Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

themanuel13

Membro
  • Total de itens

    174
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que themanuel13 postou

  1. Cara estou em cruise a muito tempo, tive problemas com aes e precisei tomar roacutam e tal. Minha luta psicológica entre anastrozol acne é libido me fez ficar meio depressivo. Cheguei a trair a mulher para saber se era o mesmo depois da testosterona sintética conclusão? Fim da relaçao.. E isso mexeu comigo, nesse momento tento deixa minha testosterona em 1000ng/ com doses sub diarias sem usa de ia e minha libido não existe mais apenas ereções matinais e sim tenho medo de broxar! Creio que sue problema seja psicológico assim como o meu.
  2. Estou no mesmo problema mais creio q seja psicologico, tava mandando 350 mg de cipionato e 2 mg semana de anastro, troquei por uma durateston do paraguai WUDURATESTON pq minha fonte tava sem cipionato, na primeira semana ja baixo a libido concerteza e psicologico. Mias meu e2 fica em 60 quando minha libido ta boa, mais acho que não e saudavel.. Essas duvidas fode o cara!
  3. Galera eu queria saber se e apenas eu que se sente diferente por me manter em cruise com testosterona em 1400mg. Me sinto diferente vai afzer 1 ano já, é desde então fiquei paranoico é inseguro em relação ao sexo. Hoje sai de um relacionamento e me envouvi com outra mulher mais meu tesao por ela durou apenas dias pois fiquei com minha ex e desde então não sinto mais nada por ela e nem por outra. Me preocupo demais pq fico sem saber como saber se estou ''ok''. Sei que é muito mais psicologico pois minha ex era minha cumplice sabia que desde o meu ciclo me mantive em cruise e outras mulheres já vem com idea q eu so broxa ou venha ter algum problema. Falta maturidade minha concerteza ! isso e mais um desabafo. Hoje estou em 1,8 mg semana testosterona e 300mcg de anastro dia também estou enfrentando varios problemas pessoais impossiveis de descrever, entrei nessa só n conheco ngm q estar em cruise e queria saber se alguem já apssou por isso, Obrigado abraço.
  4. Cara, enantato da lander é inflamação na certa, em min e mandar e passa o outro dia com febre, a testo bate é bate bem. Mas inflamção gera tudo isso ai que você sente, uso hoje o cipionato da lander e não sinto nada nem dores. Landerlan vai lançar a linha GOLD e vai ser tudo indolor.
  5. Ou seja o masteron só não da conta ne? Ta madando quanto de testo 400 mg?
  6. MBD Esta usando ia com testo e mast? Se não qual a dose de mast usas para segura e2?
  7. Cara estou a 1 ano em cruise, minha mulher já teve um aborto espontânio e agora a menstruação dela esta atrasada faz 1 semana e uns dias isso pq nem ejaculo dentro. Por ai você tira, sem HCG.
  8. kkkk ,não teve como rir. Blz man, aproveita esse colateral né, se de merda anulo a missão e fico so na testo.
  9. Estou tomando anastozol , em relação a ejaculação tardia é que jera uma tensão no sexo, acaba que a mina finge o cara fica ansioso e tal, resultado a segunda nunca gozo. A dúvida do topico foi em relação ao colateral em sí, pq achei que quanto mais e2 disponível mas precoce seria a ejaculação, acabo que não sei se aumento anastro ou não =/
  10. Estou em cruise a uns meses e estou tomando dianabol pré treino e notei uma demora na ejaculação, como faz apenas 4 dias que estou usando não fiz exames de e2. Alguém sabe qual a via que ela atua que ocasiona esse colateral esse colateral e comum?
  11. Manoo, so louco para testar a ocitocina mas não acho nas vet aqui, diz ai o negocio é bom mesmo? E a aproveitando , qual tua dose de cruise? usa algum inibidor de dht em cruise?
  12. antigoargos Boa a dica do hcg na ocitocina !, man você que sua t3, também utiliza solução lugol ou não acha valido?
  13. aushau man 500 mg batia 4k, então uns 5 a 6 c mando! Demora para ejacular seria e2 baixo, que não seria seu caso. Eu tou encucado e com meu anastro, mando 200mcg diarios para 280 mg bateu 60, acha que ta mt subdozado?
  14. @Br0w Mas sente algum colateral com e2 estando acima da referencia? Afinal tua testo deve ta uq? uns 8k
  15. E como fica teu e2, 1,5MG para 600mg me parece pouco, P.A , acne não aumenta n? Tinha pra min que para 100 mg de TESTO mandava 0,5 de anastra. Você manipula seu anastro, e talvez possa tirar essa dúvida, Jogo 280 mg de cipionato 1,400 mg de anstra e2 bateu 60 ou seja sera farinha?
  16. Mas qual tua estrategia para se manter em on fire? Usa apenas em cruise?
  17. Mano mas quanto de testo você usa em cruise? Cara me fudi em cruise com espinhas .... Consequência disso hoje estou em tratamento de roacutan.
×
×
  • Criar Novo...