Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Luan Leal

Fisiculturista
  • Total de itens

    1197
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    16

Tudo que Luan Leal postou

  1. A melhor divisão de treino é aquela que a sua rotina permite, e que você consiga ter uma constância. Mas sem levar isso em consideração, experimente PPL. Eu gosto bastante, consigo ter uma boa recuperação e uma boa progressão de carga. Pull / Push / Legs / Pull / Legs (nesse caso, eu repito pernas por ser um ponto que quero melhorar). Faço 2 restday na semana, quintas e domingos. Sempre descanso um dia após o LEGDAY. É um dia que meu corpo fica bem "cansado".
  2. Menos que 14% cara, sobe esse superavit sem medo.
  3. Em bulking eu não vejo necessidade de mexer nas calorias/macros. Agora é preciso rever esse "bulking" ai. 250kcal apenas de superavit? E porque 22min de cardio? Fiquei curioso agora. Ah, bulking com 14% de bf também é meio complicado, viu?
  4. Eu sendo você, me manteria em manutenção, em um cruise, treinando em casa e fazendo alguns cardios. Ah, não recomendo Stano Prefiro fazer cutting Only Test mesmo, com uma dose um pouco maior. Deus me livre de Stano, ainda mais aquosa. Se cuide e fique em casa, abraço.
  5. Melhor maneira é cozinhar a sardinha na panela de pressão, mantem os nutrientes (incluindo o omega 3).
  6. Qual a chance de ser emocional? Você relatou que aferiu em um exame admissional. Pode ser que você estava nervoso, eu tenho isso, quando um médico vai aferir, sempre da mais alta. Porém eu afiro 2x na semana, ao acordar, e sempre está 12/8. Recomendo que afira mais vezes na semana, em diferentes momentos.
  7. Se depender de mim, você vai ficar com um teta de cadela prenha, só pra deixar de ser safado. Não ter 60 reais pra comprar um anastrozol? Você tá de brincadeira né?
  8. Day 55 - A despedida... Salve para aqueles que ainda leem esse diário. Infelizmente eu vim encerrá-lo momentaneamente devido as coisas estarem na "mesmice". "Como assim?" Eu atualmente estou fazendo a mesma coisa. Sigo treinando em uma garagem, com as cargas maximas (pois nao temos mais peso ainda) e estamos fazendo os mesmos exercicios, salve algumas variações e as vezes subindo séries pra volumizar o treino. Mas a "dieta" e o "protocolo" se mantem o mesmo. 2700~2800kcal e 250mg de Testo. Então por enquanto, eu pretendo ficar assim, no maximo subir um pouco as calorias, mas nada absurdo. Não estou fazendo um bulking, eu estou apenas Treinando e Comendo. Limpo, na maioria das vezes, mas lixo sim, 2x na semana. É isso, enquanto eu estiver na mesmice de sempre, e também com pouco tempo pra vim relatar, vou deixar aqui parado. Voltarei pra relatar uma nova preparação com o coach. Mas como não temos data prevista de campeonatos, e também como as academias se encontram fechadas aqui, não vai ser agora. Obrigado a todos que leram até aqui.
  9. Day 24 - Mar calmo nunca fez bom marinheiro Alguns dias sem relatar, novamente pela minha rotina. O bairro da minha loja teve lockdown, então as coisas estão mais complicadas, mesmo assim estou trabalhando internamente, "arrumando a casa". De qualquer forma, todos esses dias eu treinei, sem errar um dia sequer. Foram treinos de Costas, Posterior e hoje, Peito. Fizemos: -Supino Reto Barra + Supino Reto Halter (dropset) 6x -Crucifixo 3x Pesadas 3x Moderadas -Supino Reto Halter (slow) 4x Quase 1h de treino, bom pump, sempre até perto da falha total. Na minha humilde opinião, foi um bom treino. Apesar do cansaço, deu pra treinar com uma boa intensidade. Infelizmente não posso mais usar PW, devido a ansiedade. Aumentei as calorias pra 2700kcal. O peso está entre 82~83kg. Ficarei por um bom tempo na mesma dose de Enantato de Testosterona, de sempre; 250mg/sem Porém, estou ouvindo vozes. E elas estão falando: "adiciona 200mg de Nandro." Não sei...vou pensar.
