Ir para conteúdo
  • Cadastre-se


Fefe

Posts Recomendados

11 minutos atrás, Fefe disse:

Muito agradecida a todos vocês que me prestaram apoio de incentivo. Então informo que somado ao bem que o pole dance me faz e à empada que comi ontem(a moça me reconheceu), resolvi prosseguir na dieta e no protocolo, portanto hoje voltei a fazer AEJ, só que no Transport, regada de muita determinação e treinarei superiores e panturrilha de tarde, porém num treino mais curto.

É vida que segue.

E, consultando o coach, realmente perdi alguma massa muscular nas pernas, mas em quantidade pequena.  O que perdi mais foi água e glicogênio.

Perfeito, ontem ainda escrevi que não iria durar muito essas "férias" que vc ia tirar.

Creio que qse 100% seja realmente água e glicogênio. Vc tah bem seca.

Dá minha parte não é prestar incentivo e sim escrever verdades, entrar aqui e não ler seu relato diário, é o mesmo do peixe sem água.

Segue o plano !!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Moderador
Agora, Adriano BJJ disse:

Perfeito, ontem ainda escrevi que não iria durar muito essas "férias" que vc ia tirar.

Creio que qse 100% seja realmente água e glicogênio. Vc tah bem seca.

Dá minha parte não é prestar incentivo e sim escrever verdades, entrar aqui e não ler seu relato diário, é o mesmo do peixe sem água.

Segue o plano !

Vc me passa uma vibe muito boa, sabia??  E de coroa vc não tem nada, pq sua alma é jovem.  A idade é só um detalhe, assim como o peso pra quem é marombeiro.

Então só tenho a te agradecer por somar na minha estrada de vida e espero poder te incentivar da mesma proporção se algum dia vc precisar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Fefe disse:

Vc me passa uma vibe muito boa, sabia??  E de coroa vc não tem nada, pq sua alma é jovem.  A idade é só um detalhe, assim como o peso pra quem é marombeiro.

Então só tenho a te agradecer por somar na minha estrada de vida e espero poder te incentivar da mesma proporção se algum dia vc precisar.

KKKKKKKKKKKKK. Me incentivar ??? Já te disse que vc é uma inspiração pra mim sua doida !!!
Nessa estrada estamos juntos !!! E por isso, não estava aceitando vc parar de postar aqui.
Bora !!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Fefe disse:

Então informo que somado ao bem que o pole dance me faz e à empada que comi ontem(a moça me reconheceu), resolvi prosseguir na dieta e no protocolo

aeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeew caraioooooooo.......ééééé tetraaaaaaaa.....brasil sil sil....feliz demais por essa noticia ?

1 hora atrás, Fefe disse:

hoje voltei a fazer AEJ, só que no Transport

plenissima diga-se de passagem

1 hora atrás, Fefe disse:

O que perdi mais foi água e glicogênio.

top, é o que queremos e o que imaginavamos tbm.....vc é top demais Fefe ??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Fefe disse:

Muito agradecida a todos vocês que me prestaram apoio de incentivo. Então informo que somado ao bem que o pole dance me faz e à empada que comi ontem(a moça me reconheceu), resolvi prosseguir na dieta e no protocolo, portanto hoje voltei a fazer AEJ, só que no Transport, regada de muita determinação e treinarei superiores e panturrilha de tarde, porém num treino mais curto.

É vida que segue.

E, consultando o coach, realmente perdi alguma massa muscular nas pernas, mas em quantidade pequena.  O que perdi mais foi água e glicogênio.

O jogo do aço agradece

 

Sabia que era uma empada a menos que te deixou triste...

 

Você tem mais garra do que acha que tem...

 

E quando acha que deu tudo, ainda tem lenha pra queimar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
2 horas atrás, Richard Thomas disse:

plenissima diga-se de passagem

Porque tomei maracujá e dormi tão bonito que acordei empolgada.

 

2 horas atrás, Richard Thomas disse:

top, é o que queremos e o que imaginavamos tbm.....vc é top demais Fefe ??

Tem algum botão de like infinito?  Vc  me desconcerta com tantos elogios, rsrsrs.

 

2 horas atrás, Power_tr00 disse:

O jogo do aço agradece

Lembrarei de suas palavras no templo sagrado logo mais.

 

2 horas atrás, Power_tr00 disse:

Sabia que era uma empada a menos que te deixou triste...

Vou ter que escrever "O conto de uma empada".

 

2 horas atrás, Power_tr00 disse:

Você tem mais garra do que acha que tem...

 

Dizem que o sangue das mulheres da minha família é muito quente e todas são pra lá de guerreiras.

Hoje mesmo no grupo, meu Tio relatou uma história real em que minha avó sacou uma arma e atirou na perna de num bandido que invadiu a casa dela.  A bicha era fogo, portanto tenho gens que me favorecem.

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

48 minutos atrás, Fefe disse:

Lembrarei de suas palavras no templo sagrado logo mais

 Face the king, ride the wind, for the legend of steel

Leave dark hell behind you forever...

49 minutos atrás, Fefe disse:

Vou ter que escrever "O conto de uma empada".

E leremos

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

 

 

Graças a todos vocês hoje estou “stronger than yesterday”.

Então ontem surgiu novamente a monstrinha no treino.  Chegay chegando mesmo de top e bermuda (não usei short) e quando comecei a treinar refletiu-se no espelho um shape que eu ainda não havia notado.  A musculatura dos braços e ombros muito aparente e o abdômen marcadinho, com direito a cintura sequinha. 

Acho que só agora caiu a ficha e notei o quanto eu sequei.  Não sei avaliar meu percentual de gordura, mas desceu bastante.

Então, caprichei mais nos exercícios que de costume e arrebentei as costas, unindo bem as escápulas, pra estreitar cada vez mais. Estou devidamente dolorida hoje.

Percebendo os olhares da galera, veio um me perguntar o que ando tomando para ostentar um abdômen tão bonito. Então respondi que é muito AEJ, pouca comida e treino intenso.  Aproveitei para falar sb os benefícios do stomach vacuum e dei demonstração ao vivo, que viralizou na hora.  Povo não entende como eu consigo entrar tanto a parede abdominal, mas expliquei que é um exercício de força e eu já pratico há algum tempo, mas todos podem conquistar.

E acordei de noite pra pensar no treino de pernas de hoje, que promete ser um belo momento de dor.

Obrigada de coração a todos.

 

18 horas atrás, Power_tr00 disse:

Face the king, ride the wind, for the legend of steel

Leave dark hell behind you forever...

Funcionou que foi uma beleza.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Fefe disse:

Aproveitei para falar sb os benefícios do stomach vacuum e dei demonstração ao vivo, que viralizou na hora.

Inclusive, o vídeo ficou muito bom.

 

1 minuto atrás, Fefe disse:

E acordei de noite pra pensar no treino de pernas de hoje, que promete ser um belo momento de dor.

Lembra daquilo que todo mundo falou... diminui a intensidade se for preciso, mas vai pra cima!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...