Ir para conteúdo
  • Cadastre-se


Fefe

Posts Recomendados

2 horas atrás, Fefe disse:

 

Outro detalhe: ando muito, muito, muito irritada

Déficit calórico detected.

 

Calma, foque nas coisas boas... Pole dance com aqueles movimentos que te fazem cantar " I believe I can fly... I believe I can touch the sky.."

 

Cochilos de tarde no FDS

 

Ficar com areia da praia entre os dedos dos pés...

 

2 horas atrás, Fefe disse:

Devido à carga usada, o pump no glúteo foi imediato e quando andei parecia que eu estava carregando anilhas no bumbum.  O stiff, último exercício, foi muito intenso e dividi em 4x6. Não sobrou mais nada de mim.

 

Pump nessa região é algo que a gente lembra cada vez que se senta

 

2 horas atrás, Fefe disse:

Dormi bem, acordei e fiz meu AEJ na escada rezando pra suportar a dor nas pernas, pq quem treina pernas direito, há de se lembrar do treino quando sobe ou desce escadas.

 

Dependendo dói só de tentar fazer controle de embreagem...

Mas é a fraqueza indo embora.

 

2 horas atrás, Fefe disse:

Amanhã não devo fazer nada.  Devo só descansar e não me mexer pra não gastar calorias.

Fica de boas em casa.

Tem uma recuperação ativa que li para powerlifters que tem acesso a piscina que se vc puder ir até uma pode tentar.

 

Atravesse a piscina caminhando devagar, volte nadando devagar... Repita isso por uns 20 m.

 

Já testei  viagens... Tira até a Inhaca de avião da alma

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

2 horas atrás, Fefe disse:

O agachamento livre é um ato de supremacia.

 

Começo com esses dizeres pq ontem, devido à chuva e ao frio, as gatas não foram treinar e Fefe, enfim, fez agachamento livre com isometria.  Tudo lindo se não fosse a dor.  Depois fiz unilateral no smtih (pq esse exercício é tão sofrido?), leg 45 com isometria e cadeira extensora com isometria. Aqui os quadríceps estavam destruídos, então passei para o posterior e glúteo.

Cadeira flexora, seguida de elevação pélvica e finalizei com stiff.  Devido à carga usada, o pump no glúteo foi imediato e quando andei parecia que eu estava carregando anilhas no bumbum.  O stiff, último exercício, foi muito intenso e dividi em 4x6. Não sobrou mais nada de mim.

Dormi bem, acordei e fiz meu AEJ na escada rezando pra suportar a dor nas pernas, pq quem treina pernas direito, há de se lembrar do treino quando sobe ou desce escadas.

Um detalhe: inseri BCAA intra treino, que está no protocolo, mas eu não seguia.  Como tinha um pote fechado, resolvi usar e acho que está me rendendo mais estímulo durante os treinos, pois ando me sentindo muito debilitada.

Amanhã não devo fazer nada.  Devo só descansar e não me mexer pra não gastar calorias.

Outro detalhe: ando muito, muito, muito irritada.

A chuva e o frio e o termometro dos verdadeiros haha , acordar no frio e com chuvinha e ir treinar e so pra quem gosta mesmo , hoje tomei uma chuvinha no lombo indo treinar , se deve agachar certinho haha deve ser bonito de ver

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
2 horas atrás, Power_tr00 disse:

Calma, foque nas coisas boas... Pole dance com aqueles movimentos que te fazem cantar " I believe I can fly... I believe I can touch the sky.."

Amanhã ou domingo ouvindo spotify com músicas doces.

 

2 horas atrás, Power_tr00 disse:

Ficar com areia da praia entre os dedos dos pés.

Se houver sol suficiente, lá estarei.

E obrigada pelas dicas.  Soninho de tarde está garantido.

 

2 horas atrás, Power_tr00 disse:

Tem uma recuperação ativa que li para powerlifters que tem acesso a piscina que se vc puder ir até uma pode tentar.

Faço isso na piscina do clube com amigos idosos que necessitam de fisio.

Acho que se fizer tudo direitinho, segunda estarei bem humorada novamente.

 

2 horas atrás, Azyzz Br Remastered disse:

A chuva e o frio e o termometro dos verdadeiros haha , acordar no frio e com chuvinha e ir treinar e so pra quem gosta mesmo 

 

Isso pra mim é muito fácil . Hoje estava tão frio que não fui só de camiseta, mas mantive shortinho e raramente uso guarda-chuva.

Difícil pra mim é dieta restrita.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Fefe disse:

Amanhã ou domingo ouvindo spotify com músicas doces.

 

Se houver sol suficiente, lá estarei.

E obrigada pelas dicas.  Soninho de tarde está garantido.

