Ir para conteúdo
  • Cadastre-se


Fefe

Posts Recomendados

2 horas atrás, Fefe disse:

Na manga tem sempre a opção de levar um rato e soltar lá.  Confesso que não me furtaria de carregar um rato comigo para essa missão (melhor que atirar anilhas)

ta ai uma cena hilaria hein...o que ia ter de gente correndo e gritando kkkkkkk...a academia ia ficar bem vazia hein kkk top

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Moderador

Hoje já rolou AEJ, pós noite bem dormida (maracujá a favor), e não foi lindo pq o treino de ontem moeu muito meus membros inferiores, então estavam bem doloridos, mas enfrentei a temida escada, por 40 min.

E ontem o treino foi intenso.  Após pré ativar o glúteo na abdutora 45º e o core no plank, me apoderei do agachamento livre (estava livre) e resolvi fazer uma execução curta, só embaixo até a metade, aumentando os pesos até 50 kg totais + barra.  Só consegui isso pq a lombar está mais alongada, então, a força foi feita no lugar certo, as pernas tremeram e o posterior glúteo doeram.

Depois fiz unilateral alternado no Smith bem pausado cuidando do movimento pra não sair errado.  Seguiu leg 45 (pesado) e cadeira extensora com pico de contração.

Não sobrava mais muito de mim, depois desses exercícios, e eu estava meio fora do ar quando iniciei cadeira flexora.  Achei pesado e só consegui 8 repetições.  Na segunda série falhei em 6, foi quando observei que havia subido o peso sem intenção de 42 para 50 kg.  Aí até gostei, pq vi que não estava tão fraquinha e  mantive até o final.  Isso deixou os posteriores bem doloridos e quando fui fazer o stiff, quase chorei, mas encarei.

Totalmente esgotada e já sem força, desisti da elevação pélvica (ia sair um horror) e fiz glúteo no banco romano, segurando uma anilha.    não imaginava que o glúteo ia sofrer tanto.

Acabei o treino sem alma, mas acabei. Treino de pernas que se preze detona a pessoa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, Fefe disse:

agachamento livre (estava livre) e

Livre...

E todo povo disse amém....

5 minutos atrás, Fefe disse:

  não imaginava que o glúteo ia sofrer tanto.

Acabei o treino sem alma, mas acabei. Treino de pernas que se preze detona a pessoa

Pré ativação e agachamento unilateral

 

Isso já maltrata o bumbum...

Aí foi atirar direto neles...  Maltratou os meninos...

Mas saiu com a sensação de que a grana da academia foi bem gasta

E isso é bom.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
28 minutos atrás, Power_tr00 disse:

Livre...

E todo povo disse amém....

Lá sou reconhecida por fazer agachamento livre.  É que quando a smart passou a ter barra livre, eu saí na frente fazendo agachamento e a grande maioria tinha medo ou não gostava, mas ficava me observando.  Eu reinava praticamente absoluta no meu horário.

 

31 minutos atrás, Power_tr00 disse:

ré ativação e agachamento unilateral

 

Isso já maltrata o bumbum...

Aí foi atirar direto neles...  Maltratou os meninos...

Mas saiu com a sensação de que a grana da academia foi bem gasta

E isso é bom.

A pré ativação é fundamental para o que vem depois.  Segundo os treinadores que considero como referência, faz toda a diferença pra quem deseja construir um glúteo melhor. Agora bonitinho fui eu  executando no banco romano, bem diferente do que se vê por aí.  Tudo é técnica adequada (agradecimentos  múltiplos ao Caveira).  

E a smart é baratinha.  Se botar no lápis que eu vou de manhã fazer AEJ, de tarde eu faço treino resistido e ainda utilizo o espaldar de alongamentos, meu custo benefício fica muito mais interessante.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Fefe disse:

Hoje já rolou AEJ, pós noite bem dormida (maracujá a favor), e não foi lindo pq o treino de ontem moeu muito meus membros inferiores, então estavam bem doloridos, mas enfrentei a temida escada, por 40 min.

E ontem o treino foi intenso.  Após pré ativar o glúteo na abdutora 45º e o core no plank, me apoderei do agachamento livre (estava livre) e resolvi fazer uma execução curta, só embaixo até a metade, aumentando os pesos até 50 kg totais + barra.  Só consegui isso pq a lombar está mais alongada, então, a força foi feita no lugar certo, as pernas tremeram e o posterior glúteo doeram.

Depois fiz unilateral alternado no Smith bem pausado cuidando do movimento pra não sair errado.  Seguiu leg 45 (pesado) e cadeira extensora com pico de contração.

Não sobrava mais muito de mim, depois desses exercícios, e eu estava meio fora do ar quando iniciei cadeira flexora.  Achei pesado e só consegui 8 repetições.  Na segunda série falhei em 6, foi quando observei que havia subido o peso sem intenção de 42 para 50 kg.  Aí até gostei, pq vi que não estava tão fraquinha e  mantive até o final.  Isso deixou os posteriores bem doloridos e quando fui fazer o stiff, quase chorei, mas encarei.

Totalmente esgotada e já sem força, desisti da elevação pélvica (ia sair um horror) e fiz glúteo no banco romano, segurando uma anilha.    não imaginava que o glúteo ia sofrer tanto.

