Ir para conteúdo
  • Cadastre-se


Fefe

Posts Recomendados

Dedicação à 1000. É sempre gratificante ver as pessoas serem guerreiras e que não se dão por vencidas.

Muito show Fefe! E vamos lá, do lado de cá também tá rolando uns desgastes físico e mental, mas é isso mesmo. Como dizem por aí: "CHORA AGORA E RI DEPOIS."

 

Bom dia e Boa Semana!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Moderador

AEJ do dia concluído à base de muita força de vontade.

E ontem eu estava com receio do treino de pernas e a explicação é a falta de força para os exercícios que mais exigem de mim e que mais gosto de fazer.

 

Pré aquecimento na cad abdutora  45º 12+10 + plank 3x

Agacho sumô no Smith conjugado com sumô profundo com peso nas mãos 3x

Passada alternada no Smith 3x (aumentei a carga do sofrimento)

Leg press com isometria de 4 seg 3x (insanidade minha)

Cad extensora 3x (falhei nas 3)

Cad Flexora 4x (fiz 4 séries pq não dei conta das repetições – estava fraca)

Stif 3x (execução melhorada graças aos alongamentos)

Elevação pélvica+sapinho no banco 3 x (aqui eu construo meu glúteo – foi de uma intensidade brutal)

 

E treino de pernas é de dar medo mesmo, mas saí sorrindo só por ter concluído.  O treino acabou comigo.

 

Em 02/09/2019 em 10:38, Power_tr00 disse:

Guerreira de mandar treino e sustentar jejum

Guerreira sempre ou na maior parte das vezes.

 

23 horas atrás, Richard Thomas disse:

tenho ctz que será um baita de um treino como sempre é...sou mais vc

Eu queria ter podido mais, mas ando bem limitada pela dieta.

 

22 horas atrás, Luan Leal disse:

Muito show Fefe! E vamos lá, do lado de cá também tá rolando uns desgastes físico e mental, mas é isso mesmo. Como dizem por aí: "CHORA AGORA E RI DEPOIS."

É irmão, aqui a gente se apoia um no outro, pq a saga é semelhante. Daí dá mais força pra seguir adiante.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Fefe disse:

 

E treino de pernas é de dar medo mesmo, mas saí sorrindo só por ter concluídoO treino acabou comigo.

Uhu

Fefe way of life

 

Treino de pernas "tá ardendo, mas tá gostoso"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, Fefe disse:

AEJ do dia concluído à base de muita força de vontade.

E ontem eu estava com receio do treino de pernas e a explicação é a falta de força para os exercícios que mais exigem de mim e que mais gosto de fazer.

 

Pré aquecimento na cad abdutora  45º 12+10 + plank 3x

Agacho sumô no Smith conjugado com sumô profundo com peso nas mãos 3x

Passada alternada no Smith 3x (aumentei a carga do sofrimento)

Leg press com isometria de 4 seg 3x (insanidade minha)

Cad extensora 3x (falhei nas 3)

Cad Flexora 4x (fiz 4 séries pq não dei conta das repetições – estava fraca)

Stif 3x (execução melhorada graças aos alongamentos)

Elevação pélvica+sapinho no banco 3 x (aqui eu construo meu glúteo – foi de uma intensidade brutal)

 

E treino de pernas é de dar medo mesmo, mas saí sorrindo só por ter concluído.  O treino acabou comigo.

 

Guerreira sempre ou na maior parte das vezes.

 

Eu queria ter podido mais, mas ando bem limitada pela dieta.

 

É irmão, aqui a gente se apoia um no outro, pq a saga é semelhante. Daí dá mais força pra seguir adiante.

Como sempre, tenho muito admiração por vc e consequentemente seus treinos. E confesso que ficar lendo seus relatos diários me deu coragem tbm de criar o meu (além do incentivo dos amigos). Parabéns !!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 minutos atrás, Fefe disse:

AEJ do dia concluído à base de muita força de vontade.

E ontem eu estava com receio do treino de pernas e a explicação é a falta de força para os exercícios que mais exigem de mim e que mais gosto de fazer.