 

Faço isso na piscina do clube com amigos idosos que necessitam de fisio.

Acho que se fizer tudo direitinho, segunda estarei bem humorada novamente.

 

 

Isso pra mim é muito fácil . Hoje estava tão frio que não fui só de camiseta, mas mantive shortinho e raramente uso guarda-chuva.

Difícil pra mim é dieta restrita.

Essa sua dieta parece estar mais doq dificil haha , mas foco voce tem de sobra e os resultados parecem estar sendo otimos pelo que voce anda comentando ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 23/08/2019 em 11:22, Fefe disse:

O agachamento livre é um ato de supremacia.

 

Começo com esses dizeres pq ontem, devido à chuva e ao frio, as gatas não foram treinar e Fefe, enfim, fez agachamento livre com isometria.  Tudo lindo se não fosse a dor.  Depois fiz unilateral no smtih (pq esse exercício é tão sofrido?), leg 45 com isometria e cadeira extensora com isometria. Aqui os quadríceps estavam destruídos, então passei para o posterior e glúteo.

Cadeira flexora, seguida de elevação pélvica e finalizei com stiff.  Devido à carga usada, o pump no glúteo foi imediato e quando andei parecia que eu estava carregando anilhas no bumbum.  O stiff, último exercício, foi muito intenso e dividi em 4x6. Não sobrou mais nada de mim.

Dormi bem, acordei e fiz meu AEJ na escada rezando pra suportar a dor nas pernas, pq quem treina pernas direito, há de se lembrar do treino quando sobe ou desce escadas.

Um detalhe: inseri BCAA intra treino, que está no protocolo, mas eu não seguia.  Como tinha um pote fechado, resolvi usar e acho que está me rendendo mais estímulo durante os treinos, pois ando me sentindo muito debilitada.

Amanhã não devo fazer nada.  Devo só descansar e não me mexer pra não gastar calorias.

Outro detalhe: ando muito, muito, muito irritada.

 

Rindo aqui com "... as gatas não foram treinar...". Teve aquela vez, láááá no passado distante, que você tretou com uma dessas e disse "que foi 'novinha'?". Eu ri.

 

Eu andava irritado por causa do 5-htp: assim como você, não senti absolutamente nada de diferente na qualidade de sono. Mas o colateral veio com tudo (não dá pra combinar 5-htp com remédios pra pressão).

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

 

Hello, my friends,

 

Sexta eu tive o prazer de treinar meus superiores aumentando levemente as cargas e observei que tanto as costas como o tríceps estão mais marcadinhos, mas ando iniciando o treino pelas panturrilhas, já que elas me interessam mais em termos de hipertrofia.

Sábado, conforme orientação dos amigos, aproveitei o frio e o edredom, alonguei e descansei all day.

Domingo, depois de uma bela noite de sono, auxiliada pelo maracujá, brinquei no pole dance por umas duas horas aproximadamente, em jejum.  O resto do dia eu comi e descansei.

Hoje, acordei sem vontade, bem lerdinha, não alonguei nem fiz AEJ.

 

Receita para os amigos da insônia: junte 1 sachê de gelatina sem sabor dissolvido adequadamente + 1 poupa de maracujá batida e leve à geladeira (pode adoçar só com adoçante bom, tipo stevia).  Comi isso e dormi duas horas a mais que o usual. Achei incrível, mas talvez tenha sido o responsável pela falta de AEJ hoje de manhã também.  Tudo na vida tem seu lado bom e seu lado mal.

Oremos pelo treino de pernas de hoje e por uma gaiola de agachamento free para mim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

25 minutos atrás, Fefe disse:

 

Hello, my friends,

 

Sexta eu tive o prazer de treinar meus superiores aumentando levemente as cargas e observei que tanto as costas como o tríceps estão mais marcadinhos, mas ando iniciando o treino pelas panturrilhas, já que elas me interessam mais em termos de hipertrofia.

Sábado, conforme orientação dos amigos, aproveitei o frio e o edredom, alonguei e descansei all day.

Domingo, depois de uma bela noite de sono, auxiliada pelo maracujá, brinquei no pole dance por umas duas horas aproximadamente, em jejum.  O resto do dia eu comi e descansei.

Hoje, acordei sem vontade, bem lerdinha, não alonguei nem fiz AEJ.

 

Receita para os amigos da insônia: junte 1 sachê de gelatina sem sabor dissolvido adequadamente + 1 poupa de maracujá batida e leve à geladeira (pode adoçar só com adoçante bom, tipo stevia).  Comi isso e dormi duas horas a mais que o usual. Achei incrível, mas talvez tenha sido o responsável pela falta de AEJ hoje de manhã também.  Tudo na vida tem seu lado bom e seu lado mal.

