Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Br0w

Membro
  • Total de itens

    136
  • Registro em

  • Última visita

Profile Information

  • Idade
    31

Últimos Visitantes

857 visualizações

Conquistas de Br0w

  1. Da uma limpada antes nessa graxa, depois vc bulka limpo..... Deficit calorico de + ou - 500kcal e aerobico que logo abaixa esse BF.
  2. Mano, vc tem 67kg e tem 20% BF??....wtf?? Tem muita informação errada mesmo....começando pelo feijão que ta zero carb. Não estimou seu GCD p saber quantas caloria de superavit tera q comer pra bulkar? Como o Felipe falou, bulkar com 20% de BF?....... Se está totalmente perdido, pesquise mais como montar uma dieta aki no forum.....
  3. Site que da p confiar mesmo, que não tem enrrolação é o KABUM. Vou comprar HD e Cadeira gamer por la, caso entre na BF esses....
  4. Não entendi direito seu objetivo!! Vc disse que saiu de cutting, entao esta entrando em bulking?...vai usar oxan em bulking?...ela nao eh muito indicada pelo fato perfil fat burn. Não seria melhor vc meter testo e deca ou até msm só testo...... De qualquer forma, se já estiver com a oxan em mãos, já que vai mdanr 60mg, manda 80mg se tem bolso p isso.....
  5. Ele é um dos cara que mas entende aki no forum, ele nao respondeu o que vc queria escutar? é chato isso né, era melhor ele ter falado p vc se intupir de stano e cometer a mesma insanidade que fizest no ciclo passado, de usar essa porcaria de stano.....tem coisa melhores....oxandrolona por exemplo..... Estude mais, seja mais humilde e volte aki com o cliclo formado para receber o feedback.
  6. Mano....fuja de soja..... Há centenas de estudos comprovando o mau que a soja faz ao homem, só por cima, aumenta seu estrógeno.... Entreno canal no Rich Vilella, o cara é enorme e manja dos paranauês.....Lá voce vai encontrar os estudos no corpo do post.....eh em ingles, só meter google tradutor e pronto.......jogue no sanitario isso ae........
  7. Que pena man...deveria ter colocado isso ao cronograma e começado antes...planejamento é tudo....mexeu no eicho meio q "a toa", logico que teve resultado, mas esta parando no momento que esta acontecendo a transformação. Quando voltar ae relata novamente, foi massa acompanhar ae....vc eh meio engraçado...srsrrs abç!!
  8. Um conselho.....suspenda o "ciclo" e venda isso, ou guarde até vc conseguir mais dinheiro e comprar mais testo e substituir esse stano, que eh um lixo p 1º ciclo. Coma, treine, descanse e seja feliz!!
  9. BCAA é besteira mesmo, assim como glutamina.....a não ser que vc não beba leite, ae estará perdendo um dos alimentos mais anabolicos que existe. Aumenta a quantidade de aerobicos.....inclui uns AEJ e HIIT...são os melhores... Segue firme e vai relatando......que marca é a Oxan?
  10. prop e stano junto, vc quis dizer na mesma seringa? pq não usa testo, masteron e ox.....seria bem mais lindo..... abç!!
  11. Continua relatando....acompanhando!!! Estou para pegar uns pote de oxan de 20 mg da GC tmb, o contato me informou que apesar dos donos terem sido preso, o lab continua a fabricar, porem sem distribuição para a galera como era antigamente. Mas pelo seu relato, a oxan bateu sim!! Boa sorte e bons ganhos!!
  12. Humm.....Meia Vida da Oxan é de 09 horas......não irá respeitar a MV da droga!!! Era melhor vc ter pego comprimidos de 10mg e toma-las de 06 em 06 horas totalizando as 40mg.
  13. kkkk....boa mano..... na vdd o interesse eh o ciclo como um todo, mas a gent sempre gosta de comprovar q qquer coisa sem testo nao presta...... mas viu.....como somos camaradas, quando vc ficar na mao, nao esquece dos amigos, é só jogar a gata na mao q damo um jeito....tamo ae p isso......tmj e se cuida!!!
×
×
  • Criar Novo...