  10. Day 21 - Ainda em pé Juro que eu tento ter o compromisso de vim relatar, mas a minha rotina não está ajudando. Tive uma semana turbulenta com o decreto do Prefeito em fechar as lojas. Tive que abrir a loja na surdina, infelizmente eu não posso deixar de ganhar o troco, né? O governo não vai pagar minhas contas...Enfim, vamos ao que interessa. Essa semana eu treinei todos os dias, e apenas ontem (sábado) deixei pra descansar. Fiz um dia totalmente off, baixei as calorias e dormi muito. Como foi meu aniversário sexta (parabens pra mim), saí da dieta e comi bem. Resultado? Não notei diferença no espelho e na balança. Continuo na casa dos 82~83kg. Sigo com 2500kcal. Hoje eu acordei um pouco tarde, as 9h da matina. Chamei um amigo e fui fazer meu AEJ. Acabamos fazendo mais do que devia. 1h20min de cardio. Meu treino do dia será COSTAS. -Remada Curvada Pronada 6x 12~15 -Remada Serrote Unilateral 6x 12~15 -Remada Curvada Supinada 6x 12~15 -Levantamento Terra 5x 10 Vamos aproveitar pra usar toda a carga disponivel. Então vamos trabalhar com cargas altas, sem focar em DROP SET, ou qualquer metodologia. Infelizmente não temos ainda uma barra fixa, então só nos resta, remadas. Então é isso galera. Em breve começarei a trazer fotos. Por enquanto ainda não me sinto bem o suficiente pra trazer.
  11. Day 16 - Um treino diferente Mais um dia, tudo igual. Quer dizer, quase. Voltei mais casa cedo, devido um decreto do Prefeito, e aproveitei pra treinar um pouco mais cedo. Hoje fomos de Ombros e Trapézio. O treino foi um pouco diferente do que estamos acostumados. Fizemos um treino com uma "pegada metabólica". -Desenvolvimento Halter + Desenvolvimento Barra (nuca) + Desenvolvimento Barra 5x -Desenvolvimento Barra + Elevação Frontal Neutra (segurando anilha) 5x -Elevação Lateral DROP SET (carga pesada + moderada) 5x -Elevação Lateral DROP SET (carga moderada + carga leve) 3x -Remada Alta + Encolhimento Halter 5x Foi um bom treino, realmente foi diferente. Sai bem cansado, rendeu muito. Hoje tenho uma aplicação de Testo, mas confesso, talvez deixarei pra amanhã de manhã. Estou sem saco pra mandar agulhada. Então é isso, voltarei amanhã.
  12. Day 15 - Apenas mais um dia Domingo eu acabei não treinando, mas fiz um AEJ excelente, 45min e mais 15min sentado na orla, vendo o mar. Não havia ninguém, apenas eu. Foi um momento de reflexão e calma. Eu não tive apetite, então acabei mandando uma Lasanha da Sadia pra bater as 2500kcal. Hoje estou no trabalho, e logo estou saindo. Farei um Legday (quads only) e um cardio meia boca (~40min). Hoje estou tendo facilidade de comer, apetite está normal. Já foram 40% das calorias, com 2 refeições. Teremos: -Agachamento (8 séries) -Afundo (4 séries) -Sumô (5 séries) -Elevação Pélvica (5 séries) -Gemeos em pé (5 séries) Então é isso. Mais um dia.
  13. Day 13 - Apenas faça Sábado, dia de dormir um pouco mais. Não estou fazendo AEJ sempre. 1~2x na semana. Acordei as 10h, preparei meu desjejum e após terminar, fui me sentindo meio "desmotivado". Me perguntando tanto, e sem obter nenhuma resposta. São muitas inseguranças nesse momento. Talvez eu precisasse de mais fé. Talvez não, é justamente o que eu preciso: fé Fé pra encarar tudo isso. Não sou o único passando por isso, todos nós estamos. Passei o dia todo tentando comer, mas a fome não vinha, e eu acabei reduzindo todas as refeições. Mas em meio a todo esse oceano de duvidas e incertezas, peguei a chave do carro e liguei pro parceiro de treino. E achei a minha cura: TREINAR. CHESTDAY: -Supino Reto Barra (8 séries) [Progredindo carga] -Crucifixo (5 séries) -Supino Reto Halter (4 séries) -Supino Fechado (4 séries) -Frances Unil + Testa (4 séries) Estou terminando a penúltima ref, onde bati 1900kcal, na raça. Farei a ultima com algo liquido. Amanhã é um novo dia.
