Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Segundo Blast (Fotos): Testo + Bold + Nandro 20/06/2016 à 05/12/2016


Posts Recomendados

Porque não manda vitamina d pra dar um up na imunidade?

 

Cara, misturar trembo e bold pode dar merda.

 

Bom, na verdade depende se já tem alguma predisposição para ansiedade e se consegue segurar bem a rage.

 

De qualquer forma o resultado dessa combinação no shape deve ser bem interessante.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

52 minutos atrás, Corleone disse:

Porque não manda vitamina d pra dar um up na imunidade?

 

Cara, misturar trembo e bold pode dar merda.

 

Bom, na verdade depende se já tem alguma predisposição para ansiedade e se consegue segurar bem a rage.

 

De qualquer forma o resultado dessa combinação no shape deve ser bem interessante.

Eu suplemento todo dia 5000UI D3, 10000UI A, 400UI E, e 2 doses de vitaminico-mineral nacional, no geral minha imunidade é muito boa.. mas, lei de murphy ... justo no Blast :x
Justamente meu medo é esse.. Trembo + Bold, ambas relatam colateral psicologico, to tomando 4,5mg Naltrexona e 300mg Acido Alfa Lipolico dia, e tem ajudado bastante... to super tranquilo só com bold... mas tenho medo mesmo disso :x ... creio não ter nenhuma pre disposição nem nada.. de qualquer forma se entrasse seria na semana 12.. dando mais tempo pra conhecer a bold.. e doses mais altas dela... sou bem racional pra segurar a rage... mas... certas coisas a gente só tem certeza quando vive né... rssss.. mas eu devo usar agora não.. to mais de pilha mesmo.. e o povo fica incentivando o abuser :x rsss.
Quem sabe no próximo Blast não combine elas? que além de ser uma combinação boa, dá liberdade maior na dieta que dizem que a Trembo é mágica nesse sentido.... rsss ... mas concordo... não posso usar drogas pra resolver minha indisciplina pra dieta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá a todos, pois bem, um pequeno resumo do ocorrido, então, quinta tive problemas pessoais, sexta, passando mal (diarreia e febre) sábado mesma coisa, domingo similar, conclusão, sem treinos desde quarta e pesando 93.5kg segunda :x ... já sabia, tentei comer o máximo que aguentava, mas, nada ficava no organismo e um enjoo complicou muito a alimentação, conclusão -3kg em 3 dias :x... hoje pela manhã ja 'recuperei 1kg' ... normal.. desidratação.. glicogênio, etc... ao menos 2kg devo recuperar na boa essa semana.
Aplicações, então, sem condições físicas/mentais de aplicar quinta ou domingo, dei calote e apliquei as 2 doses na segunda mesmo, sei que não tá certo, mas, foi o melhor que pude fazer. :D.
Fotos? sem chance, sabado/domingo, tava com barriga de mulher grávida... e se contraisse até a panturrilha eu me cagava.. rsss.. então nada de fotos essa semana, mas, seriam péssimas de qualquer forma.
Ontem segunda, já iniciei no treino de Pernas que é o foco, tava com medo de não estar 100%, ou me cagar na academia :x ... mas até que fui bem.. Treino rendeu 90% ... que depois da semana passado pra mim ja é vitória. :D
Mas é isso, essa semana devo estar viajando, e voltando a bem dizer só segudna, então talvez não tenha fotos de novo =/ .. mas, vou tentar tirar :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 27/07/2016 at 16:20, Tshasko disse:

Força ai meu velho ficar doente no meio do Blast é complicado, mas foco que vai se recuperar sim, força ai e TMJ.

Abraços

Vlw cara, to 100% ainda não, mas, ctz que semana que vem tá tudo 100%. :D

 

Relatinho básico.. 
Terça Treino foi apenas Costas, eu sou muito frango ainda, não consigo isolar dorsal na moral, até to sentindo uma DMT, mas, muito básica, to repensando o Treino, derrepente isolar mais os grupos e fazer ABCD ou ABCDE sei lá.. em pauta.
Quarta, treino de Peitoral apenas, isolar nesses dias foi uma estratégia pra treinar com tio Gugu em Sampa, treino foi muito bom.. mas deu uma série de desgosto...
1 - Academia MUITO top, aparelhos 100% Mulheres 100%, local nobre em SP ... tudo por 59,90/mês no plano anual, na boa, não querendo fazer propaganda da academia, mas, nunca vi nada similar, pago mais caro em academia menor, fuleira, em região pobre do RJ eta disgosto... fica a dica, perto da brigadeiro, só procurar (não sei se posso dizer o nome aqui no fórum).
2 - Tio Gugu Gray ( vulgo @AugustoLP )me deixando no chinelo :x já não bastou pegar mais peso, ainda ficou ostentando flexão no final.. enquanto eu não conseguia fazer nem meia... rsss .. vo tomar trembolona + halotestin + dianabol e volto aqui pra treinarmos /gg

Quinta/sexta sem treinos... sábado não deve rolar também não :x ... tá u ó .. mas semana q vem volto 200%

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então, um relatinho, sábado sem fotos, foi um coquetel de compromissos, viagens e etc... 

