Ir para conteúdo
  • Cadastre-se


Fefe

Posts Recomendados

  • Moderador
29 minutos atrás, Adriano BJJ disse:

Marrentinha ??? KKKKKKKKKKKKK. Negativo, vc é uma pessoa que geral se inspira. Dá hora ir perdendo medidas né ??? Imagine eu que sair de 126 kilos pra 90 ??? A cd centímetro perdido, era caixa de rojão sendo solta.

Te parabenizo pelo corpo construído.  Perder tanto assim é mudar de vida e merece muito reconhecimento e comemoração.

 

18 minutos atrás, Richard Thomas disse:

"antiga barriga" kkkkkkkk casquei com isso. Vi o story de hj..pos AEJ e o abdômen ta top mesmo...shoooow

Pareço criança com brinquedo novo.  Volta e meia dou uma olhada pra conferir se está lá ainda, rsrs.

 

19 minutos atrás, Richard Thomas disse:

acho essas atitudes de "guardar aparelho pra usar depois" bem estranhas

É um misto de egoísmo com sobrevivência e ñ é uma atitude louvável.  Volta e meia me estresso com esse comportamento.

 

21 minutos atrás, Richard Thomas disse:

Mas o mais importante, é que seja qual for, vc nao ta nem aí, vai faz o seu e ja era

Sim, eu me baseio em mim, no que já fui, e no que posso vir a ser.  Foi difícil deixar de desejar ser igual "fulana", mas aprendi a me olhar, me aceitar e me melhorar, pq aí só depende de mim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

3 minutos atrás, Fefe disse:

Pareço criança com brinquedo novo.  Volta e meia dou uma olhada pra conferir se está lá ainda, rsrs.

kkkkkkkkkkkkkk aaaaah eu sei como é, sei mto bem como é isso kk

4 minutos atrás, Fefe disse:

Foi difícil deixar de desejar ser igual "fulana", mas aprendi a me olhar, me aceitar e me melhorar, pq aí só depende de mim.

e tenho ctz que qndo ocorreu essa "libertação" as coisas começaram a fluir mto mais ? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

43 minutos atrás, Fefe disse:

Apareceu a marrentinha do fórum pra dar satisfação, HAHAHAHA.

Embora o sono não tenha sido, 100% essa noite, eu acordei uns 45 min mais tarde e fui dar conta do meu AEJ na escada, pq como hoje é off, então corre o risco de queimar mais banha.

Falando em banha, cintura reduziu mais um cm e passou agora da casa dos 70 para a casa dos 69 cm.  Aliás, estou in love com meu atual abdômen (antiga barriga). O resto está slim, tb.

Mas ontem quase dei na cara de uma criatura na academia que estava “guardando o step” pq ia usar depois.  Como eu acuei ela (Fefe modus operandi), ela mandou que ia fazer “agora, então eu não prossegui (esse estado de restrição alimentar leva ao limite em situações absolutamente contornáveis).

Bem, mas fiz meu treininho lindo de superiores e panturrilhas.  Destaque para meu tríceps que desenvolveu bem nesses últimos tempos e fica uma leve sinuosidade com a divisa do ombro (pqp, fico até emocionada...).

Amanhã devo fazer um apanhado do ciclo que acabou semana passada, né? Pq nessas próximas será um cruise com primobolan (vou tentar descobrir se vale a pena um cruise eterno com primobolan ou outra droga que não seja testo pura).

 

Não vejo como "zinimiga", exceto uma personal que eu já bati de frente certa vez e nem foi por conta de dieta restrita.  Essa sim me olha com despeito.

As demais, penso eu,  olham por olhar ou talvez até  se inspirem em mim.

Full pistola

 

 

Aliás, parabéns pelos resultados.

Poucas coisas ornam tão bem um corpo feminino quanto um tríceps bem cuidado.

 

Quanto às personal... Não é culpa sua se o namorado olha pra ela sexta a noite e prefere ligar Netflix

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
2 horas atrás, Power_tr00 disse:

Aliás, parabéns pelos resultados.

Poucas coisas ornam tão bem um corpo feminino quanto um tríceps bem cuidado.

Preciso ler esses parabéns que volta e meia alguém deixa aqui pra mim.  É um dado que me ajuda muito a seguir o plano e permanecer sem erro.  Mas como não sou atleta, me permito errar, como no caso da empada que comi.  Faz parte ser humano.

 

2 horas atrás, Power_tr00 disse:

Quanto às personal... Não é culpa sua se o namorado olha pra ela sexta a noite e prefere ligar Netflix

A bicha tem corpo bom, embora muito embaçada e visivelmente já fez muito uso de bomba. E é casada.  Não sei mais que isso.

Mas creio que o problema dela comigo reside em outro nível.  Ouso desconfiar que ela "ama" meus cabelos negros, que são volumosos, brilhantes e compridos.  Eu mesma ouvi dela que ia botar megahair pq o dela não cresce e é ralo.  É coisinha mesquinha de mulher mesmo. Fato é que pego ela me olhando, por vezes, mas ela nao me incomoda nem um pouco. Seria amiga dela de boa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 minutos atrás, Fefe disse:

Preciso ler esses parabéns que volta e meia alguém deixa aqui pra mim.  É um dado que me ajuda muito a seguir o plano e permanecer sem erro.  Mas como não sou atleta, me permito errar, como no caso da empada que comi.  Faz parte ser humano.

