Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Caria

Membro
  • Total de itens

    24
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Caria

  • Data de Nascimento 04/05/1995

Profile Information

  • Objetivo
    Ganho de massa muscular
  • Peso
    83
  • Altura
    1,78
  • Idade
    21

Conquistas de Caria

  1. Boa noite há dois anos venho utilizando EAs sem realização de tpc, ciclando em media dois meses e ficando mais dois meses on só com uma testo a cada 10 dias. Porém no momento gostaria de dar um bom tempo no uso e não sei muito bem como proceder pra reativar o eixo, fiz check up durante todo esse período e não tenho nenhum colateral. Estava pensando em usar hcg 1000ui 2x na semana durante 5 semanas e 40mg tamox durante 4 semanas Porém não sei se é o suficiente para reativar o eixo após tanto tempo de uso, aguardo opiniões, abraço e agradeço quem ajudar.
  2. kkkkkkk puta vergonha homem barbado levar sermão, mas fazer o que se é assim né
  3. eu tenho unimed, deve cobrir, mas pra isso vou ter que passa no endocrino e levar uma fumada provavelmente
  4. Vou passar com um endocrino e vou pedir os exames mas queria mesmo era fazer por conta propria, só que nao sei como funciona o procedimento É só ir direto no laboratorio e pedir que eles fazem?
  5. após o ciclo, durante o cruise é obvio que nao vou ter problema
  6. é provavel que vou ter muita dificuldade na volta da libido no pós ciclo? meu maior medo de colateral é esse
  7. 500ui a cada 5 dias estaria de bom tamanho? meu hcg é o chorulon
  8. Bom dia Pessoal - Idade 21 - Altura 1,77 - Peso 83 - Medidas 41,5 cm biceps - Percentual de gordura 12-15 - Tempo de treino 6 anos - Objetivo Hipertrofia - Estrutura do ciclo 1-6 100mg dsdn propionato 1-6 50mg acetato de trembolona Venho de um ciclo de 8 semanas com 400 mg enantato 400 mg deca 1-3 diana 50mg tsd Tive um ganho de aproximadamente 10 kgs Minha intenção é fazer uma ponte com 250mg durateston durante um mês, e após isso iniciar um ciclo de cutting com as dosagens informadas acima. Gostaria de saber em que momento devo iniciar o uso do HCG, alguns artigos mandam começar o uso 4 semanas antes da ultima aplicação, outros dizem que se deve usar desde o começo, para o meu caso o que seria melhor? utilizar desde a ponte até o fim do ciclo? E pra quem já fez algum protocolo semelhante, teve muita dificuldade em voltar o eixo e a libido ao normal? Obrigado pela atenção
  9. na verdade eu queria saber se é bom trocar o stano, porque vejo que tem mais maleficios que beneficios, ou se o ciclo ta bom assim e o hcg 500ui a cada 5 dias apos a meia vida do prop ja estaria bom?
  10. - Idade 20 anos - Altura 1,78 - Peso 80 kg - Medidas biceps 41cm - Percentual de gordura(BF) algo entre 12-15 - Tempo de treino 5 anos - Objetivo ganho de massa magra e densidade - Estrutura do ciclo 1-6 stano 100mg dsdn 1-6 prop 100mg/ dsdn Bom galera é o seguinte, final de abril comecei um ciclo do qual fiz uso de Cipionato Nandrolona e dianabol estruturado dessa maneira 1-10 400mg cipionato 1-10 300 mg decanoato de nandrolona 7-10 50 mg diana tsd tive bons ganhos no ciclo, coisa proxima de 8-10 kgs após o termino do ciclo comecei a utilizar enantato de testosterona 250mg por semana como uma ponte pra esse proximo ciclo que pretendo fazer agora de prop com stano, estou tomando tambem 20mg de tamoxifeno por dia. Minha duvida é a seguinte, devido a relatos e informaçoes sobre o stanozolol, fiquei preocupado com a possivel queda de libido elevada e articulaçoes, o que me fez pensar em substituir o stanozolol por alguma outra droga, visto que pretendo ter ganhos com qualidade o que seria o mais indicado a fazer? Lembrando que após esse ciclo irei realizar tpc e ficar uns meses off, outra duvida também é o momento em que devo entrar com o uso do hcg, e qual a dosagem, obrigado a quem responder.
  11. Pessoas que estiverem informando contato de vendas de substâncias ilícitas por mensagem particular serão banidas da comunidade e terão todos os seus posts e tópicos deletados. O usuário que pedir contatos para compra será suspenso por no mínimo 10 dias.
  12. Um ciclo desse de 8 semanas Quanto sairia tudo kara? pq vou pegar com um vendedor aqui da cidade, e não tenho a minima noção de preço, não quero ser roubado
  13. vlw mano se for mandar com deca 200 mg por semana é o suficiente? primeiro ciclo injetavel meu, quero fazer algo mais leve
  14. Testoland é o mesmo que o deposteron original? e a estrutura de um ciclo só com deposteron dessa maneira 1-6 400mg por semana Ta de bom tamanho ?
×
×
  • Criar Novo...