Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Segundo Blast (Fotos): Testo + Bold + Nandro 20/06/2016 à 05/12/2016


Posts Recomendados

Em 16/07/2016 at 19:04, Luciuz disse:

Bold lá pela 7 semana provavelmente. ??

aguardando ansioso :D entrando a quinta... falta pouco :D ... capacidade alimentar e vascularização já se mostraram :D.

Em 17/07/2016 at 00:15, bob gray disse:

opa, boa noite grande antigoargos! caramba, pos treino com pizza? se faço isto subo facin facin 10% no meu bf! andei lendo por aí que pra kkuting, trembo ace, propri e hemogenin nas duas ultimas sem destroem.... Segundo o forum gringo que li, o anadrol, (hemo), vai dar aparencia de volume fodastivo tomando nos ultimos 14 dias. ps: estou aprendendo muito com o relato e principalmente a dieta... meu, pizza pos treino.... só de pensar da inveja. rs.

Opa e ai cara, po, to pensando em trembo.. mas... dá medinho.. principalmente junto com Bold .. propianato penso que nem faz diferença em relação a testo... "testo é testo" ... quanto a hemogenim, junto com Bold me arrisco não, ambas aumentam a pressão arterial.. trembo tb.. juntar tudo.. acho que pode ser arriscado :D e o benefício não valer o risco... mas.. isso é o pensamento de hoje.. quem sabe o de amanhã ;D rss.
Que bom que o relato está lhe ajudando, quanto a pós treino, ai, é Claro, cada um tem que ver como seu corpo responde e sua estratégia... eu furo um monte.. mas, tenho sorte de ter um bom metabolismo :D ... mas penso que se usar trembo, posso comer que nem um aloprado o.o.


Relatin, po , esse fds testei a bold de novo, velho, acho que posso comer um restaurante sem passar mal.. rsss.. comi MUITO na festa... só achei que tinha pouco docinho.. então, matei 1 caixa de bombom 350g na boa... e nem me senti cheio nem passei mal :x ... domingo foi os restos.. então.. comi tudo de novo :D pá fechar bem o fds.. rolou outra caixinha de bombom :D conclusão.. fds jaca total.. não treinei sábado.. aula... domingo acordei tarde não fiz aej nem nada só comi... uhauhauha 
Foi uma cagada só... tenho de focar mais a dieta.. to comendo que nem aloprado.. e o bf óbviamente tá acompanhando :x .. tirei fotos sábado antes das cagadas, mas, esqueci de trazer.. durante a semana eu posto.. essa semana, tentar alinhar a dieta... que já to me perdendo nesse bulk =/.. a única coisa legal é que a bold deixa a vascularização maneira :D ai com excesso de carbo.. fica maneiro :D .. mas vou melhorar esse aspecto.. prometo :D

 

Aplicação Vasto Direito, agora vai ser só pernas/panturrilha até o volume de óleo aumentar... e possivelmente mantenha bastante assim.. já que são o foco do blast /gg
Aplicação 100% 1 gotinha de sangue.. tudo de boa :D.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Eu também costumo furar a minha dieta com uma certa frequência sem acuulos significativos de gordura, porém doces(açúcar ) sempre vai ser a pior coisa que você podeia estar ingerindo. Coloca batata, ovos, carne - ualquer coisa no lugar disso porque lá na frente você pode sertir a diferença entre ter comigo bem e ter zoado tanto com a dieta. 

Bom saber que a Bold já está dando sinais de vida próximo a quinta semana.

Bons ganhos! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

52 minutos atrás, Luciuz disse:

Eu também costumo furar a minha dieta com uma certa frequência sem acuulos significativos de gordura, porém doces(açúcar ) sempre vai ser a pior coisa que você podeia estar ingerindo. Coloca batata, ovos, carne - ualquer coisa no lugar disso porque lá na frente você pode sertir a diferença entre ter comigo bem e ter zoado tanto com a dieta. 

Bom saber que a Bold já está dando sinais de vida próximo a quinta semana.

Bons ganhos! 

Opa e ai man, obrigado pelas dicas, assim, eu até sei disso, mas, pareço criança saca? se tem doce, eu como, simples assim, mas a partir de semana que vem, vou parar de comprar... isso já vai reduzir 90% ... mas concordo que tenho de trabalhar esse psicologico ... que realmente deixo a desejar e no último Cutting, fiquei debilitado paca por conta dessas coisas... 

Como já to pensando em fazer 2 Blasts ano que vem ao invés de 1, se torna ainda mais importante isso, pois não quero fazer blast pra secar .. e os cruises devem ser curtos =/ .. mas.. vamos que vamos...

 

Pra galera que gostar, to resolvendo aqui plano de saúde... formulando umas teorias e estudos.. e pensando em fazer um novo projeto ano que vem... testar Stanozolol, povo vai me criticar, eu sei, mas, no pior cenário vai ser igual T4 e aplico minha teoria e quebro a cara :D ... mas até lá compartilho com vocês.

