Ir para conteúdo
  • Cadastre-se


Fefe

Posts Recomendados

  • Moderador
2 minutos atrás, Azyzz Br Remastered disse:

Pra quem tava querendo parar uma semana atras , ta botando pra fuder esse comeco de semana ja haha , manda bala fefe

Estou me sentindo igual a animador de festa de infantil que vibra, canta, dança e pula ao mesmo tempo.

2 minutos atrás, Power_tr00 disse:

Em memória a um falecido amigo de trabalho, que era nadador, eu mantenho viva a tradição dele de me alongar no meio a reuniões de trabalho...

Alongamento é vida e faz um bem indescritível para  a vida diária, mas as pessoas se privam dele.

Eu curto saber que vc alonga pra valer. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

9 minutos atrás, Fefe disse:

Are you ready for the summer?  I am!

Fefe está com a macaca ou a macaca está com a Fefe, hahaha

 

Sábado fiz meu AEJ bem plena, como dizem meus amigos.  Cheguei em casa e prossegui o aeróbico no pole dance, e no final de tarde voltei pra academia e fechei a semana com um belo treino de superiores, começando pelas benditas panturrilhas. 

Domingo eu decidi, por conta própria, comer tudo que tivesse vontade, desde de manhã até de noite e o fiz sem dor na consciência. A realidade superou a expectativa.

E hoje já fiz meu AEJ no transport e não notei nenhum malefício no corpo, mas a mente está bem positiva para o treino de pernas que vai ter logo mais.

Um dado relevante: minha insana loucura por alongamento me permite alongar um músculo toda vez que vou ao banheiro.  Considerando o tanto de água que tomo, venho informar que obtive bom progresso em determinadas áreas do corpo, beneficiando sobremaneira meus treinos resistidos.

Fala pra seus amigos acrescentar MONSTRAAAAAAA além de PLENA pfv. KKKKKKKKKKK.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
14 minutos atrás, Adriano BJJ disse:

Fala pra seus amigos acrescentar MONSTRAAAAAAA além de PLENA pfv. KKKKKKKKKKK.

Hoje em dia não faço mais pregações como já fiz um dia.  Apenas eu mostro onde cheguei e que cada um tire suas conclusões.

Mas notei que o marido se empolgou novamente e voltou a treinar.  Isso tenho certeza que foi depois de constatar minha evolução atual.  Creio que ficou surpreendido.

 

15 minutos atrás, Power_tr00 disse:

No Brasil até o salário a gente aprende a alongar

Oh, se aprende!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

47 minutos atrás, Fefe disse:

Are you ready for the summer?  I am!

to nao ?

47 minutos atrás, Fefe disse:

Sábado fiz meu AEJ bem plena, como dizem meus amigos.

hehehe

48 minutos atrás, Fefe disse:

Cheguei em casa e prossegui o aeróbico no pole dance, e no final de tarde voltei pra academia e fechei a semana com um belo treino de superiores, começando pelas benditas panturrilhas. 

bem plena aqui tbm, claro

49 minutos atrás, Fefe disse:

Domingo eu decidi, por conta própria, comer tudo que tivesse vontade, desde de manhã até de noite e o fiz sem dor na consciência. A realidade superou a expectativa.

E hoje já fiz meu AEJ no transport e não notei nenhum malefício no corpo

faz mto bem pra mente e ao meu ver...a menos que estejamos em um momento mto, mto, mto especifico..um dia livre assim nao compromete em nada o shape...pelo que vc falou e pelo que noto em mim qndo lixo, esse "um diazin" nem arranha.....deixa ate mais cheio/seco kkkk

 

 

ps. to esperando meus react carregarem

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

58 minutos atrás, Fefe disse:

Domingo eu decidi, por conta própria, comer tudo que tivesse vontade, desde de manhã até de noite e o fiz sem dor na consciência. A realidade superou a expectativa.

fiz o mesmo , fui feliz !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
25 minutos atrás, Richard Thomas disse:

faz mto bem pra mente e ao meu ver...a menos que estejamos em um momento mto, mto, mto especifico..um dia livre assim nao compromete em nada o shape...pelo que vc falou e pelo que noto em mim qndo lixo, esse "um diazin" nem arranha.....deixa ate mais cheio/seco kkkk

Vou te contar um segredo bem legal.  Tomei de noite, antes de dormir, quase meio pote de sorvete chicabom.  Não me recordo  da última vez na vida que me senti tão saciada e  relaxada, que nem precisei tomar chá pra dormir, mas dormi como um anjo.

 

20 minutos atrás, lucasbeker88 disse:

fiz o mesmo , fui feliz !

 

Eu vi e pensei: Ele tb está fazendo coisas indevidas, hahahaha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, Fefe disse:

Vou te contar um segredo bem legal.  Tomei de noite, antes de dormir, quase meio pote de sorvete chicabom.  Não me recordo  da última vez na vida que me senti tão saciada e  relaxada, que nem precisei tomar chá pra dormir, mas dormi como um anjo.

que delicia hein...top demais, mais que merecido tbm

27 minutos atrás, lucasbeker88 disse:

fiz o mesmo , fui feliz !

 

6 minutos atrás, Fefe disse:

Eu vi e pensei: Ele tb está fazendo coisas indevidas, hahahaha.

pois é, eu vi issaew tbm....deus me livre................................................mas quem me dera

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 minutos atrás, Fefe disse:

Eu vi e pensei: Ele tb está fazendo coisas indevidas, hahahaha.

kkkkkkkkk

 

4 minutos atrás, Richard Thomas disse:

pois é, eu vi issaew tbm....deus me livre................................................mas quem me dera 

olha...finalizei a noite com quase 1kg de açaí + sorvete + doces pro meio kkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...