Ir para conteúdo
  • Cadastre-se


Fefe

Posts Recomendados

13 minutos atrás, Fefe disse:

 

 

Graças a todos vocês hoje estou “stronger than yesterday”.

Então ontem surgiu novamente a monstrinha no treino.  Chegay chegando mesmo de top e bermuda (não usei short) e quando comecei a treinar refletiu-se no espelho um shape que eu ainda não havia notado.  A musculatura dos braços e ombros muito aparente e o abdômen marcadinho, com direito a cintura sequinha. 

Acho que só agora caiu a ficha e notei o quanto eu sequei.  Não sei avaliar meu percentual de gordura, mas desceu bastante.

Então, caprichei mais nos exercícios que de costume e arrebentei as costas, unindo bem as escápulas, pra estreitar cada vez mais. Estou devidamente dolorida hoje.

Percebendo os olhares da galera, veio um me perguntar o que ando tomando para ostentar um abdômen tão bonito. Então respondi que é muito AEJ, pouca comida e treino intenso.  Aproveitei para falar sb os benefícios do stomach vacuum e dei demonstração ao vivo, que viralizou na hora.  Povo não entende como eu consigo entrar tanto a parede abdominal, mas expliquei que é um exercício de força e eu já pratico há algum tempo, mas todos podem conquistar.

E acordei de noite pra pensar no treino de pernas de hoje, que promete ser um belo momento de dor.

Obrigada de coração a todos.

  

Funcionou que foi uma beleza.

É isso que gostamos de ler, retifico apenas uma palavra sua: Não é simplesmente uma "monstrinha" e sim como já disse, vc é muito MONSTRAAAAAAAA !!!

Parabéns, tu é uma inspiração !!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Moderador
19 minutos atrás, andrestos disse:

Inclusive, o vídeo ficou muito bom.

Ainda não recebi nenhum comunicado de alguém que tenha visto e que faça melhor que eu, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

 

20 minutos atrás, andrestos disse:

Lembra daquilo que todo mundo falou... diminui a intensidade se for preciso, mas vai pra cima!!!

Anotado.

 

8 minutos atrás, Adriano BJJ disse:

É isso que gostamos de ler, retifico apenas uma palavra sua: Não é simplesmente uma "monstrinha" e sim como já disse, vc é muito MONSTRAAAAAAAA !!!

Parabéns, tu é uma inspiração !!!

Vocês que me inspiram a ir mais.  Confesso que estava bem desanimada, mas palavras como as suas fizeram a diferença.

 

6 minutos atrás, MBD disse:

Me manda uma foto que eu avalio :wub:

??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

56 minutos atrás, Fefe disse:

 

 

Graças a todos vocês hoje estou “stronger than yesterday”.

Então ontem surgiu novamente a monstrinha no treino.  Chegay chegando mesmo de top e bermuda (não usei short) e quando comecei a treinar refletiu-se no espelho um shape que eu ainda não havia notado.  A musculatura dos braços e ombros muito aparente e o abdômen marcadinho, com direito a cintura sequinha. 

Acho que só agora caiu a ficha e notei o quanto eu sequei.  Não sei avaliar meu percentual de gordura, mas desceu bastante.

Então, caprichei mais nos exercícios que de costume e arrebentei as costas, unindo bem as escápulas, pra estreitar cada vez mais. Estou devidamente dolorida hoje.

Percebendo os olhares da galera, veio um me perguntar o que ando tomando para ostentar um abdômen tão bonito. Então respondi que é muito AEJ, pouca comida e treino intenso.  Aproveitei para falar sb os benefícios do stomach vacuum e dei demonstração ao vivo, que viralizou na hora.  Povo não entende como eu consigo entrar tanto a parede abdominal, mas expliquei que é um exercício de força e eu já pratico há algum tempo, mas todos podem conquistar.

E acordei de noite pra pensar no treino de pernas de hoje, que promete ser um belo momento de dor.

Obrigada de coração a todos.

 

Funcionou que foi uma beleza.

