Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Gordinho Hormonizado [Ciclo 1] [FOTOS] [Testo + Trem + T3/T4 + HGH +Oxandrolona]


Posts Recomendados

Publicidade

1 minuto atrás, Amello729 disse:

Que vai secar isso é fato, a jogada maior vai ter que ser após encerrar tudo, vai manter o t3 t4? Teu cruise não precisa ser mais que 200mg/ sem 

T3 e T4 eu não pretendo manter, mas vou fazer um desmame bem lento, conforme a literatura manda. Durante o desmame irei entrar com efedrina pra não deixar o metabolismo morrer.

 

 

1 minuto atrás, MadrugaDentista disse:

Acompanhando brother! Certeza que com esforço terá resultados excelentes!!! Atualiza sempre que possível

Atualizações diárias, pelo menos falando como foi meu treino e sobre os colaterais.

 

 

 

FALANDO UM POUCO SOBRE COMO ESTOU REAGINDO A ESTE CICLO:

 

Quando tomei a primeira agulhada, a 3 semanas atrás, foi aplicação no vasto, a aplicação em si foi bem tranquila. Porém os colaterais começaram logo quando removi a agulha da perna. Como estou usando coisa pra caralho não da pra saber do que colateral é o que, a dor de cabeça eu sei que é da trembolona pois foi logo quando eu apliquei.

 

  • Dores de cabeça intensas (cessou após quinta aplicação da trembo)
  • Sono está horrível, dificuldade pra dormir.
  • Acordando pelo menos durante 2x as noites, todo suado, estou trocando forro de cama todos os dias
  • Libido está como nunca vi antes, e o camarada está ereto praticamente o dia inteiro
  • Temperatura do corpo aumentou demais, tem hora que parece que estou com febre
  • Coração está bem acelerado durante o dia e a noite também, acredito que seja por causa do T3 ou Iombina
  • Não tive nenhuma complicação com as aplicações dos esteroides, em nenhum momento voltou sangue ou tive qualquer dor
  • Meu humor que já não era dos melhores ficou pior ainda
  • Os treinos estão com progressao de peso impressionantes, meu antebraço parece que vai explodir
  • As injeções de HGH passei a fazer na lateral da barriga pra ficar menos aparentes os roxos, teve um local que ficou um nodulo por alguns dias, fiquei com medo de ser permanente
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

32 minutos atrás, projetohuck2 disse:

Ontem foi dia nice, fui abaixar para pegar halteres me deu uma fisgada na região da lombar mais pertos glúteos do lado direito, que deu uma dormência e depois voltou normal, segui o treino...

hoje acordei como fudido

e uma dor no osso mesmo no esterno no lado direito que não sei o motivo . 

nenhum remédio aí por casa pra salvar? bah dai é foda, ninguém merece essa porra. esses tempos eu também inventei de fazer coisas que eu fazia quando era criança e até consegui fazer, mas no dia seguinte acordei mais duro do que o robocop, caminhando que nem um cyborg.  

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, projetohuck2 disse:

Vou nen julgar, ultimamente estou com rage da vida quero que todo mundo se exploda kkk...

 

 

59 minutos atrás, projetohuck2 disse:

Ontem foi dia nice, fui abaixar para pegar halteres me deu uma fisgada na região da lombar mais pertos glúteos do lado direito, que deu uma dormência e depois voltou normal, segui o treino...

hoje acordei como fudido

e uma dor no osso mesmo no esterno no lado direito que não sei o motivo . 

Explodir no sentido de virar monstrão,não é?

Sou homem bomba não KKKKK

Analisa se está fazendo algo errado nos treinos de inferiores ou se é a falta de aquecimento... KKKKKKK

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

30 minutos atrás, Derzeroth disse:

T3 e T4 eu não pretendo manter, mas vou fazer um desmame bem lento, conforme a literatura manda. Durante o desmame irei entrar com efedrina pra não deixar o metabolismo morrer.

 

 

Atualizações diárias, pelo menos falando como foi meu treino e sobre os colaterais.

 

 

 

FALANDO UM POUCO SOBRE COMO ESTOU REAGINDO A ESTE CICLO:

 

Quando tomei a primeira agulhada, a 3 semanas atrás, foi aplicação no vasto, a aplicação em si foi bem tranquila. Porém os colaterais começaram logo quando removi a agulha da perna. Como estou usando coisa pra caralho não da pra saber do que colateral é o que, a dor de cabeça eu sei que é da trembolona pois foi logo quando eu apliquei.

 

  • Dores de cabeça intensas (cessou após quinta aplicação da trembo)
  • Sono está horrível, dificuldade pra dormir.
  • Acordando pelo menos durante 2x as noites, todo suado, estou trocando forro de cama todos os dias
  • Libido está como nunca vi antes, e o camarada está ereto praticamente o dia inteiro
  • Temperatura do corpo aumentou demais, tem hora que parece que estou com febre
  • Coração está bem acelerado durante o dia e a noite também, acredito que seja por causa do T3 ou Iombina
  • Não tive nenhuma complicação com as aplicações dos esteroides, em nenhum momento voltou sangue ou tive qualquer dor
  • Meu humor que já não era dos melhores ficou pior ainda
  • Os treinos estão com progressao de peso impressionantes, meu antebraço parece que vai explodir
  • As injeções de HGH passei a fazer na lateral da barriga pra ficar menos aparentes os roxos, teve um local que ficou um nodulo por alguns dias, fiquei com medo de ser permanente

Sugiro a vc um manipulado de GABA, ashwagandha, 5htp e melatonina, vão te ajudar no sono e humor, boa sorte 👍🏽 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, Gouveia Fitnessh disse:

 

Explodir no sentido de virar monstrão,não é?

Sou homem bomba não KKKKK

Analisa se está fazendo algo errado nos treinos de inferiores ou se é a falta de aquecimento... KKKKKKK

Falta de sorte mesmo kkk..

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Amello729 disse:

Sugiro a vc um manipulado de GABA, ashwagandha, 5htp e melatonina, vão te ajudar no sono e humor, boa sorte 👍🏽 

 

Valeu amigo, o 5HTP, GABA e Melatonina já estou usando. Vou verificar esse ashwagandha para fazer a aquisição.

 

Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...