Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Gordinho Hormonizado [Ciclo 1] [FOTOS] [Testo + Trem + T3/T4 + HGH +Oxandrolona]


Posts Recomendados

6 minutos atrás, MBD disse:

Se você acha que uma média de 1750 kcals não é baixo, tenho más notícias... Não disse que começou com ela baixa. Mas sim que já está BEM baixa agora, e honestamente não tem mais de onde tirar. 

se eu tivesse lido esse comentário em meados de outubro, hj estaria bem melhor. Qnd a academia aqui reabriu eu tava com cerca de 86kg~89kg (chutometro pq só me pesei depois de um mês seguindo minha dieta a risca e treinando direito), qnd me pesei no começo de setembro tava com 84kg, segui firme numa dieta entre 1750~1850 até outubro. No começo de outubro tava com 78kg, rosto bem mais fino e tudo. Mas comecei a sentir mt perda de força nos treinos, até regredi nos pesos (e olha q nem sou de socar as barras com peso). Agr tou tentando deixar o medo de lado pra subir as calorias, ja q tenho pouca mm, mas como meu consumo tava em torno de 1800~1900 em novembro/dezembro agr tou na casa de 2.1k

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

20 minutos atrás, MBD disse:

 

Pois é, se não tem NENHUMA vontade de mostrar, qual a necessidade de socar GH e trembolona nesse BF, com essa maturidade de treino? Agora mesmo é que não faz sentido...

 

Se você acha que uma média de 1750 kcals não é baixo, tenho más notícias... Não disse que começou com ela baixa. Mas sim que já está BEM baixa agora, e honestamente não tem mais de onde tirar. Não é à toa que tem dias que não dá vontade de fazer mais de 20 min de cardio. Quem dera ter disposição pra levantar da cama com esse tanto de comida.

 

São críticas construtivas, não leve pro lado pessoal. Ademais, boa sorte!

Realmente amigo,musculação precisa ter uma consistência,ter uma melhora no corpo seria uma das recompensas,se esse não é um dos seus motivos procura algo que tu goste,pois hormônios ergogênicos irão proporcionar um aumento de massa muscular,assim se for para treinar somente por saúde,o que não parece que seja o que o senhor deseja,melhor escolher outro esporte que o senhor mais se encaixe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabens pela sinceridade do post!

 

Ficaria atento com a relacao kcal e metabolismo, fazendo as conta de cabeca aqui no achismo daria pra iniciar la no dia 7/12 com umas 2800kcal e ir baixando conforme necessidade.

Mas eh foda medir isso com tanto hormonio, eu imagino 😅

Duvida: Tem algum motivo para voce subir a proteina nos dia low? Nao poderia manter 1.5 e subir o carbo pra dar um upzinho?

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, MBD disse:

 

Pois é, se não tem NENHUMA vontade de mostrar, qual a necessidade de socar GH e trembolona nesse BF, com essa maturidade de treino? Agora mesmo é que não faz sentido...

 

Se você acha que uma média de 1750 kcals não é baixo, tenho más notícias... Não disse que começou com ela baixa. Mas sim que já está BEM baixa agora, e honestamente não tem mais de onde tirar. Não é à toa que tem dias que não dá vontade de fazer mais de 20 min de cardio. Quem dera ter disposição pra levantar da cama com esse tanto de comida.

 

São críticas construtivas, não leve pro lado pessoal. Ademais, boa sorte!

 

A minha motivação é eu me sentir bem com meu próprio corpo, alguns concordem ou não, tenho anseio por resultados mais rápidos e portanto existe o desejo de utilizar recursos que acelerem o resultado. Pode ser que o ciclo não seja bem aproveitado? Pode! Se isso acontecer, bola pra frente, é comprar mais pra fazer um ciclo novo. Felizmente recursos ergogenicos no mundo não ta acabando, então se não for proveitoso, é trabalhar para que o próximo seja mais proveitoso que este que estou relatando pra vocês, e assim segue a vida!

 

Quanto a questão da saúde é uma decisão pessoal de cada um, todo mundo é maior de idade e detem de liberdade individual pra lidar com a saúde da forma que julgar necessário.

 

Caso eu entre em homeostase não tem problema algum! Vamos supor que eu entre em homeostase amanhã e não consiga mais tirar calorias. O ciclo acabou? Eu me fodi? Lógico que não. Começo um Mini Bulk de 4 semanas aumentando os macros da dieta! Como estou hormonizado, o ganho de massa muscular obviamente será maior que o de gordura. Em bulk ou cutting, o BF vai abaixar! Consequentemente uma melhora da estética.

Ou seja, não to ligando caso eu entre em uma homeostase e não consiga sair dela, só vou ter que mudar a abordagem.

 

 

1 hora atrás, Alex7 disse:

Parabens pela sinceridade do post!

 

Ficaria atento com a relacao kcal e metabolismo, fazendo as conta de cabeca aqui no achismo daria pra iniciar la no dia 7/12 com umas 2800kcal e ir baixando conforme necessidade.

Mas eh foda medir isso com tanto hormonio, eu imagino 😅

Duvida: Tem algum motivo para voce subir a proteina nos dia low? Nao poderia manter 1.5 e subir o carbo pra dar um upzinho?

 

 

 

Eu já estava em déficit calorico antes do ciclo começar, porem durante os cortes eu não estava fazendo academia, na verdade o fato dos valores na balança pararem de baixar que me deixou puto e eu resolvi entrar pra academia, e ai pesquisei pra ver se dava pra tomar esteroide sem morrer e parece que da, então entrei no barco. Semana que vem terei os primeiros exames e irei divulgar pra vcs

 

Irmão eu joguei os macros na calculadora do site do gorgonoid. Eu apenas estou seguindo o calculo de lá, então se existe um motivo eu não sei qual é ele rs

 

Ciclo de Carboidratos | Gorgonoid

 

 

 

10 minutos atrás, yCARE- disse:

Difícil ver alguém tão sincero e direto assim, as drogas são de qual lab?
Não para de relatar não brother.

O HGH to usando da Pfizer. Os outros recursos ergogenicos são da Euro Pharma

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Ontem fiz o Treino A
  • Adicionei um exercicio de costas pois não estava conseguindo sentir o musculo pegando muito bem, hoje realmente estou sentindo ela
  • Fiz 30 minutos de cardio ontem
  • Perdi 100 gramas de ontem pra hj, peso atual: 85.4 KG
  • Sábado eu postarei as novas medidas e novas fotos
  • Espero conseguir fazer os 50 minutos de cardio hj kkkk
  • Hoje vou mandar mais 1.1ml de Trembolona pra dentro
Editado por Derzeroth
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 minutos atrás, Derzeroth disse:

Perdi 100 gramas de ontem pra hj,

Para de se pesar, vai endoidar krai KKKKKKKKKKKK

Na fisiologia temos algo que chamamos de peso flutuante, o mesmo é o resultado da perca de líquidos, fezes e outros fatores metabólicos que fazem o nosso peso oscilar de 1 à 3kg.

 

Não fica bitolado com isso. Já que seu objetivo é estético, faça auto avaliações com fotos e/ou vídeos à cada 15 ou 21 dias. Nesse meio tempo, você terá resultados mais expressivos do que meras 100g e será mais satisfatório/motivante.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...