Uhu

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Fefe disse:

Graças a todos vocês hoje estou “stronger than yesterday”.

Então ontem surgiu novamente a monstrinha no treino.  Chegay chegando mesmo de top e bermuda (não usei short) e quando comecei a treinar refletiu-se no espelho um shape que eu ainda não havia notado.  A musculatura dos braços e ombros muito aparente e o abdômen marcadinho, com direito a cintura sequinha. 

Acho que só agora caiu a ficha e notei o quanto eu sequei.  Não sei avaliar meu percentual de gordura, mas desceu bastante.

Então, caprichei mais nos exercícios que de costume e arrebentei as costas, unindo bem as escápulas, pra estreitar cada vez mais. Estou devidamente dolorida hoje.

que mulher minha gente, que mulher....fica dificil elogiar sem ser repetitivo, mas la vai....vc é topzera demais...orgulho

1 hora atrás, Fefe disse:

Percebendo os olhares da galera, veio um me perguntar o que ando tomando para ostentar um abdômen tão bonito. Então respondi que é muito AEJ, pouca comida e treino intenso.  Aproveitei para falar sb os benefícios do stomach vacuum e dei demonstração ao vivo, que viralizou na hora.  Povo não entende como eu consigo entrar tanto a parede abdominal, mas expliquei que é um exercício de força e eu já pratico há algum tempo, mas todos podem conquistar.

meu, nao é pra menos, vc está com o abdomen daora e qndo suga......misericuerdia viu.....bom demais mesmos

 

o meu tem melhorado, ta indo, mas nao chega nem perto de chegar perto do seu

1 hora atrás, Fefe disse:

E acordei de noite pra pensar no treino de pernas de hoje, que promete ser um belo momento de dor.

mais um show pra conta, ctz....a diva vai divar mais uma vez e bugar geral e é claro, vai vir relatar amanha pra dar minha dose de inspiração pro meu legday

 

?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
19 minutos atrás, Richard Thomas disse:

mais um show pra conta, ctz....a diva vai divar mais uma vez e bugar geral e é claro, vai vir relatar amanha pra dar minha dose de inspiração pro meu legday

 

Vou aproveitar o momento de alegria e relatar que MBD julgou por cima uns 15% de bf , o que se mostra um grande valor para mim, indicando que todo meu esforço foi  bem recompensado. 

Gente, estou soltando uns fogos por aqui, hahahaha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

33 minutos atrás, Fefe disse:

 

Vou aproveitar o momento de alegria e relatar que MBD julgou por cima uns 15% de bf , o que se mostra um grande valor para mim, indicando que todo meu esforço foi  bem recompensado. 

Gente, estou soltando uns fogos por aqui, hahahaha.

uuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuoooooooooooooooooooooooooooooooool

top demais....nessas hrs, que constatamos que o esforço vale a pena....parabens Fefe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
34 minutos atrás, Fefe disse:

 

Vou aproveitar o momento de alegria e relatar que MBD julgou por cima uns 15% de bf , o que se mostra um grande valor para mim, indicando que todo meu esforço foi  bem recompensado. 

Gente, estou soltando uns fogos por aqui, hahahaha.

 

15% no máximo, na minha opinião...

 

Só medindo pra ter certeza, mas não duvidaria de ter ainda menos... :wub:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
1 hora atrás, MBD disse:

15% no máximo, na minha opinião...

 

Só medindo pra ter certeza, mas não duvidaria de ter ainda menos... :wub:

Vou ter que sugerir a opção "amei" para os posts aqui no fórum.

Muito obrigada pela informação prestada ?

 

1 hora atrás, Richard Thomas disse:

top demais....nessas hrs, que constatamos que o esforço vale a pena....parabens Fefe

Vc tb está de parabéns, com certeza.

 

51 minutos atrás, HULQUI disse:

Eita que fiquei curioso... com todo e absoluto respeito. Deve estar um shape irado.

Infelizmente pouco provável eu postar uma foto aqui, mas em todo caso é só procurar uma imagem de mulher com 15% de bf que já dá para ter boa ideia.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...