Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

matheus98

Membro
  • Total de itens

    46
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que matheus98 postou

  1. Nessa situação com muito cardio niacina e omega6 não tem nem uma chance de continuar o ciclo?
  2. Gostaria de uma orientação de vocês sobre os exames Realizei um ciclo de 250mg/s enantato de testo, 100mg ds/dn trembo e 60mg/dia de stanozolol. Na empolgação acabei estendendo o stanozolol oral por mais tempo que devia (8 semanas) ao finalizar o ciclo fiz os exames para ver o estrago (realmente que estrago). Durante o ciclo fiz o uso de silimarina para proteger o figado que por falta de pesquisa vi que isso foi um erro pois sobrecarrega o figado junto com drogas orais. O resultado foi : COLESTEROL TOTAL : 390,0 MG/DL COSLESTOL HDL : 25,0 MG/DL COLESTEROL VLDL : 25,2 MG/DL COLESTEROL LDL : 339,8 MG/DL COLESTEROL NÃO HDL : 365,0 MG/DL TGO : 61,0 UL TGP : 309,0 UL Eu gostaria de continuar meu ciclo sem drogas orais fazendo, testo trembo e masteron até o mês de dezembro. Ou seria melhor entrar em cruise até normalizar meus exames? Antes de fazer o ciclo todos os meu exames estavam normais e muito bom por sinal. Se alguém puder me da uma ajuda fico grato.
  3. Invasores - Nenhum Sistema Está à Salvo 8/10 ( Filmaço sobre hackers e com um pitada de clube da luta ) Fragmentado 9/10 ( Muito bom o filme, espero que tenha uma continuação) John Wick: Um Novo Dia Para Matar 8/10 ( Filme tão bom quanto o primeiro) Deuses do Egito 5/10 ( Achei um filme bem meia boca )
  4. Uso todos os dias pelo tempo que você achar necessário 10ui , creio eu que melhor período para se usar seja logo apos ao acordar.
  5. Quando eu fiz o uso da ocitocina eu fiz 1 aplicação intramuscular no glúteo e tive uma queimação do caralho em quanto aplicava, fora que volto tudo o liquido com sangue, então usei subcutânea 10ui ao acordar aplicação sem dor nem uma com o msm efeito.
  6. Não to incentivando nem nada, mas eu já bebi durante blast, não senti nada no figado e os exames tbm não apontou nada, mas se poder evitar e bom.
  7. Eu uso a pasta da Power one e bem seca tbm mas eu gosto, atualmente comprei uma da integral tambem da Mani Crem e mesmo gosto que o da Power so muda que não e tão seca. Eu gosto de comer com bolacha cream cracker integral ou pura, quando to afim de comer algo doce, eu congelo uma bana e bato com pasta de amendoim, leite, canela e whey fica bom dms
  8. Cara não sei se você viu em algum que apos o uso continuo a ocitocina sintética perde o efeito e o ideal seria ciclar 10 dias e dar um pausa de 5 dias, por isso interrompi o uso por uma semana e pretendo voltar amanhã(pretendo usar o resto da vida so vi beneficios). Algo que eu senti apos essa pausa foi o stress voltando cada vez mais por coisas bestas, algo que tinha dado uma melhora que se não de 100% pelo menos 95% ( Pra quem tem uma vida corrida de estudos e trabalho ocitocina e uma maravilha) fora o super stress que tenho diariamente não senti nada de diferente, quanto ao social eu ainda não sai para testar conversar com alguns estranho mas acho que continua dboa. Com certeza irei usar a ocitocina para diluir meu HCG, alem de ser muito melhor de achar aqui do que água para injeção ainda tem esses diversos benefícios. Deixo aqui esse video que explica muito bem sobre essa maravilha que e a ocitocina, para quem ainda tem duvidas garanto que esse video ira ajudar.
  9. Depois de ver o argos falando sobre a ocitocina eu resolvi usar, eu mesmo senti pouca diferença mas segundo alguns amigos a minha melhora no stress foi surpreendente, também dei uma pequena melhora no dialogo com pessoas desconhecidas, fiz 10ui por dia ao acordar durante 10 dias parei agora por uma semana e vou voltar na proxima. Pra quem pretende usar ocitocina eu recomendo usar subcutânea pq intramuscular e doloroso pra caralho.
  10. Esse vídeo aqui da uma puta motivação, mostra que samos muito mais capaz de fazer as coisas do que a gente imagina !
  11. matheus98

    Como Ser Alpha?

    Altura :1,87 e 95kg medidos agora
  12. matheus98

    Como Ser Alpha?

    Isso e a dieta que ta zuada, o que adianta passar o dia em jejum e dps se entupir de comida? com 17 anos eu tinha 130kg só com dieta e treino (aeróbico / musculação) foi 40kg em 6 meses. Então não adianta da desculpas só e gordo quem quer e o mesmo para quem quer crescer.
  13. Sempre fui gordinho, minha maior motivação e o espelho sempre que olho vejo as mudanças acontecendo eu me animo cada vez mais, fora o ego, de quando alguém elogia sua evolução.
  14. Sinceramente não sei mais o que esperar do Brasil, Talvez nossa salvação para esse tipo de coisas e outros seja Bolsonaro 2018.
  15. 1 - Não se cicla com bf alto. 2 - Stano puro ? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk vc ainda quer usar o pinto pra algo alem de mijar ? 2 - Não tem o menor conhecimento sobre Ae's. 3 - Testosterona e a base de qualquer ciclo. 4 - 15 Ml de stano não deve nem ser chamado de ciclo. 5 - Você consegue abaixar esse bf so com a dieta, adicione um clembuterol ou um E.C.A que vai ser MUITO menos prejudicial. Estude primeiro antes de cagar no seu corpo todo. Faça aeróbicos em jejum que ajuda muito mais na redução da gordura. Esqueça os anabolizantes por enquanto e estude mais.
  16. Quem nunca ? Acho que a maioria dos homens perde o cabaço com a prima kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
  17. Por isso eu achei que era o nay, Ja vi alguns relatos inclusive os do Cojack e me parece algo bem serio viciar em nay, porem vou usar assim mesmo . Vlw pelas dicas vou ficar acompanhando seus relados.
  18. Vou mandar subcutânea então na próxima aplicação, obrigado pelas dicas. Outra coisa lendo seus relatos vi que você usa o potenay ate em dias que não tem treino (creio que seja o amarelin) você usa só por "prazer" nesses dias off ou tem alguma outra rasão ? potenay e outra coisa que tenho interesse em usar mas para frente somente para o treino de pernas/ombro, mas apesar de controlar bem meus vícios tenho receio de fica dependente de algo.
  19. Comprei a ocitocina em uma agropecuária paguei 20$ em 100ml 10ui/ml, fiz a aplicação intramuscular no glúteo pra ir ver como que era antes de usar no hcg e arde muito, muito mesmo kkkkkk pensava que a dura já era ardida mas isso me surpreendeu fora o fato que voltou muito sangue apos tirar a agulha. Argos você ja fez o uso ? e ardido assim mesmo ? Amanhã vou mandar no vasto se vazar mt sangue dnv vou atrás da ocitocina nasal pra ver de qual q e.
×
×
  • Criar Novo...