Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Felipefabri

Fisiculturista
  • Total de itens

    430
  • Registro em

  • Dias Ganhos

    3

Tudo que Felipefabri postou

  1. Se você estima que sua TMB seja 2044kcal como você imagina que pode fazer um Bulk com 1662kcal? Na verdade você fez muito calculo errado, pelo que eu vi, os seus macros que nas contas batem próximo de 2045kcal e não 1662kcal como você informou, de qualquer forma ainda parece ter muita coisa errada, apenas 34g de gordura? Isso não traz beneficio algum, pelo contrario.. Começar um Bulking com uma estimativa de 20% de BF? Nada produtivo, só tende a acumular ainda mais gordura independente do quão limpo você coma, sugiro pesquisar bem mais ou procurar um nutricionista.
  2. ANTI LDL OXIDADA, quanto ao que o Busarello disse, bom investigar, e como disse até lá se prevenir, aeróbicos, restrição calórica e diminuição daqueles fatores que mencionei antes em relação a ingestão de micros benéficos, e corte de alimentos e ações pró radicais livres..
  3. Desde já, investir em Vitaminas Anti Oxidantes C e E no mínimo, reduzir ou cortar o consumo de bebida alcoólica, visto que o LDLc em sí não te trarão problemas e sim maus hábitos como sedentarismo, obesidade, ou qualquer que seja o que poderá causar o aumento de radicais livres que atacarão a LDL-c e modificarão sua estrutura, então quer dizer que esses níveis de colesterol podem não ser problema algum caso você tenha bons hábitos e possa eliminar qualquer sobra pra que alguma alteração de sua estrutura a faça LDLox, tem estudo que dão base para um período em restrição calórica somado com atividade físicas com fins de melhorar os números, até lá atento aos cuidados.
  4. Sim, é obvio realmente, eu que só escrevi errado lá, já corrigi, mas beleza brother, segue firme!
  5. Um IA controla o montante de testosterona que pode se ligar a aromatase e Tamox não reduz estradiol, apenas bloqueia em alguns tecidos como do hipotalamo, tecido mamário e tecido adiposo. Outra o que você falou é no mínimo óbvio sobre menos E2 ligado mais circulante, por isso em um ciclo com IA ele por si só ao meu ver seriam suficientes, pois já deixaria o circulante menor por si só.. Tamox intra não é uma boa até por queda do IGF-1 durante o uso: "Objetivo do Estudo: Comparar o impacto do Tamoxifeno e do Raloxifeno no nível de GH/IGF-1 e gonadal axes (termo técnico, não consegui traduzir então deixei no original) em machos saudáveis.Formato: Nós conduzimos um estudo customizado, open-label crossover study (termo técnico, não consegui traduzir então deixei no original)Pacientes e Intervenção: 10 homens saudáveis foram submetidos a um tratamento sequencial de 2 semanas com Tamoxifeno (10 e 20mg/dia) e Raloxifeno (60 e 120mg/dia), com um período de 2 semanas de intervenção para desintoxicação dos medicamentos.Medidas Tomadas no Estudo: Nós medimos a resposta do GH à arginina e níveis circulantes de IGF-1, LH, FSH, Testosterona e SHGB.Resultados: O Tamoxifeno, porém não o Raloxifeno, diminuiu significativamente os níveis de IGF-1 em 25% (P < 0.01) e aumentou os níveis de SHGB em 20% (P < -0.05) na maior dose terapêutica administrada. Houve uma significante tendência que não foi acompanhada estatisticamente em relação a redução da resposta do GH à arginina com ambos os SERM" "Os SERMs evitam que os estrogênios se liguem aos receptores de estrogênio localizados no seu peito, sendo assim impossibilitam que esses estrogênios extras ocasionem a ginecomastia, porém eles não evitam o aparecimento de outros colaterais por conta de um alto nível de estrogênio.Tenha em mente também que você não deve usar Tamoxifeno/Clomid juntamente com Anastrozol ou Letrozol, pois você minimiza a eficiência dos IAS em 40%" O que só retifica, porque Deus? Porque usar isso mais aquilo mais aquilo mais aquele outro sendo que tem coisa mais simples e eficaz de se fazer? É tamox intra ciclo, HCG em blast em pelo ano de 2016, ta louco. Agora nem sei se é de se pesar os prós e contras colocados em relação a saúde do fígado, mas pra mim essa seria unica explicação.
  6. Em Cruise 1mg Anastro DSDN parece ser muito para 250mg de Enan, não? Porque optou por usar HCG durante o Pré Contest?
