou minha glândula, mas obviamente só operou um lado.

na adolescência, percebi que meu mamilo esquerdo 'estufa' no calor, porém o direito não (onde operei) sintoma de ginecomastia/lipomastia ... tenho mais tecido gorduroso do lado esquerdo sim, é possível sentir ao toque... não tenho nenhum caroço nem nunca tive. (mas mulher tem glândula e não tem caroço... então não sei bem como fica a coisa)

no último cutting que sequei bem, tive uma redução muito grande da gordura no peitoral (não sentia mais ao toque em nenhum deles) , mas o mamilo continuou com a característica de 'estufar'... isso nem me incomoda tanto, a assimetria me incomoda bem mais :D.. mas é fato que o peitoral ficou bem 'liso' .. só o mamilo que no calor ficava que nem de mulher mesmo. 

tenho escoliose leve, o que pode ter favorecido uma assimetria muscular.

Bem, em resumão é isso... então acho que tenho sim lipomastia, mas, leve, ginecomastia não tenho certeza, enrolo há algum tempo pra procurar um mastologista pra ver isso, pois realmente peguei trauma de cirurgia... mas, quem sabe procuro ano que vem? agora que acertei plano de saúde :D.

Vou ver se esse fds tiro umas fotos bem específicas pra evidênciar melhor e coletar informações [emoji3]

Mas, porque a pergunta? 

Hahahahaahah.. caralho! Será que esse médico te mutilou mesmo? Ahah

Porque achei que tivesse visto você falando sobre isso algum momento. E eu tenho lipomastia, na real já fui ao médico aos meus 21 anos e ele me disse que não tinha sinal de glândula, nem de gordura. Que era simplesmente excesso de pele, falou pra eu encher de músculo. Tem essa característica bizarra também de estufar no calor. Deprimente saporra. Mas, por outro lado, eu jamais cheguei no bf em 1 dígito. No max bati 11% e olhe lá, estou contando que no meu cutting nervoso (pela primeira vez farei um) a base de testo, ox e clemb eu consiga tirar a lipomastia.

Enqto escrevia aqui, lembrei. Era você elogiando o Pedrao, se nao me engano, q ele tinha conseguido eliminar a lipomastia. Procede?

Enviado de meu SM-G925I usando Tapatalk

O seu, esquerdo, quando belisca arruma?

Postado
Em 15/10/2016 at 01:05, cotozin disse:

Hahahahaahah.. caralho! Será que esse médico te mutilou mesmo? Ahah

Porque achei que tivesse visto você falando sobre isso algum momento. E eu tenho lipomastia, na real já fui ao médico aos meus 21 anos e ele me disse que não tinha sinal de glândula, nem de gordura. Que era simplesmente excesso de pele, falou pra eu encher de músculo. Tem essa característica bizarra também de estufar no calor. Deprimente saporra. Mas, por outro lado, eu jamais cheguei no bf em 1 dígito. No max bati 11% e olhe lá, estou contando que no meu cutting nervoso (pela primeira vez farei um) a base de testo, ox e clemb eu consiga tirar a lipomastia.

Enqto escrevia aqui, lembrei. Era você elogiando o Pedrao, se nao me engano, q ele tinha conseguido eliminar a lipomastia. Procede?

O seu, esquerdo, quando belisca arruma?

Não acho que o médico me 'mutilou' .. acho que faz um ótimo trabalho.. tava crescendo um nódulo.. e foi coisa bizarra.. tipo... mais de 2cm em menos de 2 meses... ele tirou e resolveu, se o problema era a glândula.. fez certo.. e apesar de hoje eu desejar que ele tivesse tirado dos 2 lados (se foi o caso) ... o médico teria de ser louco pra fazer uma cirurgia estética em uma criança sem anestesia... que por mais que odeie isso, convenhamos, é pura estética.

Cara, se for excesso de pele, encher de músculo é complicado, dependendo de quanta pele tenha.. já viu o 'ht360'? canal meio doido, mas ele foi obeso e enxugou muito.. e mesmo com ótimo volume muscular que ele obteve no cutting e bf de 1 dígito, ainda fico aquele pelanquinha feia =/.. mas eu vou tomar vergonha na cara e ver um mastologista ai conto pra vocês :D

Bem, um relato básico, esse mês agora em diante serão bem básicos os relatos, se houverem, espero que compreendam, mas, mÊs que vem voltamos a normalidade :D

Sexta não teve treino, fui passear com a patroa.. ai sábado, puxei treino de pernas mesmo, posterior, ai, inventei de fazer o glute ham raise que realmente acho meu posterior bem fraco, pois bem, excelente exercício, mas, MUITO pesado, pra quem é bem alto então, nossa, não consigo fazer, fui no apoio da mão e focando no exercício, sinistro a parada, aprovado e recomendado, o mal é que até hoje o posterior tá reclamando.. uhauahuhua

hoje, segundona, treino de peitcholas :D, infelizmente até o fim do mês os treinos vão ficar um pouco a quem do ideal, mas farei o máximo possível, mas, padrão bem feito :D meta cumprida.

Aplicações, depois da do biceps que inflamou e ficou doendo 4 dias, me pergunto se devo ou não continuar aplicando neles... rss (não deu abcesso felizmente), mas, vou decidir ainda, fora isso, tudo ok nas aplicações.

Fotos/Pesos/Medidas, não tirei, tava zuado, mas, quarta feira tiro e posto assim que possível :D

• 2 semanas depois...
Postado
Em 18/10/2016 at 22:04, Shotmaniac1 disse:

O que ta achando da bold?