 

Pré aquecimento na cad abdutora  45º 12+10 + plank 3x

Agacho sumô no Smith conjugado com sumô profundo com peso nas mãos 3x

Passada alternada no Smith 3x (aumentei a carga do sofrimento)

Leg press com isometria de 4 seg 3x (insanidade minha)

Cad extensora 3x (falhei nas 3)

Cad Flexora 4x (fiz 4 séries pq não dei conta das repetições – estava fraca)

Stif 3x (execução melhorada graças aos alongamentos)

Elevação pélvica+sapinho no banco 3 x (aqui eu construo meu glúteo – foi de uma intensidade brutal)

 

E treino de pernas é de dar medo mesmo, mas saí sorrindo só por ter concluído.  O treino acabou comigo.

ala, o que foi que eu disse hein? nao tinha duvidas que vc iria fazer um treino top, mesmo diante das dificuldades, foi la..na raça e fez um treino zika, melhor que de mta gente que está em superavit...vc é top demais

12 minutos atrás, Fefe disse:

É irmão, aqui a gente se apoia um no outro

pura vdd

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
1 hora atrás, Power_tr00 disse:

Treino de pernas "tá ardendo, mas tá gostoso"

Qdo dói de verdade e tem que continuar é a hora em que se diferencia um verdadeiro maromba.

 

1 hora atrás, Adriano BJJ disse:

Como sempre, tenho muito admiração por vc e consequentemente seus treinos. E confesso que ficar lendo seus relatos diários me deu coragem tbm de criar o meu (além do incentivo dos amigos)

Você me surpreendeu positivamente com suas palavas e diante da minha pequenez de ser humano só tenho a te agradecer  e ficar feliz de encorajar mais um aficionado por pesos.

 

1 hora atrás, Richard Thomas disse:

nao tinha duvidas que vc iria fazer um treino top

Mas eu tinha muitas dúvidas e quer saber de uma coisa ?(fofoca), as gatas ficam de olho no meu treino, então aí é que tenho que fazer o meu melhor, melhor ainda, kkkkkkkkkkkkkkkkk.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

19 minutos atrás, Fefe disse:

Mas eu tinha muitas dúvidas e quer saber de uma coisa ?(fofoca), as gatas ficam de olho no meu treino, então aí é que tenho que fazer o meu melhor, melhor ainda, kkkkkkkkkkkkkkkkk.

aaaaaaaaah aí é que o "sangue no zoio" ferve de vez kkkk.....a zinimiga só te secando, nao pode deixar a desejar....olha uma motivaçãozinha a mais aí pra musa Fefe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Apareceu a marrentinha do fórum pra dar satisfação, HAHAHAHA.

Embora o sono não tenha sido, 100% essa noite, eu acordei uns 45 min mais tarde e fui dar conta do meu AEJ na escada, pq como hoje é off, então corre o risco de queimar mais banha.

Falando em banha, cintura reduziu mais um cm e passou agora da casa dos 70 para a casa dos 69 cm.  Aliás, estou in love com meu atual abdômen (antiga barriga). O resto está slim, tb.

Mas ontem quase dei na cara de uma criatura na academia que estava “guardando o step” pq ia usar depois.  Como eu acuei ela (Fefe modus operandi), ela mandou que ia fazer “agora, então eu não prossegui (esse estado de restrição alimentar leva ao limite em situações absolutamente contornáveis).

Bem, mas fiz meu treininho lindo de superiores e panturrilhas.  Destaque para meu tríceps que desenvolveu bem nesses últimos tempos e fica uma leve sinuosidade com a divisa do ombro (pqp, fico até emocionada...).

Amanhã devo fazer um apanhado do ciclo que acabou semana passada, né? Pq nessas próximas será um cruise com primobolan (vou tentar descobrir se vale a pena um cruise eterno com primobolan ou outra droga que não seja testo pura).

 

23 horas atrás, Richard Thomas disse:

a zinimiga só te secando, nao pode deixar a desejar....olha uma motivaçãozinha a mais 

Não vejo como "zinimiga", exceto uma personal que eu já bati de frente certa vez e nem foi por conta de dieta restrita.  Essa sim me olha com despeito.