Bem dito

Você vive como atleta, é disciplinada como atleta, mas não vive disso... Cuida de seu corpo pra seu bem estar pessoal, então uma empada aqui ou ali não vão ferrar tudo, vão é te dar um aporte de felicidade que vai ajudar a seguir em frente

 

Ademais atleta de ponta não é um bicho muito saudável... Chegam no ponto em que sacrificam demais pelo desempenho. Olhe pés de bailarina profissional por exemplo ... Aquilo é um poço de dor... 

 

9 minutos atrás, Fefe disse:

A bicha tem corpo bom, embora muito embaçada e visivelmente já fez muito uso de bomba. E é casada

Enfim corpo bom não garante "jogo bom" if you know what I mean

E personalidade TB influencia ...

Vai saber o que anda faltando pra ela....

10 minutos atrás, Fefe disse:

Mas creio que o problema dela comigo reside em outro nível.  Ouso desconfiar que ela "ama" meus cabelos negros, que são volumosos, brilhantes e compridos.  Eu mesma ouvi dela que ia botar megahair pq o dela não cresce e é ralo.  É coisinha mesquinha de mulher mesmo. Fato é que pego ela me olhando, por vezes, mas ela nao me incomoda nem um pouco. Seria amiga dela de boa.

Enfim... Eu nunca terei 1,98 metro

Não tenho direito de invejar quem tem isso.

Talvez ela tenha mesmo admiração ou queira puxar papo e não sabe como...

 

No mais, toque sua vida de forma leve e lúdica que vai viver bem 

 
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Fefe disse:

Apareceu a marrentinha do fórum pra dar satisfação, HAHAHAHA.

Embora o sono não tenha sido, 100% essa noite, eu acordei uns 45 min mais tarde e fui dar conta do meu AEJ na escada, pq como hoje é off, então corre o risco de queimar mais banha.

Falando em banha, cintura reduziu mais um cm e passou agora da casa dos 70 para a casa dos 69 cm.  Aliás, estou in love com meu atual abdômen (antiga barriga). O resto está slim, tb.

Mas ontem quase dei na cara de uma criatura na academia que estava “guardando o step” pq ia usar depois.  Como eu acuei ela (Fefe modus operandi), ela mandou que ia fazer “agora, então eu não prossegui (esse estado de restrição alimentar leva ao limite em situações absolutamente contornáveis).

Bem, mas fiz meu treininho lindo de superiores e panturrilhas.  Destaque para meu tríceps que desenvolveu bem nesses últimos tempos e fica uma leve sinuosidade com a divisa do ombro (pqp, fico até emocionada...).

Amanhã devo fazer um apanhado do ciclo que acabou semana passada, né? Pq nessas próximas será um cruise com primobolan (vou tentar descobrir se vale a pena um cruise eterno com primobolan ou outra droga que não seja testo pura).

 

Não vejo como "zinimiga", exceto uma personal que eu já bati de frente certa vez e nem foi por conta de dieta restrita.  Essa sim me olha com despeito.

As demais, penso eu,  olham por olhar ou talvez até  se inspirem em mim.

69 de cintura e cinturinha de princesa shape deve estar show de bola haha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Resumo geral do ciclo injetável com primobolan.

Iniciei com 10 mg dividido em 3 x por semana.

No final (acho que na 12ª semana), caiu pra 0,7 mg dividido em 2 x na semana.

Agora (17ª semana) entrei em cruise e são 3mg dividido em 2x por semana.

 

Ganhei muita força nos treinos desde início, percebi recuperação mais rápida e mais resistência do corpo.  A dieta estava com calorias bem altas e peso foi de vento em poupa encostando nos 62 kg (não recordo meu peso inicial, mas estava em torno de 58 kg, retidinha).

Depois começou o corte progressivo das calorias e o corpo foi respondendo bem.  Peso começou a baixar progressivamente e ainda não parou. Hoje me pesei e bateu 54, 5 kg, menor peso da vida em uns 15 anos atrás, com uma qualidade nítida.

Em termos de circunferência, a referência todo o tempo foi a medida do umbigo, que iniciou em 75 cm e fechou em 69/70.

Pontos que me chamam atenção: os braços, que diminuíram muito em gordura e ganharam definição; o posterior de coxa que ficou mais proeminente; os quadríceps que desenvolveram num todo; o discreto aumento da panturrilha, além do tanto de gordura que enxugou no abdômen e costas. Ou seja, no geral eu sequei muito mesmo e ganhei massa muscular (melhor dos mundos).

Colaterais praticamente não tive.  Talvez uma discreta modificação da voz e o inchaço nada preocupante do clitóris.  Cabelo, pele, sono e humor não foram prejudicados pelo uso de primo e nem fiquei doente nesse período.

Qualquer dúvida, pode perguntar que eu respondo.

E hoje não fiz AEJ pq tem treino de pernas e preciso estar engajada no objetivo.