Po cara, nem sei, esses sites tiram tudo do ar muito rápido, vou ver depois um site legal pra upar fotos, tipo facebook ou instagran e subir tudo lá, que ai fica :D
To pensando em face mesmo que já usei, ai subo tudo de novo, mas, infelizmente, isso não vai ser por agora, semana que vem posto as atuais :D
Mas sou frango deformado, nada de interessante a ver :D

Derrepente faço um relatin resumido ainda hoje.. se rolar um intervalo legal na aula :D mas deu nada demais.. rss

Postado
Em 18/10/2016 at 22:04, Shotmaniac1 disse:

O que ta achando da bold?

Cara eu inicialmente pretendia usar Bold + Testo + Masteron, mas, caguei a dieta demais, achei que não justificava mais usar masteron, a bold, achei legal pra vascularização e aumento de capacidade de comer, mas, os ganhos bem modestos, ai entrei com Nandrolona :D adoro nandrolona :D atualmente to com 800 bold, 800 nandro e 400 testo...

Sinceramente, apreciei boldenona não =/ início do ano vou fazer recomposição, devo ficar mais limpo ai quem sabe depois entro com bold de novo com shape limpo pra ver :D

Relatooo :D

18/10 - Treino de Pernas bão :D, ainda não consigo fazer glute ham raise, mas, um dia chego lá :D... fora isso, tudo na boa... aplicação nem lembro onde foi.. heheh

19/10 - Treino de Costas e bíceps, bom também tudo nos conformes...

20/10 à 25/10 - comi tudo que passou na minha frente, não treinei, não fiz cardio, apliquei tudo torto, cagada por cima de cagada... rsss

dia 26/10 2,5kg a mais do que em 19/10 (tirei fotos dia 19, mas não to podendo postar agora).. iniciou-se o projeto limpeza... rsss. treino de peitcholas + tríceps, morrendo, basta ficar 5 dias sem treinar, que parece que fiquei 1 ano.. rsss muito pump muita dor mais foi...

27/10 - Pernas, no projeto limpeza, treino em jejum, daquele jeito.. quase morrendo, mas sobrevivi.

28/10 - Costas de novo :D tudo na boa... mesmo jeito.. projeto limpeza...

aplicações foram retos/vastos.. ontem.. vasto.. dei a puxadinha.. veio sangue paca.. hauuhahua mas vida que segue, tira agulha, aplica 2cm pro lado... e vai com fé :D

dia 26 iniciei o uso de amarelinho, senti nada diferente, mas, é mais um teste, mesmo se fosse gh puro, não perceberia benefícios a curto prazo mesmo, então só pra atualizar.

Dia 03/12/2016 devo fazer exame de GH e ver se isso tá funcionando mesmo :D junto com os exames do fim do Blast :D .. ai inicia-se o Cruise 4 semanas e 

02/01/2017 - inicia-se o novo Blast que por enquanto planeja-se:

1-16 - 400mg Trembolona

1-16 - 400mg Masteron

1-16 - 400mg Testosterona

1-16 - 100mg Nandrolona (articulações)

1 - 8 - 560mg Oxandrolona

9 - 16 - 350mg Stanozolol

1 - 16 - 700mcg T3

Sim, 16 semanas de 17aa... sim, 2 19nor ... sim, T3, sim, sim e sim, a meta é fazer exames mensais e se hepatograma chegar ao triplo da referência aborto os 17aa, se ficar abaixo disso, vou até o fim :D

Sim, Stanozolol, sim... sim.. sim... podem julgar :D

Óbvio que vai ter Yoimbina, Salbutamol, Cafeína, etc.

A ideia é fazer recomposição e chegar aos <10% BF mantendo o peso :D se tudo der certo, chego em 105kg :D