  7. Mais um acréscimo, fique de olho agora no período menstrual pré e durante, que pode ter bastante diferença .. Hábitos a serem considerados no periodo: pratica de exercícios, consumir carboidratos complexos; evitando açucares, álcool, estimulantes (cafeina), sal refinado e fatores estressantes. Suplementação a ser considerada: Complexo B, fontes de PUFA (omega 3), magnésio, zinco, Vitex agnus-castus, 5-htp, L-tirosina, vitamina E. Até uma possível suplementação de Ferro caso os níveis de Ferritina não estiverem adequados, se tiver o exame dê uma olhada também.
  8. Nos exames foi feito exames nos tireoidianos, TSH, T3/T4 ? E um cuidado ao avaliar a ingestão calórica porque o fato de ele comer de menos também pode interferir na queima, mulheres são bem comuns deixarem de perder peso por estarem comendo muito menos do que a TMB e o GCD, pelos dados dela ela deveria comer em torno de 2300kcal para perda de peso, isso considerando ela em inatividade, valores muito menores do que isso impediriam a queima por vários mecanismos que visam homeostase.
  9. Bem particular, mas com Cetotifeno dá pra usar em boa sensibilidade por uns 25/30 dias
  10. Colocaria 5g Leucina, 15mg Ioimbina e EU não acho necessário mais do que isso não, Clemb pode se limitar de 4 a 6 pós adaptado, os efeitos dele acontecem mesmo que você não tenha tanta percepção, Cetotifeno se quiser prolongar um pouco o tempo de uso..
  11. Pesado hein hehehe Também achei muito informação, reduziria Ioimbina, não usaria Taurina, dos BCAA's colocaria só Leucina, e nesse caso eu não iria de Efedrina não..
  12. Eu acho que adicionar gasto TEF na dieta complicado, até por ser extremamente impreciso, visto que o TEF nem sempre será o mesmo só ao depender do macronutriente e sim do ambiente em que é ingerido, o TEF pode ser variado em relação ao horário, tempo em jejum, restante dos macronutrientes na mesma refeição etc.. eu particularmente não apostaria na conta destes números para elaborar a dieta agora.. até porque pelo que eu vi interferiu diretamente no seu total de ingestão, que assim como o MBD disse ao meu ver poderia ser um pouco menor, até por você ter dito estar voltando de um período parado e por ter uma quebra de ritmo passando o dia em escritório o gasto nunca é constante e pode ser um pouco menor do que você imagina, eu consideraria um alto ativo caso você já tenha aderido a essa rotina de alto ativo por pelo menos 3 meses, por questões de adaptação, ou estivesse usando algum tipo de estimulante especifico.. Quanto a divisão eu acharia ideal 40%/30%/30% no seu caso.. não vejo muita vantagem deixar a ingestão de gordura tão alta juntamente com a proteína batendo 3g e com um carbo nesses montantes, eu diria que é uma divisão até certo ponto contraprodutiva, não acho que oferece muita vantagem, acaba sendo um low carb sem muito sentido, então caso tenha faltado aqueles 70% eu dividiria em 40%Carb 30%Fat
  13. Correto posicionamento do @MBD, não poderia dizer melhor.. mas só acrescentando, aliar o GH nessas doses com o protocolo que você tem seguido seria perda de dinheiro, se pretender mandar ele isolado pior ideia ainda, só tende a perder mais dinheiro.. quanto diabéticos e carreira eu conheço alguns bons atletas até alguns PRO que conciliam a patologia com o estilo de vida..
  14. Algumas duvidas ao autor: Porque optou por essa divisão dos macronutrientes? TEF? Como você conseguiu avaliar o valor em calorias?
  15. Fala meu mano! Me amarro sempre nos teus relatos, mas ou, que massa que ta curtindo a forma do trabalho de costas, geralmente se você é um caboclo bom não vai manter mesmo as cargas quando repetir o aparelho.. Quanto a retenção.. que bom também, outra boa noticia, esperando as fotos agora pra acompanhar essa evolução meu mano!
  16. Eu sei que não, mas não tem nada conclusivo não, e eu falo em relação a industria por venderem ela como potencializador de oxidação de gorduras.. E mais, o processo da carnitina é fisiológico, uma pessoa saudável onívora com alimentação equilibrada não precisa suplementar com carnitina. (Talvez a suplementação dela por veganos, para fins que podem passar longe de estética).. Agora de estudo bom mesmo, de bons controles eu só vi de Carnitina em melhoras em alguns cenários de neurodegeneração, o resto até então ou é inconclusivo ou é bullshit. E mano, não vale a pena perder nem um minutinho assistindo o Leandro, desculpe.
  17. Eu gostei das recomendações, ou boa parte delas, e elas todas tem embasamento sim mano, mas eu duvido muito da L-Carnitina, essa sim na minha opinião uma das maiores forçadas de barra da industria.
