Ir para conteúdo
  • Cadastre-se


Fefe

Posts Recomendados

Publicidade

30 minutos atrás, Fefe disse:

Pois bem, hoje a mulher maravilha (eu)

mulher maravilha só pode ser vc, nem precisava do parenteses viu 

30 minutos atrás, Fefe disse:

foi ao pole dance fazer aquilo que ela ama, que é se divertir subindo, descendo e girando na barra.  Foi uma aulinha muito proveitosa, embora tenha exigido muita força do abdomen, que no meu caso vem se fortalecendo graças aos inúmeros stomach vaccum, brancing e fortalecimento do core que tenho executado.   Difícil descrever a sensação de ser pole dancer, mas envolve poder sobre si mesmo, superação sempre e empoderamento feminino.

bom demais, uma mistura de tudo que vc ama e sempre colhendo os resultados de tudo que faz....como nao admirar?

31 minutos atrás, Fefe disse:

A série começa com Wall Ball como mobilização, passa por dead bug e ab infra com pernas esticadas, para favorecer o core. 

credo, que delicia kkk

31 minutos atrás, Fefe disse:

Depois segue desenvolvimento com halter + crucifixo invertido, com as escápulas bem unidas todo o tempo.  Aí é a vez do bíceps martelo+tríceps na polia seguido de rosca direta com halter+tríceps testa.  Finalizo com 10 séries de panturrilha no leg press

olha o treino top de superiores ai minha gente....aaaah, sua panturrilha ficou top na foto do pole que vc postou

32 minutos atrás, Fefe disse:

embora eu ainda não tenha acertado as cargas que devem ser usada

no proximo ja deve acertar ou chegar ainda mais perto

 

 

ps. to sem react ainda :( 

 

---

 

8 minutos atrás, Adriano BJJ disse:

Obs.: Pegando muito gosto por praticar Stomach Vaccum.

só vem pro bonde mestre

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Richard Thomas disse:

ps. to sem react ainda :( 

já falei .,..

 

36 minutos atrás, Fefe disse:

Ás vezes sinto que há em mim uma energia que jamais se esgotará.

a Fefe voltou , pra cima !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, Richard Thomas disse:

kkkkkkkkkkkkkkk teu diario ta aberto em outra guia aqui, pra qndo voltar os react kkkkkk 

kkkkkk pior que to sem react já também , acho que andei distribuindo demais !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, lucasbeker88 disse:

kkkkkk pior que to sem react já também , acho que andei distribuindo demais !

aaaaai que tudo migo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk pqq, eu escrevi essa merda rachando o bico sozinho kkkkk que faaaaase

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, Richard Thomas disse:

aaaaai que tudo migo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk pqq, eu escrevi essa merda rachando o bico sozinho kkkkk que faaaaase

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk  , eu li o  ¨ai que tudo ¨  igual a nicole bahls falava kkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
45 minutos atrás, Adriano BJJ disse:

Pegando muito gosto por praticar Stomach Vaccum.

Invista. Só benefícios principalmente para quem tem ab estufado, alargado ou diástese.

 

51 minutos atrás, Adriano BJJ disse:

Empoderamento Monstro da Fefe. Essa é a frase correta ok ??? KKKKKKKKKKKK

Seguindo, admirando e aprendendo com vc.

Boa denominação para uma maromba do  ferro e do pole. Obrigada.

 

39 minutos atrás, Richard Thomas disse:

sua panturrilha ficou top na foto do pole que vc postou

Não é grande, mas evidencia o bom trabalho no ferro.

 

40 minutos atrás, Richard Thomas disse:

como nao admirar?

A recíproca é verdadeira.

 

38 minutos atrás, lucasbeker88 disse:

a Fefe voltou , pra cima !

Se voltei!  Me aguarde,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

38 minutos atrás, lucasbeker88 disse:

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk  , eu li o  ¨ai que tudo ¨  igual a nicole bahls falava kkk

kkkkkkkkkkkkkkkkkk é um pior que o outro aqui, num da kkkkkk num tem como nao rachar o bico...daora

11 minutos atrás, Fefe disse:

A recíproca é verdadeira.

?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 horas atrás, Fefe disse:

Beleza pura??

Pois bem, hoje a mulher maravilha (eu) foi ao pole dance fazer aquilo que ela ama, que é se divertir subindo, descendo e girando na barra.  Foi uma aulinha muito proveitosa, embora tenha exigido muita força do abdomen, que no meu caso vem se fortalecendo graças aos inúmeros stomach vaccum, brancing e fortalecimento do core que tenho executado.   Difícil descrever a sensação de ser pole dancer, mas envolve poder sobre si mesmo, superação sempre e empoderamento feminino.

 

Agora falemos do treino de ontem.

Estou apaixonada pela nova série montada pelo João Franken.  Aliás, ele é muito competente e vem me surpreendendo.

A série começa com Wall Ball como mobilização, passa por dead bug e ab infra com pernas esticadas, para favorecer o core.  Depois segue desenvolvimento com halter + crucifixo invertido, com as escápulas bem unidas todo o tempo.  Aí é a vez do bíceps martelo+tríceps na polia seguido de rosca direta com halter+tríceps testa.  Finalizo com 10 séries de panturrilha no leg press, tudo com prescrições detalhadas que tenho que seguir à risca, pra conseguir o efeito que desejo no corpo.

Essa série boba acabou comigo, embora eu ainda não tenha acertado as cargas que devem ser usada. Apaguei de noite, muito exausta.

 

 

Amigo, minha expectativa está nos píncaros da glória e nem serão tantas calorias assim, mas já é um puta avanço.  Vou ousar nas cargas, como vc sugeriu e vou postar que nem o céu me serve como limite.

Ás vezes sinto que há em mim uma energia que jamais se esgotará.

Só leio pra ter inspiração pra continuar nos treinos...

 

Você é phoda 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...