Postado

Relatinho, 
Fala galera, primeiramente peço desculpas a todos pela ausência, to resolvendo varias coisas no trabalho, tem sobrado pouco tempo.
Projeto limpeza deu certo, domingo 30/10 o peso já estava de acordo, para ódio de minha esposa, ontem, dia 02/11 acabei baixando ainda mais o peso :x ... tenso, essa falta de tempo me fez errar a dieta, mas, sempre tem a supercompensação né? reunião em casa... salgadinhos e docinhos... concluí que não tenho mais o mesmo 'dom' pra comer salgadinhos, comi nem 20 e já tava meio assim, acho que por muita gordura na massa sei lá, mas, os docinhos... há os docinhos... resumindo a ópera, botei o povo pra carregar salgadinho pra não ficar em casa, mas, os docinhos... ficaram... terei de comer nos dias que se seguem... rsss.. vou estruturar a dieta pra tentar manter ao máximo os macros, porém, certeza que vai render uma cagadinha extra até domingo.. uhauhauha 
Ao menos os treinos já estão 100% :D .. segunda peitcholas de boa, senti até que tava leve... (treinando em jejum) .. terça treino de pernas bom, ontem, treino de costas + bíceps, to curtindo paca a ideia do @Felipefabri remada curvada no início tá fazendo em sentir pump na dorsal :D coisa raríssima, tentando aumentar peso, percebi que pra mim, funciona melhor manter um peso médio e uma execução concentrada e assim está sendo, no final fazer de novo é um parto, peso cai pela metade com dificuldade... rsss, mas, se é pra testar um protocolo, tenho de seguir direito né ? rsss.
aplicação tudo desregulada, apliquei segunda, deveria ter aplicado ontem, mas, devido a reunião não apliquei, então, é hoje/sexta/sábado/domingo ... de repente junto e mando em dobro hoje, ainda decidindo.  
Pô dá mó dó de aplicar ipamorelin, 0,1ml ... usando seringa pra isso :x ... de qualquer forma a patroa quis testar junto, então, tá sendo 0,2ml/dia, seringas de insulina todo dia :x , mas estamos levando numa boa, como já dito, exame de sangue pra comprovar em dezembro :D. 
Terça tive uma notícia boa e uma ruim =/ ... a boa.. chego Halotestin \o/ a ruim.. o tentação do capeta... auhauhauhau estou muito tentado a testar como pré-treino de pernas no lugar da Dianabol, pra ver, rsss, mas a pretensão é fazer o Blast 2 do ano que vem focado em força, usando Halo + Trembo, mas, vamos ver se resisto a tentação, queria testar antes pois o custo incomodou bastante :x.
Mas é isso, decimo terceiro vindo, em uma época boa pra pedir coisas... Black Friday vindo, se a Growth fizer umas promoções boas que nem ano passado, acho que fica ao menos 50% do 13º rss, se não, vai em azeite... rss  
Sei que to devendo Fotos/Pesos/Medidas/Exames, sábado posto tudo, que tá complicado no trabalho e vou ver se já posto do Facebook pra não sumir... rss
Bem, por hoje é só gente, bons treinos e bons ganhos a todos.
Colaterais os mesmos.
Ganhos vindo :D 
Há, lembrei, acho que finalmente vou ter uma coxa, que ótimo né? mais ou menos, pois talvez seja apenas uma... huauhauha to arrumando uma assimetria grotesca na coxa também, mas, to nem ligando, quero volume, depois corrijo isso. 
Arrumei algum problema na pela... acho que pelo calor no RJ, minha pele principalmente nas pernas está bem sensível, não estou usando nada novo, então creio não ser alergia e é só nos drumets, então não creio ser relacionado ao amarelin (aplico na barriga, e minha patroa usa mesma dose mesmo tempo e tá 100%), mas, andei fazendo umas brincadeiras com cola e solventes que sujei um tanto a perna, apesar da área atingida ter sido muito menor que a area que fica 'irritada', talvez seja isso, ou calor mesmo, vai saber, mas, como a ideia aqui é compartilhar tudo, é bom mencionar... se sábado ainda tiver isso, tiro umas fotos pra evidênciar.
Outra coisa que lembrei, acho que mais uma vez o @Felipefabri tinha razão, apesar de não entender bem a relação retenção/'choque' no joelho, estou mantendo uma retenção menor (mesmo tomando 100g glicerina + 2lt de água em dias de perna... to tentando 3.. eu juro.. mas, tá difícil... rsss), o 'choque' que tava sentindo passou, e os treinos continuam igualmente desgastantes, hoje inclusive 36h após treino de pernas, tá incomodando ainda... inclusive os glúteos :D
Bem é isso, obrigado pela moral ai a todos :D 

Postado
8 horas atrás, antigoargos disse:

Fala meu mano! Me amarro sempre nos teus relatos, mas ou, que massa que ta curtindo a forma do trabalho de costas, geralmente se você é um caboclo bom não vai manter mesmo as cargas quando repetir o aparelho.. Quanto a retenção.. que bom também, outra boa noticia, esperando as fotos agora pra acompanhar essa evolução meu mano! 

Postado
6 minutos atrás, Felipefabri disse:

Fala meu mano! Me amarro sempre nos teus relatos, mas ou, que massa que ta curtindo a forma do trabalho de costas, geralmente se você é um caboclo bom não vai manter mesmo as cargas quando repetir o aparelho.. Quanto a retenção.. que bom também, outra boa noticia, esperando as fotos agora pra acompanhar essa evolução meu mano! 

E ai meu mano, obrigado pela presença e pelas dicas ;D 
Fotos tá mais complicado, mas prometo que boto as de semana passada e dessa semana sábado ou domingo, junto com resultados de exames e etc.
Mudei de mesa no trabalho, agora tem umas 20 pessoas que veem minha tela, me sinto desconfortável de ficar abrindo fotos de cueca ... rsss :D, devo começar a postar de  casa :D

Postado (editado)

o fisico ta bom ganhando densidade muscular e volume esse e o caminho de um bom ganho tentando manter o bf baixo esse e o caminho ,irmao na minha concepçao vc tem que meter pau nos treinos de perna esse deve ser seu maior focu agora aproveita o book limpo pra da volume nessas pernas do mais o fisico da bom nos superiores ,se vc focar nessas pernas ai vai ficar top seu fisico completao,tmj abraços e mantem seu focu ai ,bons ganhos

Editado por mariafernanda
Postado
13 horas atrás, mariafernanda disse:

o fisico ta bom ganhando densidade muscular e volume esse e o caminho de um bom ganho tentando manter o bf baixo esse e o caminho ,irmao na minha concepçao vc tem que meter pau nos treinos de perna esse deve ser seu maior focu agora aproveita o book limpo pra da volume nessas pernas do mais o fisico da bom nos superiores ,se vc focar nessas pernas ai vai ficar top seu fisico completao,tmj abraços e mantem seu focu ai ,bons ganhos