Por enquanto é só essa indecisão de Masteron ou Trembolona ... ou os 2? uhahuauhahu 2,3g/week... #SuperAbuser

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

19 minutos atrás, antigoargos disse:

Opa e ai man, obrigado pelas dicas, assim, eu até sei disso, mas, pareço criança saca? se tem doce, eu como, simples assim, mas a partir de semana que vem, vou parar de comprar... isso já vai reduzir 90% ... mas concordo que tenho de trabalhar esse psicologico ... que realmente deixo a desejar e no último Cutting, fiquei debilitado paca por conta dessas coisas... 

Como já to pensando em fazer 2 Blasts ano que vem ao invés de 1, se torna ainda mais importante isso, pois não quero fazer blast pra secar .. e os cruises devem ser curtos =/ .. mas.. vamos que vamos...

 

Pra galera que gostar, to resolvendo aqui plano de saúde... formulando umas teorias e estudos.. e pensando em fazer um novo projeto ano que vem... testar Stanozolol, povo vai me criticar, eu sei, mas, no pior cenário vai ser igual T4 e aplico minha teoria e quebro a cara :D ... mas até lá compartilho com vocês.

Por enquanto é só essa indecisão de Masteron ou Trembolona ... ou os 2? uhahuauhahu 2,3g/week... #SuperAbuser

Não é nem nunca foi a quantidade de hormônios que vai determinar seus ganhos, e sim você usar um quantidade sensata e seguir todo o resto ao pé da letra, dieta, treino, descanso etc... Boa sorte brother, acompanharei a evolução. 

Abraço. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então, conforme prometido, seguem fotinhos atuais, eu mesmo meio decepcionado :x ... pois vejo que perdi controle do BF :x deu uma subida legal... vo seguir mais a dieta pra segurar isso... pra evitar um Cutt tão tenso quanto da última vez ... mas tai:

 

http://i.imgsafe.org/e0ef20eb9c.jpg
http://i.imgsafe.org/e0ef332686.jpg
http://i.imgsafe.org/e0ef2a7163.jpg
http://i.imgsafe.org/e0ef40aa95.jpg
http://i.imgsafe.org/e0ef356078.jpg
http://i.imgsafe.org/e0ef3d09d4.jpg

 

Ontem não treinei, resolvendo umas coisas pessoais, só sobrou o horário da academia, mas hoje tem :D
Dieta ficou furada também =/ tive de jantar na rua, isso sempre complica.

Editado por antigoargos
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, antigoargos disse:

Então, conforme prometido, seguem fotinhos atuais, eu mesmo meio decepcionado :x ... pois vejo que perdi controle do BF :x deu uma subida legal... vo seguir mais a dieta pra segurar isso... pra evitar um Cutt tão tenso quanto da última vez ... mas tai:

 

http://i.imgsafe.org/e0ef20eb9c.jpg
http://i.imgsafe.org/e0ef332686.jpg
http://i.imgsafe.org/e0ef2a7163.jpg
http://i.imgsafe.org/e0ef40aa95.jpg
http://i.imgsafe.org/e0ef356078.jpg
http://i.imgsafe.org/e0ef3d09d4.jpg

 

Ontem não treinei, resolvendo umas coisas pessoais, só sobrou o horário da academia, mas hoje tem :D
Dieta ficou furada também =/ tive de jantar na rua, isso sempre complica.

Boa!

Deu uma volumizada nesse trapézio / miolo de costas hein?

Isso aí, segura esse BF...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, Deep Purple disse:

Boa!

Deu uma volumizada nesse trapézio / miolo de costas hein?

Isso aí, segura esse BF...

Trapézio sempre foi um ponto forte.. genética ajuda bastante :D Costas to tentando buscar mais a dorsal.. que acho fraca paca.. mas sei lá.. parece que quanto mais fraco o músculo, mais difícil é contraí-lo, lembro quando comecei que não conseguia nem contrair o peitoral... ai com o desenvolvimento/consciência a gente aprende/consegue :D mas obrigado ai pela crítica :D.

26 minutos atrás, Corleone disse:

Não sei se foram as fotos mas pareceu já ter dado um leve up nas pernas.

Opa, obrigado pela crítica, tive esse impressão também, apesar de achar que ta mais relacionado com um aumento nítido de bf =/ .. mas, se conseguir melhorar as pernas/dorsal e tirar assimetria do peito, nem me importo de terminar com bf bem alto, depois seco tudin :D lote de T3 novo deve chegar semana que vem :D

 

O lado bom é que a patroa diz que atualmente tá melhor, ela num curte muito o aspecto pele fina... ela prefere 'ter onde pegar' segundo ela :D ... mas, vo dar uma controlada melhor, pois era pra terminar por aqui ou um pouco mais.. e não na semana 5 tá assim.. rsss.. mas ando aloprando demais a dieta :x vou ser mais dedicado... hoje treino de peito.. amanhã treino de Pernas, com direito a Dianabol de pré Treino :D

Sábado, Treino de Pernas de novo, o pós treino deve ser um rodízio de pizza :D vo fazer low carb sexta e ver como o corpo responde :D

