Ir para conteúdo
  • Cadastre-se


Fefe

Posts Recomendados

6 minutos atrás, Fefe disse:

Já estou melhor e vc sabe a razão.  A gente tem que achar saídas oportunistas pra dosar o sentimento ruim.

vc tem toda razao viu...é de suma importancia isso Fefe e olha.....#queriamuito kkkk

7 minutos atrás, Fefe disse:

Quem me conhece, sabe da minha raça.

pq? pq? pq vc é top ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

4 horas atrás, Fefe disse:

Diante da minha insatisfação, fui às compras ontem para aliviar a cabeça, mas não foi suficiente e tive insônia, então não fui fazer AEJ hoje e nem pretendo fazer amanhã, mas deveria pq está no protocolo.

E hoje é leg day com muito amor pelo ferro mas sem energia calórica.

 

 

 

Quase chorei, confesso, e ainda não resignei.

 

Lembrei muito de ti.  Fiquei num mal humor desonesto e ainda tive estresse no trabalho.  Parece que o universo contribui.

 

 

 

Espero nunca ter que fazer um zero carb ultimamente to comendo 300-360 g de carb em cutting acho que se fizesse zero carb ia ficar mal de tanta proteina e gordura que eu teria que comer

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
29 minutos atrás, Richard Thomas disse:

pq? pq? pq vc é top ?

Pq embora eu esteja na maioria das veze pra cima, já me derrubaram muito nessa vida de forma covarde.  Nem eu sei de onde vem minha energia, mas levanto fácil.

 

30 minutos atrás, Azyzz Br Remastered disse:

Espero nunca ter que fazer um zero carb ultimamente to comendo 300-360 g de carb em cutting acho que se fizesse zero carb ia ficar mal de tanta proteina e gordura que eu teria que comer

Mas nem estou com tanta gordura no dia de carbo zero.  Vou exemplificar:

Ontem, numa refeição foi só whey com 17 gr de pasta de amendoim (17 gr é quase nada).

Outra, foi frango com 1 ovo e a gema do ovo é quase nada.  Daí minha necessidade de folhas e verduras pra tentar equilibrar a saciedade.

Em contrapartida, aumentei o consumo de café que eu já tinha controlado (acabei de tomar um).

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

38 minutos atrás, Fefe disse:

Pq embora eu esteja na maioria das veze pra cima, já me derrubaram muito nessa vida de forma covarde.  Nem eu sei de onde vem minha energia, mas levanto fácil.

 

Mas nem estou com tanta gordura no dia de carbo zero.  Vou exemplificar:

Ontem, numa refeição foi só whey com 17 gr de pasta de amendoim (17 gr é quase nada).

Outra, foi frango com 1 ovo e a gema do ovo é quase nada.  Daí minha necessidade de folhas e verduras pra tentar equilibrar a saciedade.

Em contrapartida, aumentei o consumo de café que eu já tinha controlado (acabei de tomar um).

 

 

Eita nois em ai e pedreira , mas se ta fazendo e porque sabe que vai colher os frutos e tem seus objetivos entao segue firme e forca haha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Nada como começar uma sexta-feira ensolarada com um belo treino de pole dance em jejum, após um intensificado alongamento.  E a força estava lá contribuindo pra eu subir na barra e do alto inverter e fazer um Split.  PQP, meu sensor de satisfação bateu nas nuvens e cá estou mega satisfeita, trabalhando e tomando meu chá.

 

Agora vem outra coisa bonita: o treino de pernas de ontem.

Investi na carga, repetições entre 8 e 10 e nada exaustivo, mas que fizessem minhas pernas arderem.   

 

Abdutora com plank 3 x (prepara o corpo para o resto)

Agacho no Smith 3 x (cadenciado, respeitando a anatomia do corpo)

Afundo no Smith 3x (encostando o pé de trás de leve)

Leg 45 4x (de olhos fechados pra concentrar melhor)

Elevação pélvica 3 x (sofrida para os glúteos)

Stiff 3 x (aqui eu abusei – de 42 kg passei pra 56 kg e o corpo tremeu)

Cad Flexora 3x (na dificuldade pq o posterior já estava derrubado)

 

Agora é esperar o horário de comer e descansar (ou não – deve rolar mais alongamento) até o final do dia.

