Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Gordinho Hormonizado [Ciclo 1] [FOTOS] [Testo + Trem + T3/T4 + HGH +Oxandrolona]


Posts Recomendados

O que me preocupa é que você parece ser bem indisciplinado.

Toma cuidado pra não lesionar nessa de "meu antebraço parece que vai explodir", afinal você é beem iniciante. É como colocar 500cv em um uno mille mantendo a maioria das peças originais, quando acelerar estoura tudo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Brother, eu não vi tu comentar que está com algum acompanhamento e pelas drogas e uso do gh eu acredito que grana não seja problema pra ti.

 

Aconselho bastante o trabalho do @MBDe o do @Stein, contratando um deles tu vai ter segurança para saber como manipular calorias e drogas, saber contornar teus colaterais e principalmente, vão saber quanto a manter a tua saúde na melhor condição possível.

 

É um investimento mínimo e com certeza vai te ajudar demais 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, hellcaT disse:

O que me preocupa é que você parece ser bem indisciplinado.

Toma cuidado pra não lesionar nessa de "meu antebraço parece que vai explodir", afinal você é beem iniciante. É como colocar 500cv em um uno mille mantendo a maioria das peças originais, quando acelerar estoura tudo.

Concordo,eu sei que o senhor pediu para não comentar,mas realmente parece estar muito intenso,o senhor também está com colaterais que não deveriam ser tão fortes assim,pelo menos pelo que eu costumo ver aqui,melhor ir mais devagar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sem discutir quantidade de drogas, escolhas etc. Vc sabe que está usando muita coisa e já está sentindo os colaterais...

 

Recomendo só que não mantenha essa dose de anastrozol direto. Nem trembolona nem oxandrolona aromatizam. Se tiver sintomas, dose TT, E2 e PRL e trate específico.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
2 horas atrás, Derzeroth disse:

 

  • Não existe absolutamente NENHUMA INTENÇÃO de construir pra poder exibir, seja antes ou depois do verão.
  • Não falta dinheiro pra fazer festa, embora eu não tenha tempo pra isso nem pra aproveitar o verão kkkkkkk
  • Tenho 400 UI de HGH que é suficiente até o fim do mes 3.
  • Sobre o T3 e T4,realmente vou mecher nele em ultimo caso.
  • A dieta não está tão baixa assim, embora não tenha falado no tópico. Eu iniciei 2020 com 98kg, o que significa que já perdi 12.5 KG este ano. Já entrei em homeostase algumas vezes, portanto, não estou tornando a dieta baixa desde o início, minha reeducação alimentar já começou a um bom tempo, o que justifica a quantidade de comida atual estar dessa forma.
  • Sou honesto comigo mesmo e com todos aqui do fórum, o certo é eu fazer 50 minutos de cardio por dia, faço todos os dias, tem dia que eu faço 20 minutos, paciencia, fazer o que? Melhor do que não fazer
  • Embora você ache que tem tudo pra dar errado, vai dar tudo certo :)

 

Pois é, se não tem NENHUMA vontade de mostrar, qual a necessidade de socar GH e trembolona nesse BF, com essa maturidade de treino? Agora mesmo é que não faz sentido...

 

Se você acha que uma média de 1750 kcals não é baixo, tenho más notícias... Não disse que começou com ela baixa. Mas sim que já está BEM baixa agora, e honestamente não tem mais de onde tirar. Não é à toa que tem dias que não dá vontade de fazer mais de 20 min de cardio. Quem dera ter disposição pra levantar da cama com esse tanto de comida.

 

São críticas construtivas, não leve pro lado pessoal. Ademais, boa sorte!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...