Nada de fotos :x mas o Shape tá a mesma bosta, sim .. perdi 2 semanas preciosas do ciclo =/ e pra piorar? a budega do prefeito que não sabe fazer logística de Infra ferra com a cidade do Ri de Janeiro inteira e começa a decretar feriado por cima de feriado... e como não trabalho na cidade, devo ter de trabalhar, e pra ferrar com tudo a academia deve fazer horário diferenciado... ou seja... devo ficar mais 4 dias sem treino :x sendo 2 deles quinta e sexta agora :x ... na boa... tá TUDO dando errado... saco

Treino de ontem... Peito/Triceps/Ombros, as drugs tão desempenhando bem o papel, treino bom.. cargas mantidas, tudo 100% ... hoje... pernas, Dianabolinha já foi pra dentro :D e vamos que vamos que se eu conseguir ao menos corrigir peitoral e engrossar pernas nesse Blast ja tá de boa, mas, to fortemente tentado em não ir de masteron e ir com outra droga... Nandrolona talvez... trembolona.. não sei... mas, to pensando em desistir de manter o bf baixo e ir pra mais ganhos.. e depois eu sofro no cutting de novo :D.

Mas vida que segue.. esse fds eu bato fotinhos pra verem o prejuízo :x

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

21 horas atrás, Corleone disse:

Que zica.

É de ficar pra baixo mesmo quando essas merdas acontecem no meio do ciclo.

Mas segue firme aí.

Vou aguardar as fotos pra ver a evolução do shape

Rss complicado, mas, vida que segue, semana que vem posto as fotos pra avaliação :D

Agradecido pela consideração.

2 horas atrás, lucasf21 disse:

argos, help-me rsrs.

em blast tu usa que exame pra saber se a testo bateu e se está tudo ok?

E2, prolactina, testo livre e total, shbg, lh e fsh?

E ai 'Lucão', assim, pra saber se a testo bateu, é só tirar o de testo, bem simples, eu não tiro regularmente, pois já confirmei o lab e to confiando... então nem costumo tirar... até pq meu lab é uma m. e só registra até 1600, vou começar a puxar em outros labs pra ver se algum me diz o real :D.
LH/FSH se a testo for boa, vai tá sempre 0, então nem tiro também.. até pq to sempre usando nandrolona que sei que é boa pelo benefício nas articulações, então, também zera o eixo... rss
Assim, eu penso que os exames a serem feitos estão diretamente ligados as drogas utilizadas, o basicão seria E2, Prolactina, Hepatograma, Lipidograma e *DHT*.. que a maioria das drogas alteram esses marcadores (inclusive testo que a meu ver não pode faltar nunca), penso que isso é o básico e fundamental... mas se não tiver tendencias a calvice, dht nem precisa se preocupar tanto, E2 e Prolactina vão bastante no feeling, e hepatograma se não tiver usando orais ou 17aa nem acho tão necessário, ou seja, eu julgo o mais importante a monitorar o Lipidograma (LHL/HDL/VLDL/Trigliceridios/Colesterol/etc)... se puder tirar esse todo mês é bom, os outros, pode tirar 'conforme necessidade' como estou tendo problemas com plano de saúde é o que tenho feito.
Mas é claro que quanto mais exames, melhor, mas em geral os outros são ótimos indicativos de saúde, mas, que tem pouca influência pelas drogas.
Agora dependendo da droga utilizada, outros aparecem, seja por saúde, seja pra verificar a droga... se tiver usando 17aa ou orais, Hepatograma se torna fundamental, se tiver usando derivados de dht pode ser legal ver o dht pra verificar a droga, se tiver usando boldenona é interessante ver o hemograma (eleva as hemácias) ... se tiver usando trembolona é legal ver o T3 (que a trembo pode reduzir)... e assim em diante, são muitas variáveis pra citar, mas, acho importante isso, ver quais os colaterais da droga e quais exames vão lhe mostrar, principalmente os 'silenciosos' como hemograma, hepatograma e lipidograma, pois esse quando vc sente o colateral é que a coisa já tá bem ruim... diferente de um Estradiol que só me deixa com pé inchado :D.
Após o blast, pode e é interessante ver os 'mesmos' porque são as taxas a serem normalizadas no Cruise.
Agora se tem plano de saúde onde não vai ter custo, eu sou plenamente a favor de tirar 1x/mês um monte de exames... só que realmente pagando em $$$ isso dá mais de 500R$.
Cortisol, Glicose, Insulina, GH, IGF-1, Creatinina, T3, RT3, TSH, T4, Hemograma, Hepatograma, Lipidograma, E2, Prolactina, DHT, SHBG, EAS, UREIA, Curva Glicêmica... seriam bons exames :D
Só pra constar, como já relatei, já fui em 2 endocrinologistas diferentes e falei: "tomo anabolizante e queria acompanhamento / esses exames.. e dou uma lista"... ambos se dispuseram a acompanhar/orientar e passaram na guia  a lista de exames, até incluíram alguns que achavam que poderiam ajudar, mas, não tive nenhum 'problema' com os médicos, então recomendo que se faça algo assim, chega e joga limpo e aberto :D

Ambos declararam que não me receitariam nada nem Anastrozol, pra mim, não é um problema, se precisasse de alguma coisa que não conseguisse.. ia em outro médico com o resultado do exame e mentia :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...