As demais, penso eu,  olham por olhar ou talvez até  se inspirem em mim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Fefe disse:

Apareceu a marrentinha do fórum pra dar satisfação, HAHAHAHA.

Embora o sono não tenha sido, 100% essa noite, eu acordei uns 45 min mais tarde e fui dar conta do meu AEJ na escada, pq como hoje é off, então corre o risco de queimar mais banha.

Falando em banha, cintura reduziu mais um cm e passou agora da casa dos 70 para a casa dos 69 cm.  Aliás, estou in love com meu atual abdômen (antiga barriga). O resto está slim, tb.

Mas ontem quase dei na cara de uma criatura na academia que estava “guardando o step” pq ia usar depois.  Como eu acuei ela (Fefe modus operandi), ela mandou que ia fazer “agora, então eu não prossegui (esse estado de restrição alimentar leva ao limite em situações absolutamente contornáveis).

Bem, mas fiz meu treininho lindo de superiores e panturrilhas.  Destaque para meu tríceps que desenvolveu bem nesses últimos tempos e fica uma leve sinuosidade com a divisa do ombro (pqp, fico até emocionada...).

Amanhã devo fazer um apanhado do ciclo que acabou semana passada, né? Pq nessas próximas será um cruise com primobolan (vou tentar descobrir se vale a pena um cruise eterno com primobolan ou outra droga que não seja testo pura).

 

Não vejo como "zinimiga", exceto uma personal que eu já bati de frente certa vez e nem foi por conta de dieta restrita.  Essa sim me olha com despeito.

As demais, penso eu,  olham por olhar ou talvez até  se inspirem em mim.

Marrentinha ??? KKKKKKKKKKKKK. Negativo, vc é uma pessoa que geral se inspira. Dá hora ir perdendo medidas né ??? Imagine eu que sair de 126 kilos pra 90 ??? A cd centímetro perdido, era caixa de rojão sendo solta. KKKKKKKKKKKKKK.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 minutos atrás, Fefe disse:

Falando em banha, cintura reduziu mais um cm e passou agora da casa dos 70 para a casa dos 69 cm.  Aliás, estou in love com meu atual abdômen (antiga barriga)

"antiga barriga" kkkkkkkk casquei com isso. Vi o story de hj..pos AEJ e o abdômen ta top mesmo...shoooow

9 minutos atrás, Fefe disse:

Mas ontem quase dei na cara de uma criatura na academia que estava “guardando o step” pq ia usar depois.  Como eu acuei ela (Fefe modus operandi), ela mandou que ia fazer “agora, então eu não prossegui (esse estado de restrição alimentar leva ao limite em situações absolutamente contornáveis).

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk eu to rindo, mas com respeito. Meu, acho essas atitudes de "guardar aparelho pra usar depois" bem estranhas...se vai usar depois, deixa quem quer usar agora treinar em paz....nao consigo entender essa galera. Tipo, pode ate dar um migué... sabe o lance da toalhinha? Coloca a toalha la qndo estiver qse acabando o exercicio atual, mas se alguem chegar, deixa usar de boa

12 minutos atrás, Fefe disse:

Destaque para meu tríceps que desenvolveu bem nesses últimos tempos e fica uma leve sinuosidade com a divisa do ombro (pqp, fico até emocionada...).

parabens Fefe, comemore mesmo...toda e qlqr evolução deve ser celebrada, sempre

12 minutos atrás, Fefe disse:

Não vejo como "zinimiga", exceto uma personal que eu já bati de frente certa vez e nem foi por conta de dieta restrita.  Essa sim me olha com despeito.

ai tem que bater de frente mesmo, sem dó

13 minutos atrás, Fefe disse:

As demais, penso eu,  olham por olhar ou talvez até  se inspirem em mim.

Ctz que é uma das 3 opções:

 

1ª admiração/inspiração

2ª olhar por olhar

3ª recalque

 

Mas o mais importante, é que seja qual for, vc nao ta nem aí, vai faz o seu e ja era

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...