Opa e ai cara, o foco tá sendo esse mesmo agora, 'Drumets' pra quem sabe um dia ter 'Coxas' .... rsss estratégia totalmente voltada pra isso, tomara que melhore :D .. obrigado pela participação. 
Relatando... 
E por falar nisso, hoje é dia de pernas :D, ontem foi dia de peitcholas, to focando ainda mais em melhorar a assimetria, pois tava analisando bem, até que meu peito não tem um volume ruim (o esquerdo... rss), eu que sou noiado que tem uns caras que tem uns peitorais insanos, mas, minha genética não me permite isso e vendo até Mr Os, o peitoral não é tão volumoso assim comparado ao resto é claro, então, é perder a neura de volume no peitoral e focar mais na assimetria :D.
Treino bom, rendeu bem, aplicação reto femural esquerdo 100% sangue 0, só um pontinho rosado no algodão :D 
Tudo correndo conforme o planejado, as metas serão, inicio do ano, recomposição com ciclo doidão, um Clean Bulk depois e chegar no final de 2017 com 110kg e 10%BF e melhorar bem assimetrias e proporções que vai ser o maior foco de 2017 :D esse ano é só volume mesmo :D, será que consigo? seriam uns 10kg de mm em 2017, será que a trembo garante isso? rsss sendo que tenho 1,91m não acho uma meta sureal, porém, terei de me dedicar bem :D
Constatei ontem que não tenho tendência alguma a calvice... rsss Exames 18/10/2016: 
DHT - Superior a 2500  pg/mL auhauhuha ainda bem que não tenho tendência, se não tava careca.. .rss (limite do laboratório) 
ALT:46 U/L  Ate 41 U/L 
AST: 60 U/L --- Masculino - Ate 40 U/L 
HDL:26 mg/dL --- Baixo     - Inferior a 40
LDL:129 mg/dL --- Desejavel  -      100 a 129
ESTRADIOL:19,0 pg/mL --- Masculino   - Ate 43 pg/mL
HORMONIO DO CRESCIMENTO:0,54 ng/mL --- Valores de Referencia: Ate 5 ng/mL (medido pra referência do teste do amarelin) 

Bem, de resto, tudo nos limites, como podem ver, colesterol só piora assim como hepáticas, mas, o fígado tá respondendo bem a meu ver, tanta coisa sendo jogada pra dentro, 2g/week ... rsss Colesterol que tá zuado, mas, admito que o aeróbico não tá tendo =/ vou ver se consigo dar uma focada em melhorar isso, ou ao menos manter, visto que serão só 4 semanas de cruise :x 
Mas por hoje é isso, hoje treino de Drumets de novo, daquele jeito :D e amanhã vejo se tiro, fotos/pesos/medidas e subo no face e posto tudo no FDS :D
A assimetria da perna não vai ficar tão visível, no fim do Blast (03/12) raspo os pelos, elimino retenção e tiro umas fotos boas pra evidênciar os pontos fracos :D
Pensando no segundo Blast de 2017 vir pesadão no Bulk com Halotestin + Trembolona :D será que vira? rsss 

Postado
Em 04/11/2016 at 20:12, AugustoLP disse:

OI... Só passando para matar a saudades de deixar um beijo!

: *

Opa e ai tio Gugu, és sempre bem vindo, como estão as coisas? tudo trem bem? rsss , não esquece as nudes :* 

Bem, vou resumir um relato aqui pra não deixar em branco =/... então, não cumpri minha promessa =/ desculpem =/ ... passei praticamente o fim de semana fora e não consegui bater fotos/pesos/medidas =/ e menos ainda subir as antigas malz... farei todo possível essa semana :D (mas tenho uns trabalhos a fazer, que vão complicar tudo)
Bem, sexta, Treino de Pernas, Não estava me sentindo muito bem, mas, Drumets, não posso perder.. fui... o treino fico uns 80%, mas, compenso amanhã /gg.
Sabado, dia corridasso, mas, deu pra treinar 'asa de frango', aquele esquema de sempre, iniciando com remada curvado, tô pegando as manhas da parada :D, senti a dorsal lá embaixo, quase na lombar, cheguei a ficar emocionado >:D finalmente to aprendendo a malhar dorsal, claro, peso tá pouco o trabalho foi pouco, mas, só de sentir que atingi o ponto ja é 80% do caminho, depois melhoro cargas/trabalho, mas, to aprendendo :D. 
Estou usando uma 'técnica' que um leitor 'sugeriu' que achei bastante eficiente, ele usa sempre, estou tentando me acostumar, muito simples, fechar os olhos, concentrar a mente no músculo alvo, pode parecer besteira, mas, tem me ajudado bastante, pois o foco fica em fazer o movimento daquele músculo perfeito e mesmo com menos carga, estou atingindo melhor o músculo alvo, que é o foco da gym, então fica a dica ai, experimentem :D, supino / desenvolvimento, ainda tenho minhas restrições, não sinto segurança de não ver, penso que to fazendo completamente torto, mas, começando por exercícios isolados/máquinas, já ajuda muito :D 
Domingo, sem treino, mas, aplicando o amarelin, a jabiraca da agulha que veio com a seringa tava bugada, não tava entrando, conclusão, gênio, peguei a agulha que usei pra puxar do bujão mesmo (25x7), de boa, entrou bem, obviamente não botei a agulha toda pra dentro, puxadinha básica e nada de sangue.... aplico... beleza.. quando tiro a agulha, velho, nem sabia que tinha tanto sangue na barriga, escorrendo, sujando cueca e o kct.. auhauhauh mó sustão, normalmente minhas aplicações na barriga ficam só o ponto rosado.... pincei a pele pra entancar... beleza.. aquela bolota no local, provavelmente sangue.. auhuhauha negócio roxo... conclusão passo o dia preocupado com a parada.. mas a noite ja tava sem calombo ... e amenizando a cor, doendo é claro... hoje cedo ja tava bem melhor, acho que hoje zera a parada, mas, sustinho básico... auhauhuha 
Aplicação de AEs vasto lateral esquerdo, meu bujão 'mix' acabou =/, e nem vi, se não tinha feito um novo (botei as drogas nas proporções dentro de 1 bujão só, facilita bastante), aplicação chata também pra variar, entrou na boa.. puxada, sangue zero... mas pra aplicar, tem um ponto no meu vasto, parece que a musculatura é mais densa sei lá, que é BEM difícil de passar o óleo, justamente lá, mó pressão do kct na seringa, certeza que se o bico fosse 'slip' tinha feito sujeira, por isso recomendo sempre 'luer lock', mas, na marra foi, sem sangue.. o mas o caroço lá sempre que acerto esse ponto, parece que o óleo não espalha, fico que nem louco massageando 5 min, mas, ainda sinto o caroço... mas da nada, já acertei esse canto umas 10x na vida, só parece que demora mais pra 'dissolver'. 