E essa deve ser a última atropelada na dieta... vou planejar pra comer as gordices que tem em casa no pós treino de Pernas, claro, sem dugir muito as macros :D

 

Obrigado a todos ai, sintam-se a vontade pra críticas positivas ou negativas :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então só pra dar uma atualizadinha, treino de pernas ontem... detonando os caniços, hoje, dificuldade até em andar :x ... contrair quadriceps não dá rss :x ... o problema é que com isso to forçando o joelho pra andar.. e o esquerdo ja tá reclamando... mas, vo contornando.
Pá zuar com meu Blast, acho que to ficando doente, to bem esgotado hoje, penso que talvez seja o metabolismo voltando ao normal e seja falta de comida... ontem tive de alterar a dieta e talvez tenha errado pra menos as kcal, mas, mesmo assim não era pro corpo tá sentindo tanto.. se não tiver bem até a noite, vou medir temperatura q acho que to com febre :x.
To num cagaço fudido de pegar algo tipo dengue hemorrágica, saca? que to tomando no mínimo 250mg/dia AAS pra previnir a Boldenona, sou medroso paca né?
Rsss, mas, tudo isso pode ser uma reação também a Melatonina + Magnésio... tava com 1 nó chato no pescoço, ai me dopei ontem pra dormir, EU nunca tive esses problemas, mas, não lembro de ter usado essa combinação sem estar tomando estimulantes... mas já vi relatos de pessoas que se tomam magnésio ou melatonina, ficam 'lerdas' no dia seguinte, será? 
Bem, se até a tarde não melhorar, vai 400mg cafeína pra dentro e vamos ver onde vai dar :D
Sábado tem treino de pernas de novo, quero ver se até lá elas recuperaram, to mandando 30mg de Dianabol nos dias de perna, que deve dar uma ajudada... e vamos que vamos.
Há, academia fez umas alterações de layout e acabei por fazer desenvolvimento com halter (to pensando em começar a fazer assim ao invés de barra, como tenho escoliose, sempre temto extrair o máximo jogando o mínimo de peso na coluna) velho... na boa... teu medo da vascularização no braço, INSANA, e meu BF tá BEM mais alto que no fim do Cutting, boldenona realmente faz isso pela gente, vou medir pressão hoje também... to meio assustado com isso... rsss
Tava pensando em usar tadalafil, pra ver se 'alivia', sendo um vaso dilatador eficiente, em teoria, poderia amenizar uma PA, mas, ai eu acho que minha mulé vai ter um troço com a vascularização.. uhauhauhauh .. to falando besteira gente?
Aplicação vasto esquerdo 100% , hoje deve ser direito :D
Bem é isso, obrigado a todos, dúvidas,comentários ou sugestões, estamos ai :D

PS: tão me convencendo a substituir o Masteron por Trembolona :x ... só que tenho medinho de combinar Bold, por psico e PA :x.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Relatinho...
Atrasando o Batalhão, então, como relatei ontem, tava mal paca, fui medir temperatura, bingo 38º... e se tem uma coisa que me deixa arriado é febre :x ... pra piorar, surgiu um problema pessoal, e passei o dia todo na rua, me alimentando mal... quando cheguei em casa quase 22h não tendo consumindo nem metade do que deveria... enjoado.. e arriado pela febre... comi um pacote de biscoito recheado e 100g de fandangos... o que nem chega nas kcal.. não bate as proteinas, mas é certeza que se comesse proteina ia vomitar, então é melhor sujar pra chegar no carbo/gordura do que nada.
Deveria ter tomado uma dose dos AEs, porém, sem condição.. cheguei em casa e já dormi sentado no sofá de sapato e tudo... minha esposa que me acordou pra comer algo... vantagem de usar éster longo, não é efetivamente um problema deixar pro dia seguinte a dose :D #FicaDica
Tomando remédios e etc... acordei melhor nesse sentido, porém, agora... diarreia ferrada... o que tá desgastando ainda mais... deixando fraco.. as pernas não recuperaram =/ ... não treinei ontem pelos problemas pessoas, e hoje tá incerto... se a diarreia não melhorar, certeza que não vou... ou vou me borrar todo na academia :D.. amanhã que seria o segundo dia de pernas da semana, vai depender mais ainda desses fatores... pq treinar pernas com diarreia.. é impossível.. e se não melhorar.. ai que elas não recuperam mesmo...
Ontem por desencargo, olhei todos os spots que venho utilizando, apalpando... etc.. buscando uma possível infecção.. mas, não achei nada... felizmente... deve ser só virose mesmo.. aqui no RJ o tempo tá um nojo... e semana que vem vou passar uns dias fora, tenho de ajeitar a logística pra manter treinos/aes, mas vamos que vamos... tentar comer bem hoje e ver se melhoro.. geralmente quando fico doente eu esqueço dieta. .como o quanto aguento.. e melhoro em 1 ou 2 dias...  vamos ver :D .. mas independente do que role, hoje eu aplico.. q 2 dias já fica ruim :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...