Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Phil_20

Membro
  • Total de itens

    49
  • Registro em

  • Última visita

1 Seguidor

Sobre Phil_20

  • Data de Nascimento 01/21/1994

Profile Information

  • Objetivo
    Ganho de massa muscular
  • Localização
    RJ
  • Peso
    80
  • Altura
    170
  • Idade
    30

Últimos Visitantes

693 visualizações

Conquistas de Phil_20

  1. Nenhum dos dois estudos que você mandou menciona a SIBUTRAMINA, você afirmou que ela não aumenta a queima de gordura, e manda um estudo falado sobre perda de peso e redução de metabolismo basal.
  2. Poderia citar artigos ou alguma matéria que desmitificou esses dados ?
  3. Esse lab ai tão empurrando goela a baixo dizendo que é PREMIUM, só pq tem caixa bonitinha e feito em ampolas. Acho surreal alguém acreditar que vem do Canadá, ou acreditar que vão ser idonêos em fazer um produto, sendo que já mentiram sobre a origem da produção do mesmo. Galera, PREMIUM são laboratórios de alto padrão credenciados e licenciados no seu país de origem: Cooper Pharma, Alpha Pharma, Pharmacom.
  4. parabéns por reviver um topico de 4 anos atrás. Aqui está o seu prêmio, a pázinha de ouro:
  5. Top, ganhos secos mesmo sem retenção. É exatamente o que to buscando, bons ganhos ai, irei acompanhar!!
  6. Vou iniciar um protocolo similar daqui a 1 ou 2 semanas, só que com 500mg de NPP e a dura de farmácia. Ta sentindo alguma retenção ? Quantos kgs ganhos até essa quarta semana ? E qual lab ta usando ? Acompanhando o relato, bons ganhos!!
  7. Entendi. ----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- Continuando o relato Até agora, 75kg aumentando muito pouco, to achando que essa deca e a testo é bem subdosada, to entrando na 12º semana da testo e 7º da deca. Vou esperar mais um pouco, porém to pensando em encomendar propionato de testo e fenilpropionato de nandrolona de outro lab, assim mudando um pouco o plano inicial do ciclo. Seriam 150mg de prop DSDN, e 100mg de NPP(fenilpropionato de nandrolona) DSDN. Estava esperando fechar essa primeira fase com no mínimo 80kg ou 82kg para depois começar a segunda fase. Colaterais até agora espinhas nas costas e algumas no ombro/trapézio, e suor enquanto durmo, o anastrozol to tomando 0,5mg DS3DN, pretendo repetir o exame de sangue em breve para verificar como o estradiol ta.
  8. Verdade, faz sentido, então ao usar deca, os níveis de testo diminuem ? Sim eu parei, tomei 0,5mg na quinta-feira, e desde então não tomei mais, mas acho melhor eu tomar hoje 0,5mg, já fazem 3 dias sem tomar, ficar por mais tempo sem tomar pode dar um efeito rebote. Pior que não, ainda tinha libido, mas nesses últimas dias que fiquei sem tomar o anastro, senti uma energia, menos sono, e a libido aumentou muito também. Me sinto vivo de volta, antes eu só queria dormir, dormir, dormir. Sim, estou revendo, vou tentar pegar a dura de farmácia ou se não der, pegar o enantato da DuoPharma que é mais confiável. Pesquisei em muitos lugares e 500 de testo era pra dar algo de 2300 até uns 5000. Deve estar bem sub-dosada, mas não acredito que seja óleo puro, até porque o eixo ta suprimido. E a testo livre mais do que dobrou, a endrocrino tinha passado o exame de testo bio disponível também, mas o laboratório que eu fui não fazia. Então, o eixo ta suprimido, da uma olhada nos resultados: HORMONIO FOLICULO ESTIMULANTE (FSH), soro Método: Ensaio eletroquimioluminométrico RESULTADO VALORES DE REFERÊNCIA inferior a 0,1 UI/L Adultos : Até 10,0 UI/L HORMONIO LUTEINIZANTE (LH), soro Método: Eletroquimioluminométrico RESULTADO VALORES DE REFERÊNCIA inferior a 0,1 UI/L Adultos : Até 9,0 UI/L
  9. Boa tarde Seguindo o relato, to percebendo pequenas mudanças, em 1 semana fui de 73,5 pra 74,5kg, força parece estar aumentando um pouco. Ando muito cansado, fatigado e com muito sono, e suando muito. Resolvi ir na endocrino, e pedi os exames, fiz e saiu os resultados. Como esperado meu estradiol está quase zerado, vou diminuir a dose de anastrozol, estava tomando 0.5mg DSDN. E para minha surpresa a Testosterona Total e Testosterona livre derão baixas. Os outros exames derão dentro da margem ou levemente alterados. Levando em conta que os exames pré-ciclo, minha testo total já estava em 1015 ng/Dl e a livre em 585 pmol/L. Acredito que os valores deviam estar maiores para 500mg de enantato por semana certo ? Sendo que eu fiz uma aplicação 12 horas antes do exame de sangue. Estou providenciando dura de farmácia para substituir essa testo, fica minha dúvida de qual das duas marcas estavam subdosadas, ou