Então, enquete do dia,   
Eu tava na ideia de fazer recomposição no início do ano, com ciclo de 16weeks, ao compartilhar no wpp, um amigo me abriu os olhos pra tamanha minha hipocrisia :x, se olharem meus posts, vão me ver falando por ai que é melhor fazer bulk/cutting e realmente pra naturais acho que é o único caminho pra quem tem mais de 1 ano de treino, mas pra hormonizados, também acho que seja mais eficiente, então é hipocrisia a minha sugerir isso, e ele tem razão, a sugestão dele é fazer bulk monstro, deixar o abdômen sumir mesmo (que ja tá quase... rsss) e depois faço um cutt nervoso, que segundo ele se eu for disciplinado eu fico com 1 dígito fácil em 12 semanas, e realmente acho bem tangível desde que eu me mantenha abaixo dos 20% que é fácil também.
Mas, eu realmente acho que ganhar peso demais muito rápido é problema, e atualmente nos meus prováveis 104kg, significam 10kgs nas últimas 20 semanas... (já disse que tenho escoliose? foi por isso que decidi emagrecer quando tinha 109,5kg.. claro que a composição corporal mudou muito)
Então a proposta seria um SuperHiperMegaMonsterMasterBlaster clean bulk até o final desse Blast e durante o Cruise fazer um Cutting bom, como eu estou com Drogas longas, Undecilinato de Boldenona e Decanoato de Nandrolona, por mais que estivesse com hormônios em queda, 4 semanas ainda estaria com a taxa hormonal alta, o que penso que conservaria minha massa magra (até porque Cruise deve ser 400mg/week :x). 
E ai iniciar o ano com 100kgs e deixar mais 'livre' pro Blast e quem sabe 110kgs ao final dele :D, eu não ligo pra carnaval então, não é problema estar em Bulk nesse período. 
Então a enquete é essa :D o que acham? 
1 - Cutting em cruise é burrice e você não tem disciplina pra isso em dezembro com tanto panetone!  
2 - Acho que recomposição com o seu ciclo proposto é válido, mas, 16weeks de 17aa, teu corpo tem que aguentar...  
3 - Faz cutting no inicio do ano mesmo em Blast, vai perder muito rápido e pode inverter os Blasts 1 e 2 do ano que vem, fazendo apenas 12weeks no primeiro e tá tchutchuco no carnaval.  
4 - Bulk eterno, abdômen que vá pra vala, o dia que tiver Shape, pensa em Cutting.  

Há outra coisa, ganhei uma dica 'grátis' de que Hemogenim em 50mg seria um ótimo pré treino, será que é? usando 40mg de Diana não to achando 'grande' coisa, mas, acho que ajuda a suportar o rítmo do treino de drumets e uso só 2x/week a ideia seria usar todo treino.. será? .. alguém já usou? se eu usar eu relato, pensando em tentar ainda nesse Blast pra comparar com Diana :D 

Postado

E ai man, cheguei pra acompanhar aqui!

Acho, só acho, que a 3ª opção é a melhor. A opção 2 é interessante, mas vai ficar meio pesado mesmo...

Quanto ao hemo, não posso opinar, nunca tive contato ou conheci gente próxima que fez esse contato aí.

Postado
1 hora atrás, Big Greg disse:

E ai man, cheguei pra acompanhar aqui!

Acho, só acho, que a 3ª opção é a melhor. A opção 2 é interessante, mas vai ficar meio pesado mesmo...

Quanto ao hemo, não posso opinar, nunca tive contato ou conheci gente próxima que fez esse contato aí.

Obrigado :D

55 minutos atrás, monstroimp disse:

acompanhando aqui bro, parabéns pela evolução e bons ganhos, bora lá ! 

seja bem vindo, qualquer dúvida, à disposição.

41 minutos atrás, Stallion1181 disse:

qq vc aplico sub cutâneo q eu nao entendi?

Ipamorelin, pros mais íntimos "amarelin" :D to testando, dia 02/12 junto com exames vem o de GH pra ver se justifica o uso :D. GH tá ten$o rsss.,.. mas estou cogitando pro ano que vem.. se a Growth não acabar com meu 13º, pode ser uma possibilidade :D

Postado

Bem, relatinho, tem estado meio corrido no work, não tenho tido tempo de relatar... 
Segunda, treino de peicholas, dieta mais restrita pra compensar um pouco o fim de semana :D mas rendi bem, por problemas alheios a minha vontade, não pude fazer aeróbico algum. 
Aplicação de boa, vasto lateral, tudo nos conformes, tudo 100% 
Terça, aplicação só de pré-treino, vasto medial , 100%. treino de Pernas bom, daquele jeito que a noite, quando me 'espreguiço' se contrair as pernas, da caimbra e tudo... rsss pra moer mesmo... por fatores alheios a minha vontade não pude fazer aeróbico =/ mas vou tentar incluir mesmo que 10 min :D 
Quarta (ontem) treino de pernas mostrando a cara, senti que tava forçando o joelho por fraqueza nas pernas ao longo do dia, apesar do tempo disponível, não fiz aeróbico =/ ... mas, vida que segue... ao menos treinei costas com toda calma e precisão do mundo :D tudo na boa :D. 