  18. diminui as perdas, ou seja, diminui o gasto calórico para a metabolização, que é o TEF - energia que o corpo gasta para digerir um alimento. Imagino que essa otimização seja importante do ponto de vista da saúde, mas não consigo entender que teria efeito positivo para a perda de peso. Vamos entender pelo processo final em bioquímica mano, aliás falando em biogênese mitocondrial o que precisamos salientar é que as gorduras (ácidos graxos) são oxidadas dentro das mitocôndrias através do Ciclo de Krebs e Cadeia Transportadora de Elétrons, sendo dessa forma, o aumento de mitocôndrias propicia o aumento do local onde as gorduras são oxidadas. Não existe efeito negativo para perda de gordura se melhora metabolização, pelo contrário, não quer dizer que o TEF diminuiria, pelo contrário, o TEF só não é maior porque as vezes falta essa capacidade, não quer dizer que vai faltar demanda por excesso de capacidade, é o excesso de capacidade que tende a aproveitar melhor ainda a demanda. Bem interessante esse estudo, porém nele o treino intervalado foi feito antes do treino com pesos: Quando me referi ao antes eu quis dizer ao trabalho seguido do outro, quanto anterior mas não seguido não parece ter problema se depender de fatores nutricionais. Agora quanto os estudos de intervalados eu não sei nada muito mais específico, mas os que você postou são os que eu estava procurando nos meus arquivos para colocar aqui, eu particularmente não acredito que teria interferência em síntese proteica reforçando o que os estudos mostraram, agora quanto ao desempenho eu acredito que depende, se for um aeróbico muito próximo ao anaeróbico eu acredito em queda, se for pouco antes e com bom aporte de nutrientes para ressíntese acho que o cara consegue trabalhar os dois. Aí se traçarmo um paralelo em: quanto menor performance = menor estímulo..aí eu concordo com você e espero que o cara tenha um bom plano nutricional ou jogue para o período pós.
  19. Jura que ele colocou Carnitina na lista? Quanto a melatonina, ela foi liberada recentemente para farmácias de manipulação.
  20. Interessante ponto de vista @mpcosta82, porém não podemos falar apenas de efetividade de biogênese mitocondrial apenas durante a prática do aeróbico (nesse instante pouco benéfico), quero dizer que o beneficio maior a se extrair dessa melhora são realmente os momentos de repouso e de alimentação, isso é a maior defesa dos trabalhos defendidos em volta do aeróbico em jejum por exemplo, você aumenta a eficiência do todo fazendo o trabalhar sem substrato então a adaptação é feita para otimizar o trabalho sem substrato, e quando você reintroduz o substrato (o que seria nesse caso o desjejum) as adaptações feitas terão efeito de melhor metabolização, sensibilidade consequentemente quebra dos nutrientes, como já vi melhoras na manutenção do TEF.. Agora sobre aeróbicos e síntese proteica eu acho isso um tanto antigo.. sobre o Lyle eu gosto de muito que ele escreve, mas eu queria que ele fosse mais ativo. Por exemplo: "Apró et al. (2015) analisaram justamente isso, o quanto a elevação da AMPK gerada na pedalada intervalada (4x 4 min á 85% VO2máx por 3 min recup. ativa), iria inibir o sinal da mTOR gerado pela musculação (leg press 4x 8-10; 4x 10-12 repts e 2x até a falha com 60% 1RM). Foram retiradas biópsias musculares antes e até 3 horas pós realizarem a sessão combinada, após a pedalada e a musculação, houve aumento de ~90% na atividade da AMPK, com o sinal reduzido já com 90 min pós sessão. Isso não impediu que o sinal da mTOR se mantivesse alto logo após o exercício. Interessante que 3 horas pós exercício, a mTOR volta a aumentar, demonstrando que a construção muscular acontecerá na recuperação. Além do mais, em ambas situações (R / E+R) a taxa de síntese proteica estava aumentada. Isso é importante pois demonstra que realizar o treino aeróbio antes da musculação, não atrapalha a síntese de proteínas contrateis durante o dia, fazendo com que de maneira crônica, esteja favorecida a hipertrofia muscular." Aspró, W. et al. Resistance exercise-induced S6K1 kinase activity is not inhibited in human skeletal muscle despite prior activation of AMPK by high-intensity interval cycling. Am J Physiol Endocrinol Metab. 2015; 308(6): 470-481. EDIT: Agora eu posso concordar em não indicar aeróbicos antes do treino de musculação em relação a outras adaptações, mas nenhum efeito negativo quanto a fase de dieta ou treinamento.
×
×
  • Criar Novo...