Oremos pelo treino de pernas de hoje e por uma gaiola de agachamento free para mim.

Eu tenho que ter sua disciplina pra treinar panturrilha , nunca treino mas e que minha energia e muito limitada de manha em jejum haha , e tamo na torcida pra gaiola estar livre porque isso e muito frustrante kkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

32 minutos atrás, Fefe disse:

 

Hello, my friends,

 

Sexta eu tive o prazer de treinar meus superiores aumentando levemente as cargas e observei que tanto as costas como o tríceps estão mais marcadinhos, mas ando iniciando o treino pelas panturrilhas, já que elas me interessam mais em termos de hipertrofia.

Sábado, conforme orientação dos amigos, aproveitei o frio e o edredom, alonguei e descansei all day.

Domingo, depois de uma bela noite de sono, auxiliada pelo maracujá, brinquei no pole dance por umas duas horas aproximadamente, em jejum.  O resto do dia eu comi e descansei.

Hoje, acordei sem vontade, bem lerdinha, não alonguei nem fiz AEJ.

 

Receita para os amigos da insônia: junte 1 sachê de gelatina sem sabor dissolvido adequadamente + 1 poupa de maracujá batida e leve à geladeira (pode adoçar só com adoçante bom, tipo stevia).  Comi isso e dormi duas horas a mais que o usual. Achei incrível, mas talvez tenha sido o responsável pela falta de AEJ hoje de manhã também.  Tudo na vida tem seu lado bom e seu lado mal.

Oremos pelo treino de pernas de hoje e por uma gaiola de agachamento free para mim.

Boa

Recuperou o ânimo

 

Agora pode ir treinar com força

 

 

Fds e o dia de hj tão foda pra mim

 

Pica voadora no trabalho, palestra externa pra dar, tô sem almoço, acordado desde as 5 matando dragão...

 

Amanhã eu treino

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Fefe disse:

Sexta eu tive o prazer de treinar meus superiores aumentando levemente as cargas e observei que tanto as costas como o tríceps estão mais marcadinhos, mas ando iniciando o treino pelas panturrilhas, já que elas me interessam mais em termos de hipertrofia.

bom demais Fefe...panturra é um tesão treinar, pqp, gosto demais tbm

1 hora atrás, Fefe disse:

Oremos pelo treino de pernas de hoje e por uma gaiola de agachamento free para mim.

vai estar livre, mas caso nao esteja....chega jogando anilha nas guria kkkkk mentira, faz isso nao

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
1 hora atrás, Azyzz Br Remastered disse:

Eu tenho que ter sua disciplina pra treinar panturrilha , nunca treino mas e que minha energia e muito limitada de manha em jejum haha , e tamo na torcida pra gaiola estar livre porque isso e muito frustrante

Já disse e repito: a panturrilha é o nosso segundo coração.  Aprendi isso quando da primeira gravidez e entendi da importância de treiná-las.  Se não for por amor, que seja por ódio, mas treine as bichas.

 

1 hora atrás, Power_tr00 disse:

Recuperou o ânimo

 

Agora pode ir treinar com força

Recuperada, animada, e a força virá da mente, pq das calorias nao vêm nadinha, hahaha.

Acho que o maracujá amenizou minha irritação.  Era o mais importante.

 

1 hora atrás, Power_tr00 disse:

Pica voadora no trabalho, palestra externa pra dar, tô sem almoço, acordado desde as 5 matando dragão

Acordamos no mesmo horário, e vc vai alimentar a mente.  Parabéns!

 

Em 24/08/2019 em 20:45, Vecchio disse:

Rindo aqui com "... as gatas não foram treinar...". Teve aquela vez, láááá no passado distante, que você tretou com uma dessas e disse "que foi 'novinha'?". Eu ri.

Se eu chamar de gata, é pq gosto, mas se for irônica é pq merece.  Deixo bem claro.

Em 24/08/2019 em 20:45, Vecchio disse:

Eu andava irritado por causa do 5-htp: assim como você, não senti absolutamente nada de diferente na qualidade de sono. Mas o colateral veio com tudo (não dá pra combinar 5-htp com remédios pra pressão)

Bem tenso.  Jogamos dinheiro fora, pq é caro.

 

1 hora atrás, Richard Thomas disse:

vai estar livre, mas caso nao esteja....chega jogando anilha nas guria kkkkk mentira, faz isso nao

Vento sopra a favor.  Uma delas pegou um personal (melhor pra ela, pq faz tudo errado) e mudou o horário.

Na manga tem sempre a opção de levar um rato e soltar lá.  Confesso que não me furtaria de carregar um rato comigo para essa missão (melhor que atirar anilhas)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...