Teve um episódio interessante terça/quarta que acho legal relatar... pra quem não sabe, to testando a estratégia do @Felipefabri em 30:1 glicerina/água (além de outras coisinhas), sendo 3 litros de água, isso me gerante um bom peso a mais de retenção, pois nessa proporção a retenção da glicerina ainda se mantém, e fico com sede 'normal' (diferente de 1:15 que sinto mais sede, não que eu ache ruim, mas fica a comparação), e não estou tendo 'choques' no joelho, então, acho que está ficando em nível sadio a super hidratação... pois bem, contextualizados, na terça um cara da gym veio me zuar que eu tava 'parrudo' a classica: "ta tomando as paradas né?" .. eu com a resposta clássica "sempre..." ... rss  
Ontem no dia seguinte esse mesmo cara estranhou eu estar 'menor' e veio falar ... "ué, já parou de tomar as paradas?" ... (hiperhidratação só em dia de pernas) ... brinquei com ele sem dar muitos detalhes, mas, deixei a ideia que 'dia de pernas as paradas são outras' .
Achei interessante o episódio que comprovou pra mim o que já sabia sobre manipulação de retenção, que dá pra fazer bomba de pump em um dia e estar 'clean' no outro :D.
A quem interessar possa, vou ver se levanto esse fim de semana hemogenim e halotestin, pra testar e ver qual o melhor pré treino :D ainda esse Blast, relato a vocês aqui as diferenças, se sentir :D .. a dose idealizada é de 50mg Hemo / 25mg Halo (baguio é muito caro). 
Bem, por hoje é só, hoje tem treino de peitcholas e amanhã vou ver se garanto um aeróbico :D 

Postado

Relatin pra não faltar, ontem, treino de petcholas, bom, rendeu bem :D apesar de ter chegado meio tarde na gym, consegui cumprir bem o objetivo :D
Hoje me dei conta de algumas coisas... 
1 - manhã vou passar o dia fora, então, vou ver como faço pra pegar fotos/pesos/medidas :D , mas, farei todo possível, mesmo que fiquem uma bosta.. rsss.
2 - só tem mais 3 semanas de blast O.o, o natal vem vindo, vem vindo o natal... então, decidi fazer um carbup full esse fim de semana, pra testar uma estratégia de carbload a ser utilizada nas próximas 3 semanas., ai vou precisar chegar full e o coitado aqui terá de consumis uns 450g/dia, ô sacrifício... 
Então vou testar uma estratégia de carbload nessas 3 semanas, tentando um clean bulk ainda, depois detalho esta pra vocês, se tiver resultados satisfatórios, mantenho ela no cruise também e quem sabe no próximo blast :D 
hoje treino de pernitas de novo, não fiz aej =/ e provavelmente não farei aeróbico :x mas, vou tentar o treinão de pernas "daquele jeito" até porque semana que vem deve ter teste dos PWs novos :D rsss. 
Mas é isso ai, tudo igual, nada mudou, colaterais iguais, deformação no peito.. drumets... franguisses agudis...  
Vou ver se faço o facebook se não no fim de semana, no feriado.. ai posto as fotos por lá :D

Bem é isso, obrigado quem acompanha e desculpem minha vidinha monótona, mas é por ai =/ . 

Postado
8 minutos atrás, antigoargos disse:

Relatin pra não faltar, ontem, treino de petcholas, bom, rendeu bem :D apesar de ter chegado meio tarde na gym, consegui cumprir bem o objetivo :D
Hoje me dei conta de algumas coisas... 
1 - manhã vou passar o dia fora, então, vou ver como faço pra pegar fotos/pesos/medidas :D , mas, farei todo possível, mesmo que fiquem uma bosta.. rsss.
2 - só tem mais 3 semanas de blast O.o, o natal vem vindo, vem vindo o natal... então, decidi fazer um carbup full esse fim de semana, pra testar uma estratégia de carbload a ser utilizada nas próximas 3 semanas., ai vou precisar chegar full e o coitado aqui terá de consumis uns 450g/dia, ô sacrifício... 
Então vou testar uma estratégia de carbload nessas 3 semanas, tentando um clean bulk ainda, depois detalho esta pra vocês, se tiver resultados satisfatórios, mantenho ela no cruise também e quem sabe no próximo blast :D 
hoje treino de pernitas de novo, não fiz aej =/ e provavelmente não farei aeróbico :x mas, vou tentar o treinão de pernas "daquele jeito" até porque semana que vem deve ter teste dos PWs novos :D rsss. 
Mas é isso ai, tudo igual, nada mudou, colaterais iguais, deformação no peito.. drumets... franguisses agudis...  
Vou ver se faço o facebook se não no fim de semana, no feriado.. ai posto as fotos por lá :D

Bem é isso, obrigado quem acompanha e desculpem minha vidinha monótona, mas é por ai =/ . 

Nui mano. Segue firme.