18 horas atrás, Azyzz Br Remastered disse:

Eita nois em ai e pedreira , mas se ta fazendo e porque sabe que vai colher os frutos e tem seus objetivos entao segue firme e forca haha

Deus te ouça.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 minutos atrás, Fefe disse:

Nada como começar uma sexta-feira ensolarada com um belo treino de pole dance em jejum, após um intensificado alongamento.  E a força estava lá contribuindo pra eu subir na barra e do alto inverter e fazer um Split.  PQP, meu sensor de satisfação bateu nas nuvens e cá estou mega satisfeita, trabalhando e tomando meu chá.

 

Agora vem outra coisa bonita: o treino de pernas de ontem.

Investi na carga, repetições entre 8 e 10 e nada exaustivo, mas que fizessem minhas pernas arderem.   

 

Abdutora com plank 3 x (prepara o corpo para o resto)

Agacho no Smith 3 x (cadenciado, respeitando a anatomia do corpo)

Afundo no Smith 3x (encostando o pé de trás de leve)

Leg 45 4x (de olhos fechados pra concentrar melhor)

Elevação pélvica 3 x (sofrida para os glúteos)

Stiff 3 x (aqui eu abusei – de 42 kg passei pra 56 kg e o corpo tremeu)

Cad Flexora 3x (na dificuldade pq o posterior já estava derrubado)

 

Agora é esperar o horário de comer e descansar (ou não – deve rolar mais alongamento) até o final do dia.

Deus te ouça.

Alimentou a alma no pole dance e pode treinar na boa 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 minutos atrás, Fefe disse:

Abdutora com plank 3 x (prepara o corpo para o resto)

Agacho no Smith 3 x (cadenciado, respeitando a anatomia do corpo)

Afundo no Smith 3x (encostando o pé de trás de leve)

Leg 45 4x (de olhos fechados pra concentrar melhor)

Elevação pélvica 3 x (sofrida para os glúteos)

Stiff 3 x (aqui eu abusei – de 42 kg passei pra 56 kg e o corpo tremeu)

Cad Flexora 3x (na dificuldade pq o posterior já estava derrubado)

cruzes....baita treino top Fefe e ainda upou sinistramente a carga....bom demais

11 minutos atrás, Fefe disse:

Nada como começar uma sexta-feira ensolarada com um belo treino de pole dance em jejum, após um intensificado alongamento.  E a força estava lá contribuindo pra eu subir na barra e do alto inverter e fazer um Split.  PQP, meu sensor de satisfação bateu nas nuvens e cá estou mega satisfeita, trabalhando e tomando meu chá.

plenissima como sempre

 

estou no cha tbm, faltam uns 200ml, mas esta tao bom que chega a ser triste kkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
3 minutos atrás, Power_tr00 disse:

Alimentou a alma no pole dance e pode treinar na boa 

Hoje era dia de treinar superiores e panturrilhas, mas resolvi fazer pode dance, estrategicamente pq sei que  a possibilidade de me sentir satisfeita é muito grande.  Acertei em cheio.

 

1 minuto atrás, Richard Thomas disse:

cruzes....baita treino top Fefe e ainda upou sinistramente a carga....bom demais

Estou  devidamente doloridinha e como gosto de sentir assim.

 

47 minutos atrás, Richard Thomas disse:

 

estou no cha tbm, faltam uns 200ml, mas esta tao bom que chega a ser triste kkkkk

Os chás em si não são tudo que pregam mas num contexto favorável dão um up certeiro.

 

41 minutos atrás, Power_tr00 disse:

Sobre alimentar a alma

Acho que estaria muito mal se não tivesse treinado hoje

A serotonina tá ajudando muito

Seratonina faz um bem incrível e devemos investir em algo que possibilite sua produção.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

40 minutos atrás, Fefe disse:

Os chás em si não são tudo que pregam mas num contexto favorável dão um up certeiro.

sem duvidas...mta gente acha que os chás farão milagres e ai quebram a cara

 

te falar, depois que eu add o hibisco ficou bom demais...meu 1l desce facil facil

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...