  14. Day 11 - De degrau em degrau Tinha feito uma atualização pelo celular, mas pelo visto não foi. Treinei todos esses dias, inclusive pela primeira vez, treinei Posterior de Coxa e Gluteo nessa quarentena. Fizemos 10 séries de Flexor Deitado c/ Halter 6 séries de Stiff 6 séries de Elevação Pelvica 5 séries de Levantamento Terra Sumô (contraindo o gluteo no final do movimento) Tirando o primeiro, todos foram com Progressão De Carga. Excelente treino, me senti muito bem no final. Confesso que não me sentia tão bem fazia um tempo. Aos poucos o peso está subindo. Bati 84kg, comendo 2500~2600kcal por dia. Aos poucos estou saindo do fundo do poço. O volume já está melhorando. Vamos continuar nesse ritmo. Bom, tudo indica que hoje treinarei Costas e Biceps, porém não teremos Barra Fixa, então faremos somente Remadas. Vou incluir Pull Over. Finalizo aqui.
  15. Cara, esse mito já caiu tem anos. Eu não sei onde você leu aqui no forúm e realmente não sei porque não desmentiram. Mas basta procurar artigos cientificos e vai ver que vários estudos de caso não demonstraram alteração no uso de Proteina Isolada da Soja. Eu uso Blend de Proteina, onde a maior parte é Proteina Isolada da Soja. (custa mais baixo)
  16. Por causa de um mito que já caiu que falava sobre as Isoflavonas aumentarem o Estrogênio. Serio que você nunca ouviu esse mito? Nossa, esse é classico. Tipo o que não pode usar Cafeina e Creatina juntos. Adoro esse mitos kkk
  17. Talvez você esteja pensando somente no lado sexual e estético, no lado onde você só enxerga a beleza e o padrão. Talvez você tenha esquecido de um termo chamado "felicidade". Se um ser é feliz estando na companhia de outro, e ambos buscam se relacionar, e compartilharem essa felicidade um com o outro, acabou aí. Ninguém pode se meter, falar nada e criticar. O ser humano julga e condena o que pra ele é "diferente". E muitos aqui vão querer falar, mas quando julgam um atleta que se enche de hormonio, se pinta e pousa quase pelado pra um publico, muitos se mordem, né? Como eu disse, a sociedade vai julgar o que é "estranho", "diferente". O importante é a felicidade. Se te faz feliz, acabou.
  18. Day 7 - Estamos no mesmo barco, remando contra a maré Acordei 9h da manhã com uma ligação. Um amigo me chamando pra fazer AEJ. Talvez se ele não tivesse me ligado eu estaria acordando agora. (11h00) Mandei 1 cápsula de cafeína e fui. Bom cardio, com direito a subir 2 escadarias enormes, subir ladeiras e dar uns trotes. Me sinto bem, apesar do condicionamento estar bem ruim. Vou partir pra primeira refeição. Omelete com 3 ovos e 10 claras, iogurte natural desnatado, aveia, banana. Mais tarde vou treinar Ombro/Trapézio. -Desenvolvimento -Elevação Frontal -Elevação Lateral -Crucifixo Invertido -Remada Alta -Encolhimento 4 séries de cada, sem contar repetição Acho interessante que as pessoas motivem uma as outras, é um momento difícil, onde vai te faltar motivação pra treinar, pra fazer cardio. Estamos todos na mesma situação. Eu sei que não devemos ter contato com outras pessoas, mas se tomar todos os cuidados, dá pra treinar ou fazer um cardio junto. Eu não fico muito perto da pessoa, e ambos estamos de máscara. Distancia de 2m, e vamos nessa. Fico por aqui.