Postado

Então gente, primeiramente peço desculpas a todos que acompanham, coisa ficou corrida e enrolei toneladas... auhauhauh
vamos dar uns updates gerais. 
Então, tinha decidido fazer o CarbCiclyng, pra eu poder quantificar bem e testar meu protocolo, precisava estar com glicogênio em 100% que suspeitava não estar, então... sábado iniciou o protocolo lixando com força, sem treinos sábado e domingo. 
Durante o fim de semana foi:680g doce de leite, 840g caramelo, 700g panetone trufado, 200g balinhas, 1 caixa de Bis, 400g de rosquinha além da comida normal, sem economias em carbos, a meta era comer ao menos 1kg de carbo nos 2 dias, e certeza que foi dai pra mais :D.
Na segunda, inciando o pré-projeto TchuTchuquinhas do carnaval arrumei 2 -loucas- -cobaias- voluntárias pra participar do projeto Argos Coach, que possivelmente talvez entre uma terceira no circuito, mas, provavelmente fique só nas 2, a ideia é botar as mina tchutchuquinha até o carnaval, temos 14 semanas (á iniciar na semana que vem), isso acabou tomando um tempo extra, montando treino/dieta para ambas, nesse domingo, será dia oficial de pesos/medidas/fotos delas, junto com as minhas, não estarei colocando fotos delas, mas, pesos/medidas compartilho com vocês, além do andamento do projeto :D.. elas serão tratadas apenas como 'M' e 'D' aqui no relato e estarei falando de vez enquanto sobre essa iniciativa :D 
É importante ressaltar que não estou ganhando $$$ algum, são meninas muito próximas, que já frequentam academia mas, querem dar um gás por estarem um pouco insatisfeitas. 
O suporte hormonal deve ser apenas Oxandrolona, 20 e 15mg/dia mas, isso ainda não está 100% correto. 
Bem, nessa mesma segunda, fui pesar (é não pesei, nem tirei fotos, nem medidas no fim de semana) e conclui que perdi peso :X pra frustação das gurias rsss que querem perder peso e sabendo que aloprei no fim de semana, ainda sim estou mais leve que na última pesagem :x não que isso seja bom, mas, o shape tá 'bacana' então to satisfeito :D. 
Decidi também fazer um 'deload' estou sentindo o cotovelo direito e tá me incomodando, além de estar a muito tempo sem um trabalho 'regenerativo'
Ainda na segunda, treino de peitcholas, tudo nos conformes, 100%. 

Terça, feriado, treino em jejum de pernas, com um pw do capeta (420mg cafeína, 4mg salbutamol, 1ml PoteNay, 10mg Yoimbina) parecia que ia infartar, mas foi bom o treino.. .rsss durante o dia quase cai no chão 3x por câimbras rssss... mas sobrevivi :D 

Ontem quarta, treino de costas, pw básico com glicerina, aquele pump,  mas, estranhamente minhas pernas tavam meio 'travadas' ... músculos bem rígidos, mas, treino de costas, sem problemas... até que chego em casa e vo aplicar, vasto lateral direito... pensa num sujeito quase usando a seringa como talhadeira, doendo paca pra entrar, mas, beleza, entrou... sem sangue... aplicar o oleo, nossa outro desafio, quase peguei um martelo ... rsss mas beleza... botei. (2,5ml) a perna em volta da seringa chegou a 'inchar' ... beleza.. ai sempre deixo a seringa espetada 1 minuto pra evitar voltar oleo... aconteceu um treco meio bizarro rsss... a seringa começou a sair sozinha.. musculatura tava tão rígida/cheia que literalmente tava expulsando a agulha... segurei ela no local esperei, puxei.. sangue 0... era só a musculatura mesmo :x
Preciso dizer que urinei ao menos 4 litros essa noite? rsss literalmente mais de 10x ao banheiro de bexiga cheia... um saco... vontade de botar uma sonda... (Até parece que teria coragem...) 

Mas é isso, tirei fotos/pesos/medidas no feriado, mas ainda não subi, devo subir final de semana junto com as atrasadas :D.. CarbCicly no seu 4 dia, 100% por enquanto e tudo seguindo. 

Há teve também esses dias o papai noel que chegou mais cedo... e trouxe Hemogenin e Halotestin de presente :D, vou experimentar como PW ... hehehe
18/11 - 50mg Hemogenim
22/11 - 15mg Halotestin ($$$)
25/11 - Dependendo do resultado do dia 22, 30mg Halotestin (não testarei mais que isso $$$)
29/11 - 50mg Hemogenim + 40mg Dianabol
02/12 - 50mg Hemogenim + 40mg Dianabol + 15 ou 30mg de Halotestin
Dia 13/12 Exames de sangue, será que o hepatograma vai vir: 'pó'? ou TGO/TGP: 6,02*10²³? 

Só pra constar, sei que são hepatotóxicos, sei que são 17aa, sei que meu fígado vai virar pó, sei que to sendo abuser, etc... etc... etc... mas, quero testar, então nem vamos perder nosso tempo criticando né? se for alguma sugestão útil é sempre bem vinda :D crítica construtiva também :D .. e vamos aproveitar e ver o depoimento de um louco que decidiu fazer isso... rsss

Protocolo das drogas se manteve e assim será:
800mg Undecilinato de Boldenona
800mg Decanoato de Nandrolona
400mg Decanoato de Testosterona

Tá chengo o fim =/  mais 15 dias apenas =/

Cruise planejado:
200mg Decanoato de Testosterona
50mg Decanoato de Nandrolona (quero ver se com 50mg o efeito 'superlub' se mantem)
100mg Undecilinato de Boldenona (quero testar qual dose é necessária pra manter minha capacidade de comer)

Bem por enquanto é isso :D vamos que vamos :D

Drumets melhorando :D assimétricos, mas, prefiro ter assimetria do que não ter pernas... auhauhuha :D

Postado
38 minutos atrás, Stallion1181 disse:

Qual óleo vc ta aplicando?

