Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

egua

Membro
  • Total de itens

    71
  • Registro em

  • Última visita

Profile Information

  • Idade
    34

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de egua

  1. fala pessoal blz? Como preencher uma receita de controle especial para oxandrolona? Qual CID usar?
  2. Fala pessoal, tudo tranquilo? Estou em Cruise a cerca de 3 anos com 200mg/semana de Deposteron aplicados todo dia via subcutânea. Não faço utilização de Blast, apenas o Cruise. Porém, desde que iniciei tem algo que me incomoda que são as espinhas, poucas quantidades pórem incomoda bastante. Consigo deixar o estradiol dentro do equilíbrio com 0,5 mg de anastrazol toda segunda e quinta. Alguém tem alguma sugestão para resolver essa questão das espinhas?
  3. Alguém tem algum estudo sobre TRT em pacientes hipertensos?
  4. Ok. Obrigado mais uma vez!!! Vou atualizando o topico, temos pouco relato de restart, apesar de nao ser um tempo muito grande ON.
  5. Ganhos otimos e mantidos com cruise de 200 mg/semana. Testo ma casa dos. 1.300. Boa tarde Galera!!! Estou parando, pois tive aumento de uma hora pra outra da pressao arterial, estou tomando medicamento todo dia para controlar. @MBD ou quem poder dar mais uma força, alem de tudo que ja foi dito. Devo iniciar a TPC/restart antes dos 30 dias ( estava usando depo) ja que so estava com 200 mg por semana ou nao?
  6. Para iniciar os shots maiores de HCG aguardo tb? Paro os shots de 250 ui que vinha dando a cada 4 dias durante todo esse tempo?
  7. Iniciar de imediato ou esperar a testo chegar na casa dos 300/200?
  8. Poderia dar um auxilio com tempo e doses? Desde ja obrigado.
  9. Fala pessoal, tudo bem? Estou em uso de Deposteron 200 mg por semana e HCG 250 UI a cada 4 dias a 18 meses. Gostaria de opiniões para um protocolo de Restart. Obs. Aplico o Deposteron todo dia subcutâneo.
  10. O médico passou remédio diário para controle da pressão. Disse que eu estou com hipertensão. O X da questão é o que foi que desencadeou isso, se foi a testosterona ou a genética, haja vista, que tenho histórico familiar. Alguém conhece algum estudo a respeito de TRT em hipertensos? Hipertensos, medicado e com a pressão controlada claro. Acham que dá para continuar?
  11. Eritrograma está normal. Recebi o estradiol hoje, normal também.
  12. Eai pessoal, tudo tranquilo? Faz 1 ano e meio que iniciei um Cruise (200 MG/SEMANA DE Deposteron), a cerca de 20 dias venho tento pressão alta frequente, já chegou a 17/10 em repouso, fui a um cardiologista e o mesmo passou alguns exames de praxe, como: ergometrico, ecocardiograma e alguns exames de sangue. Para minha surpresa ao voltar ao médico com os exames em mão foi verificado que no ergometrico ( teste na esteira) a pressão chegou a 20/10. Ele mandou suspender imediatamente as atividades físicas assim como o uso da testosterona. E passou um Mapa, aquele teste que colocamos um aparelho para aferir a pressão a cada 15 minutos. Já fiz o Mapa, irei receber o laudo na quarta feira e retornar para o médico. Porém minha pressão como dito sempre está ficando entre 14/8 a 15/9. Ainda não parei com a testosterona. A única coisa que ocorre desde o início da pressão alta, foi que comecei a usar anastrazol manipulado em vez de farmácia. Já fiz exames de estradiol, devo está recebendo amanhã. Assim como já comprei de farmácia e iniciei o uso. Porém, não acredito que minha pressão esteja tão ocilante devido a isso. Alguém tem algo a dizer? E quanto ao RESTART dicas? Protocolo de cruise: 200 MG por semana 250 ui de hcg a cada 4 dias.
  13. E infelizmente até o momento não temos como controlar esse DHT seja durante o ciclo ou mesmo em um blast and cruise. Correto?
  14. Cara, desde que iniciei o meu blast e cruise, tô mandando hcg 250 ui a cada 4 dias, ja vai fazer 1 ano. Tem como detalhar mais esse possível problema que o médico falou?
×
×
  • Criar Novo...