 

20 horas atrás, Azyzz Br Remastered disse:

69 de cintura e cinturinha de princesa shape deve estar show de bola haha

Embora eu tenha citado "cintura" essa foi a medida do abdome.  A cintura mesmo está em 68 cm.

 

20 horas atrás, Power_tr00 disse:

Enfim... Eu nunca terei 1,98 metro

Não tenho direito de invejar quem tem isso.

Talvez ela tenha mesmo admiração ou queira puxar papo e não sabe como..

Isso que a gente precisa sacar.  Não dá pra ser igual ao outro que é diferente.  Só dá pra admirar o outro e fazer de nós nossa melhor versão.

 

20 horas atrás, Power_tr00 disse:

No mais, toque sua vida de forma leve e lúdica que vai viver bem 

Vc escreve isso e vem duas coisas a minha mente: Pode dance e empada, rsrsr.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Fefe disse:

Resumo geral do ciclo injetável com primobolan.

Iniciei com 10 mg dividido em 3 x por semana.

No final (acho que na 12ª semana), caiu pra 0,7 mg dividido em 2 x na semana.

Agora (17ª semana) entrei em cruise e são 3mg dividido em 2x por semana.

 

Ganhei muita força nos treinos desde início, percebi recuperação mais rápida e mais resistência do corpo.  A dieta estava com calorias bem altas e peso foi de vento em poupa encostando nos 62 kg (não recordo meu peso inicial, mas estava em torno de 58 kg, retidinha).

Depois começou o corte progressivo das calorias e o corpo foi respondendo bem.  Peso começou a baixar progressivamente e ainda não parou. Hoje me pesei e bateu 54, 5 kg, menor peso da vida em uns 15 anos atrás, com uma qualidade nítida.

Em termos de circunferência, a referência todo o tempo foi a medida do umbigo, que iniciou em 75 cm e fechou em 69/70.

Pontos que me chamam atenção: os braços, que diminuíram muito em gordura e ganharam definição; o posterior de coxa que ficou mais proeminente; os quadríceps que desenvolveram num todo; o discreto aumento da panturrilha, além do tanto de gordura que enxugou no abdômen e costas. Ou seja, no geral eu sequei muito mesmo e ganhei massa muscular (melhor dos mundos).

Colaterais praticamente não tive.  Talvez uma discreta modificação da voz e o inchaço nada preocupante do clitóris.  Cabelo, pele, sono e humor não foram prejudicados pelo uso de primo e nem fiquei doente nesse período.

Qualquer dúvida, pode perguntar que eu respondo.

E hoje não fiz AEJ pq tem treino de pernas e preciso estar engajada no objetivo.

 

Embora eu tenha citado "cintura" essa foi a medida do abdome.  A cintura mesmo está em 68 cm.

 

Isso que a gente precisa sacar.  Não dá pra ser igual ao outro que é diferente.  Só dá pra admirar o outro e fazer de nós nossa melhor versão.

 

Vc escreve isso e vem duas coisas a minha mente: Pode dance e empada, rsrsr.

Que inveja branca fefe ta com a barriga chapadissima entao , quase ngm tem a cintura igual o abdome desse jeito , show de bola haha parabens!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

45 minutos atrás, Fefe disse:

Ganhei muita força nos treinos desde início, percebi recuperação mais rápida e mais resistência do corpo.  A dieta estava com calorias bem altas e peso foi de vento em poupa encostando nos 62 kg (não recordo meu peso inicial, mas estava em torno de 58 kg, retidinha).

Depois começou o corte progressivo das calorias e o corpo foi respondendo bem.  Peso começou a baixar progressivamente e ainda não parou. Hoje me pesei e bateu 54, 5 kg, menor peso da vida em uns 15 anos atrás, com uma qualidade nítida.

Em termos de circunferência, a referência todo o tempo foi a medida do umbigo, que iniciou em 75 cm e fechou em 69/70.

Pontos que me chamam atenção: os braços, que diminuíram muito em gordura e ganharam definição; o posterior de coxa que ficou mais proeminente; os quadríceps que desenvolveram num todo; o discreto aumento da panturrilha, além do tanto de gordura que enxugou no abdômen e costas. Ou seja, no geral eu sequei muito mesmo e ganhei massa muscular (melhor dos mundos).

evolução pura Fefe, como sempre digo, vc é top....sabe o que quer e faz o que é necessario para atingir o objetivo, sensacional..inspiração sempre. Ontem vi o story das costas.....vaaaarios cortes, top demais....parabens

46 minutos atrás, Fefe disse:

Colaterais praticamente não tive.  Talvez uma discreta modificação da voz e o inchaço nada preocupante do clitóris.  Cabelo, pele, sono e humor não foram prejudicados pelo uso de primo e nem fiquei doente nesse período.

estouro mais uma vez....evolução sinistra e nada (praticamente) de colateral...é o que todos querem qndo mexem com danone

47 minutos atrás, Fefe disse:

pq tem treino de pernas e preciso estar engajada no objetivo.

mais um show garantido da nossa musa....só vai, destroi tudo.

 

??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...