Não entendi bem a pergunta, como assim 'qual óleo'? 
Atualmente uso Undelinato de Boldenona, Decanoato de Nandrolona e Decanoato de Testosterona oleosos (amarelin é em água)... atualmente a Nandrolona é da Black Drangon (usando bujões que achei perdido, não tenho do que reclamar, pra mim, bateu legal), o resto é de uma lab local, chamado YinYang (YY) (quando a acabar a nandrolona BD vou voltar pra YY que já usei e curti.)... os do YY são óleo de semente de uva, os da black dragon não sei, provavelmente amendoin.

falar nisso, fica uma dica ai pra galera, eu vi que ocitocina custa mais barato que água pra injeção, então, vou usar ao invés de água bacterostática :D (5R$ 50ml) .. além de me ajudar a ficar mais feliz :D .. pra quem usa HCG pode ser uma boa alternativa também :D

Postado
5 minutos atrás, Stallion1181 disse:

AAAAAAAAAAAAAAAAAAAH TA

Vc disse que aplico 2,5 ml de óleo eu já pensei

CARAI ELE TA USANDO ADE

Mas entendi mano.

Força, tamo junto!

rsss, ha po... ADE nunca... é modo de dizer, um dia chamo de óleo, outro dia de azeite rsss .. é que to tomando 2g/week dividido em 4x ai fica 2,5ml de 'oleo' por aplicação :D
perna/gluteo/ombro é de boa... panturrilha fica meio zuado ... bíceps o máximo que mandei foi 1,5ml e fico muito zuado... rsss
no cruise to pensando em mandar só de pw nas assimetrias, deve ser 2x/week 1,25ml cada aplicação.

Postado
44 minutos atrás, antigoargos disse:

falar nisso, fica uma dica ai pra galera, eu vi que ocitocina custa mais barato que água pra injeção, então, vou usar ao invés de água bacterostática :D (5R$ 50ml) .. além de me ajudar a ficar mais feliz :D .. pra quem usa HCG pode ser uma boa alternativa também :D

A unica que eu achei nesse preço e a ocitocina pra animais (não que eu me importe kkkk) tem alguma diferença pra humana ? Vou iniciar com o hcg logo e eu poderia diluir o hcg dboa com ocitocina, trocar a aguá bacteriostática? Se tem uma coisa que eu preciso e reduzir o cortisol kkkkkkkkkkk

Postado
4 minutos atrás, matheus98 disse:

A unica que eu achei nesse preço e a ocitocina pra animais (não que eu me importe kkkk) tem alguma diferença pra humana ? Vou iniciar com o hcg logo e eu poderia diluir o hcg dboa com ocitocina, trocar a aguá bacteriostática? Se tem uma coisa que eu preciso e reduzir o cortisol kkkkkkkkkkk

sim, é ocitocina animal mesmo :D
Quando se trata de medicação, animal x humana, não tem diferença, padrão de qualdiade é o mesmo, pode ir sem medo :D
Pode diluir o hcg (animal vetector ou chorulon) nela também :D .. mais barato que comprar humano / fazer água bacterostática.

Postado
4 minutos atrás, antigoargos disse:

sim, é ocitocina animal mesmo :D
Quando se trata de medicação, animal x humana, não tem diferença, padrão de qualdiade é o mesmo, pode ir sem medo :D
Pode diluir o hcg (animal vetector ou chorulon) nela também :D .. mais barato que comprar humano / fazer água bacterostática.

Porra curti dms a dica, já vinha cogitando usar a ocitocina, agora com certeza vo usar

Postado
41 minutos atrás, themanuel13 disse:

antigoargos

Boa a dica do hcg na ocitocina !, man você que sua t3, também utiliza solução lugol ou não acha valido?

Eu uso lugol também, suplemento 2 2 gotas/dia tem uns 8 meses, no último cutting que usei T3+T4 durante 8 weeks, senti que em 4 semanas após o corte minha tireóide já estava 100%. 
Infelizmente não pude tirar exames pra ter certeza, foi no feeling mesmo, e acho que lugol ajuda sim, estou inclusive fazendo uns testes :D esse Blast to com T3 puro, 75mcg/dia e vou fazer exames 4 semanas depois pra ver isso :D 
Primeira bateria vem agora dia 02/12 fim do blast, depois pro fim do cruise... ptz... acabei de me dar conta que voiu ter complicação aqui.. auhauhauh meio bocó eu... não sei quando será o outro :x 
Queria tirar 4 semanas depois que seria dia 31, mas, 31/12 acho que talvez nenhum lab abra, se algum for abrir, eu tiro dia 31 mesmo :D.
Dia 30 vai ser complicado pra eu pegar folga no trabalho, pois não quero ir no horário de almoço, pois quero testar o ipamorelin também e o ideal seria no máximo após 4 horas da dose.... e na hora do almoço é no mínimo 5h depois da dose... levar pro trabalho não tenho onde refrigerar... eita sinuca de bico.. ahuhauha
vou pensar nisso com mais calma e divido com vocês :D, certeza é dia 02/12 medir se GH tá bão com ipamorelin, se o cara não me vendeu hcg fingindo que é pepi, ver se meu figado virou pá com PW, ver se tenho colesterol ainda depois de 24weeks de blast.. etc.. auhuhauha  

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...