  19. Day 6 - Antes tarde do que nunca Acabei indo dormir muito tarde em uma video chamada. Confesso que as vezes essas video chamadas tornam as coisas mais fáceis de serem aceitas. Nunca fui de ligar pra ninguém, mas está me deixando mais tranquilo, já que não tenho contato com 95% dos meus amigos e amigas. Acordei 11h da manhã, e só fui mandar meu AEJ as 12h30. Mandei uma capsula de cafeína de 210mg e fui. 50min de cardio, subindo e descendo ladeiras, escadas...foi bom. 15h30 chamei 2 amigos pra treinarem aqui na garagem do predio. Todos de máscara, alcool no borrifador, e tava tudo tranquilo. Optei por treinar Braço com eles. -Rosca Direta Biset Triceps Francês Halter Unil 5x -Triceps Francês c/ Barra Biset Rosca Alteranada 5x -Rosca Scott Biset Triceps Coice 5x Usamos toda a carga que nós tinhamos. Foi um treino de carga. E deu pra sair bem moído. Só consegui fazer 2 refeições até agora. (22:45) Minha primeira refeição foi um hipercalorico caseiro que bateu 880kcal e a segunda foi um simples arroz com frango desfiado e requeijão cremoso, com algumas bolachas Oreo. (910kcal) Não tive fome, e acabei dormindo também depois do treino. Tentarei fazer mais 1~2 refeições forçadas. Shot mandado com sucesso e sem complicação. Perfeito como sempre! Amanhã Shouders Day e AEJ. Peso: -81,6g (-400g) / No espelho aparenta que o BF caiu e o volume está voltando, aos pouquinhos.
  20. Day 5 - Respira e Vai! Na quinta acabei pecando, não deu tempo de vim relatar. Mas treinei, mantive a dieta normalmente, calorias na casa dos 2500kcal. O treino foi de Costas e Bíceps, seguido de 1h de LISS. Barra Fixa, Barra Fixa Pegada Neutra, Remada Serrote Uni, Remada Curvada Pronada, Rosca Direita, Rosca Alternada. (4~5 séries de cada) Hoje o dia rendeu, dieta também na casa das 2500kcal. Foi um legday. Confesso, foi na raça. Estava sem motivação nenhuma, além de um certo "surto" devido alguns pensamentos sobre essa Pandemia. Bateu um certo medo e os pensamentos negativos vieram a tona. O que eu fiz? Fui treinar. Mandei 1 scoop de BEAST 3VS e fui pro Legday. Agachamento, Passada, Levantamento Terra Sumô. (6 séries) Usei todos os pesos que eu tinha, mas confesso que pra levantar o peso e jogar nas costas foi complicado, mas deu. Passada eu fiz com 10kg e o Levantamento Terra Sumô com todos os pesos. Amanhã teremos uma aplicação, treino de ombro e cardio. Vamos lá, domingo vou ver se o peso se manteve, ou se subiu.
  21. Day 3 - Faz parte... Ontem eu tinha uma aplicação, mas adiei pra hoje. Fiz ela e foi bem suave. Tinha até esquecido como é ridículo me aplicar. Não pude treinar novamente, mas como a chuva deu uma trégua, consegui fazer 1h de cardio. Deu medo, não me bati com 1 pessoa sequer, e fiz 20h~21h. Dois caras em uma moto, e eu ia rodar bonito. Peguei os pesos com meu parceiro de treinos e amanhã farei um treino somente de braços. Hoje bati 2000kcal. O apetite ainda não está 100%, muita dificuldade pra comer. Terei que fracionar em 6~7 refeições pequenas, do que 3~4 grandes. É o jeito. Bom, vamos lá. Apenas um cardio, sem treino, mas "faz parte", né?
  22. Atualização: Bom manos, infelizmente não pude ir pegar a barra e nem as anilhas na casa do parceiro de treino, achei melhor não incomodar. Até porque quem iria ter que abrir o portão seria a mãe dele, e ela está preocupada com o filho doente e acho que seria totalmente incomodo da minha parte. Preferi tirar o dia pra descansar, até pelo fato de meu corpo estar complemente dolorido dos treinos já feitos. A recuperação está demorando 4~5 dias. Bom, então é isso, hoje vou descansar, e amanhã tentarei ver se consigo pegar algo lá, se não houver sucesso, farei um treino usando o peso do corpo. Possivelmente COSTAS. Farei 3 variações de Barra, e uma Remada usando o peso do corpo.
×
×
  • Criar Novo...