as duas estão. Eu usei a Landerlan até 30/12/2016. E iniciei a PEC no dia 03/01/2017, e os exames foram realizados no dia 11/01/2017. Ou seja, 1 semana de PEC e 8 semanas de Landerlan. TESTOSTERONA, soro Método: Imunoensaio competitivo por eletroquimioluminescência. RESULTADO VALORES DE REFERÊNCIA 1315 ng/dL Condições basais: Sexo masculino : 240 a 816 ng/dL TESTOSTERONA LIVRE, soro RESULTADO VALORES DE REFERÊNCIA Condições basais 1281,0 pmol/L Sexo Masculino : 131 a 640 pmol/L ESTRADIOL, soro Método: Imunoensaio competitivo por eletroquimioluminescência RESULTADO VALORES DE REFERÊNCIA inferior a 0,5 ng/dL Sexo masculino : 2,6 a 6,0 ng/dL PROLACTINA, soro Método: Ensaio eletroquimioluminométrico RESULTADO VALORES DE REFERÊNCIA 19 microg/L Sexo Masculino: Até 20 microg/L
  10. Seguindo o relato: Fim da 9º semana do ciclo, estou percebendo leves mudanças no corpo apesar do peso permanecer quase o mesmo, está em 73,5kg. Estou consumindo 4000 calorias, entretanto não to ganhando muito peso. Os colaterais continuam o suor excessivo, principalmente quando estou treinando, e estou tendo alguns pesadelos pesados também que parecem muito reais (acredito ser da deca). Na academia parece que estou fatigando mais rápido, aumentei muito pouco os pesos essa semana. Essa semana foi a primeira semana com o outro enantato de testosterona da PEC com 300mg por ml, parece que ele é um óleo mais grosso, demora mais e é mais difícil de entrar na seringa. E também para aplicar, parece ser mais denso, tendo que fazer mais força pra empurrar o embolo. Outra coisa, muita gente falando que é impossível ter mais de 250mg por ml, mas porque ? Frequento muito outros fóruns de fora, e já vi constatarem que testosterona de até 500 ou 600mg é possível, só não existem muitas porque é bem dolorido. Ainda faltam 4 semanas para o fim dessa primeira fase, espero conseguir mais volume e atingir no mínimo 76,5 kg. Segue abaixo medidas de comparação do início do ciclo e durante (fim da 9º semana): . Braço: 35cm -> 37cm . Panturrilha: 35cm -> 36cm . Coxa: 48cm -> 52cm
  11. Entendi, o Landerlan que é o que eu estava usando até agora era 250, esse da pec é 300. Vou começar essa semana a usar e vou ir avaliando o que acontece, tive alguns amigos que usaram e relataram bons resultados. Obrigado pela informação, mas não to com problema de libido não.
  12. Entendi, bom por enquanto só vi um leve aumento das acnes e suor excessivo, que é agravado pelo calor absurdo que tá aqui no RJ. Dia 10 vou fazer os exames e tirar essa curiosidade. Interessante, vou dar uma pesquisada sobre esse combo, mas pelo que vi essa Selegilina é usado para tratamento do mal de Parkinson? ----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- Seguindo o relato, Leve aumento das acnes, suor excessivo. O aumento de cargas está bem lento e o peso está estagnado em 73kg, apesar de estar parecendo mais seco e a aparência do corpo estar melhor do que nas últimas semanas. Acredito que esteja consolidando os ganhos, já que nas primeiras semanas do ciclo ganhei muito rápido mas maior parte deve ter sido água devido a dianabol. Essa vai ser a terceira semana da Deca, o último bujão de enantato da Landerlan acabou, hoje começo a aplicar o da PEC, que é uma dosagem um pouco maior também, 300mg/ml ao invés de 250mg/ml que era o da Landerlan. Semana que vem postarei fotos de antes de começa o ciclo e de como está o shape.
  13. Entendo o seu ponto de vista, mas há muitos efeitos negativos e colaterais se você usar o HCG o ano todo. Ele não é pra ser usado direto, muita gente abusa dele e usa ele direto sem parar. No máximo to pensando em usar durante o cruise.
  14. Valeu. Então, pelo que eu pesquisei bastante, o HCG não seria necessário no momento até porque não pretendo ter filhos. Mas quando quiser é só entrar com o HCG, ou se por algum motivo tiver que acabar com o blast and cruise. -------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- De volta ao relato Peso continua o mesmo, a partir de hoje aumentei as calorias da dieta com um hipercalórico, aproximadamente 300 calorias a mais. Vou avaliar o peso nos próximos dias. Uma coisa que ta me incomodando muito é suor, estou suando horrores de dia, de noite, e principalmente na academia, chego com a camisa ensopada de suor. Andei pesquisando um pouco em fóruns americanos, e muitos relatam isso sendo um efeito de testosterona alta ou do uso conjunto de testo com deca. Uma outra coisa que to reparando também, é o aumento de espinhas no rosto, nos braços e no ombro.
×
×
  • Criar Novo...