Acabei o treino sem alma, mas acabei. Treino de pernas que se preze detona a pessoa.

Toda vez que faco stiff pesado acordo ca bunda toda dolorida no outro dia  , juntando isso com o agacho deve ter ficado daquele jeito kkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
2 minutos atrás, Azyzz Br Remastered disse:

Toda vez que faco stiff pesado acordo ca bunda toda dolorida no outro dia  , juntando isso com o agacho deve ter ficado daquele jeito kkkk

Mas o stiff promove mesmo é o trabalho da musculatura dos isquiotibiais (posterior de coxa) e é essa que mais me interessa, considerando meu histórico de fraqueza nos posteriores.

Aliás, nesses últimos meses vi essa musculatura ganhar um contorno mais sinuoso.

  

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Fefe disse:

Mas o stiff promove mesmo é o trabalho da musculatura dos isquiotibiais (posterior de coxa) e é essa que mais me interessa, considerando meu histórico de fraqueza nos posteriores.

Aliás, nesses últimos meses vi essa musculatura ganhar um contorno mais sinuoso.

  

Meu posterior deve ser forte e o gluteo fraco , pois quando voltei a treinar vi que 90% dos bodybuilders o posterior era um ponto fraco entao sempre fiz bastante stiff pesado e nao faco nada para o gluteo ai acho que o gluteo sofre mais por ser mais fraco , deve ser interesante eu comecar a fazer uma elevacao pelvica entao ne

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

22 horas atrás, Fefe disse:

Hoje já rolou AEJ, pós noite bem dormida (maracujá a favor), e não foi lindo pq o treino de ontem moeu muito meus membros inferiores, então estavam bem doloridos, mas enfrentei a temida escada, por 40 min.

E ontem o treino foi intenso.  Após pré ativar o glúteo na abdutora 45º e o core no plank, me apoderei do agachamento livre (estava livre) e resolvi fazer uma execução curta, só embaixo até a metade, aumentando os pesos até 50 kg totais + barra.  Só consegui isso pq a lombar está mais alongada, então, a força foi feita no lugar certo, as pernas tremeram e o posterior glúteo doeram.

Depois fiz unilateral alternado no Smith bem pausado cuidando do movimento pra não sair errado.  Seguiu leg 45 (pesado) e cadeira extensora com pico de contração.

Não sobrava mais muito de mim, depois desses exercícios, e eu estava meio fora do ar quando iniciei cadeira flexora.  Achei pesado e só consegui 8 repetições.  Na segunda série falhei em 6, foi quando observei que havia subido o peso sem intenção de 42 para 50 kg.  Aí até gostei, pq vi que não estava tão fraquinha e  mantive até o final.  Isso deixou os posteriores bem doloridos e quando fui fazer o stiff, quase chorei, mas encarei.

Totalmente esgotada e já sem força, desisti da elevação pélvica (ia sair um horror) e fiz glúteo no banco romano, segurando uma anilha.    não imaginava que o glúteo ia sofrer tanto.

Acabei o treino sem alma, mas acabei. Treino de pernas que se preze detona a pessoa.

como sempre, vc dando um show de raça, tecnica e beleza...bugando geral na academia.

 

treino top demais hein, saiu realmente como deve sair de um treino de perna...destruida, mas satisfeita...bom demais isso...vc é top Fefe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

O que dizer quando você acorda com um gás maior pra fazer AEJ?  Hoje foi assim. Energia lá no topo e satisfação também, sendo que como não é dia de treino e só vou ingerir só 913 calorias, tenho certeza que trará mais efeitos positivos.  Literalmente, passarei fome hoje.

Meu corpo está mais seco, embora o peso venha se mantendo nos 65/65,5 e acho que estou começando a me acostumando em me ver menor.

Ontem, treinei como se diz por aí com sangue nos olhos.  Era dia de panturrilhas e superiores e procurei dar meu melhor, estabelecer tempo mínimo de descanso e explorar repetições a mais.  Fiquei feliz quando terminei.

Sobre o ciclo, chegamos na 16ª semana e meu orientador disse que continuaremos por mais tempo.  Ele está gostando dos efeitos no meu corpo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Fefe disse:

O que dizer quando você acorda com um gás maior pra fazer AEJ?  Hoje foi assim. Energia lá no topo e satisfação também, sendo que como não é dia de treino e só vou ingerir só 913 calorias, tenho certeza que trará mais efeitos positivos.  Literalmente, passarei fome hoje.

Meu corpo está mais seco, embora o peso venha se mantendo nos 65/65,5 e acho que estou começando a me acostumando em me ver menor.

Ontem, treinei como se diz por aí com sangue nos olhos.  Era dia de panturrilhas e superiores e procurei dar meu melhor, estabelecer tempo mínimo de descanso e explorar repetições a mais.  Fiquei feliz quando terminei.

Sobre o ciclo, chegamos na 16ª semana e meu orientador disse que continuaremos por mais tempo.  Ele está gostando dos efeitos no meu corpo.

Você é phoda com ph de pharmácia...

 

Que atitude fodastica

 

Parabéns

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...