Ir para conteúdo
  • Cadastre-se


Fefe

Posts Recomendados

5 minutos atrás, Fefe disse:

Estou bem tensa hoje depois que me pesei e vi a dieta para o dia low carb (hoje pq não tem treino).  Não tem quase calorias pra comer, então fiquei assim  ?

kkkkkkkkk da ate um aperto no s2 né kkkkk

5 minutos atrás, Fefe disse:

Mas vou incrementar a comida com coisas do tipo:  vagem, couve, berinjela, abobrinha, jiló, bertallha, chuchu, abóbora e afins.  São coisas que gosto muito e me ajudarão a dar saciedade.

mas vc, top que é ja tem a carga na manga pra driblar esse dia

5 minutos atrás, Fefe disse:

Aliás, no incluí erva cidreira nas minhas bruxarias e chamei de “bomba para efeito bela adormecida”.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk nao aguento com vc(s) kkkkkkkk

6 minutos atrás, Fefe disse:

Mandei as fotos atuais para avalição do treinador e ganhei um baita de elogio, dizendo que minha postura evoluiu muito.  Considerando que ele é criterioso, me senti estimulada e praticar mais e mais.

parabens Fefe, vc é fera

 

 

 

 

----

 

nao sei o que acontece, meus reacts ja foram 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Moderador
13 minutos atrás, Power_tr00 disse:

Tira o fds pra bestar na praia.

Pode tomar uma água de coco por minha conta

É meu objetivo ir à praia, sim.  Revigorante  e relaxante demais.

 

15 minutos atrás, Richard Thomas disse:

da ate um aperto no s2 né 

Se dá.  As roupas estão sobrando.

 

15 minutos atrás, Richard Thomas disse:

parabens Fefe, vc é fera

Olha quem fala!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Fefe disse:

Estou bem tensa hoje depois que me pesei e vi a dieta para o dia low carb (hoje pq não tem treino).  Não tem quase calorias pra comer, então fiquei assim  ? . Mas vou incrementar a comida com coisas do tipo:  vagem, couve, berinjela, abobrinha, jiló, bertallha, chuchu, abóbora e afins.  São coisas que gosto muito e me ajudarão a dar saciedade.

 

Eu sapeco brócolis. Tem vezes que boto 200 g (e ainda assim totalizam 50 kcal, 2 prot, 8 carb, zero fat). A marmita fica lotada kkk

Dá meio quilo de salada para as três "cumbuquinhas" de comida. Dá trabalho de achar a carne kkk

 

Sei exatamente seu planos... kkk A saladinha, no meu caso precisa ser mastigável pra que eu "respeite".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Coitadinha de mim....já me falaram hoje que estou igual a uma faca de tão magra.

Taí os macros atuais:

 

"No dia zero-carb teremos cerca de 913kcal/dia, sendo 150 gramas de proteínas e 36 gramas de gorduras. Aqui serão três refeições diárias, sendo todas elas low-carb.
 
Nos dias de treinos superiores, teremos cerca de 1165kcal/dia, sendo 114 gramas de proteínas, 21 gramas de gorduras e 130 gramas de carboidratos. E aqui teremos três refeições diárias, sendo todas elas high-carb.  
 
Já nos demais dias de treino de perna e pole dance, teremos uma média de 1000kcal/dia, sendo 150 gramas de proteínas, 27 gramas de gorduras e 40 gramas de carboidratos. Já aqui teremos três refeições diárias, sendo duas low-carb e uma high-carb."
 
4 horas atrás, Vecchio disse:

Eu sapeco brócolis. Tem vezes que boto 200 g

Eu sempre inicio a refeição com, no mínimo, 100 gr de brócolis e 100 gr de couve-flor, afora alface, agrião, pepino.

Os que eu citei lá em cima, vão no vapor e eu como com a comida quente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 minutos atrás, Fefe disse:

No dia zero-carb teremos cerca de 913kcal/dia

1 minuto de silencio

7 minutos atrás, Fefe disse:

Nos dias de treinos superiores, teremos cerca de 1165kcal/dia

mais 1

7 minutos atrás, Fefe disse:

treino de perna e pole dance, teremos uma média de 1000kcal/dia

outro

 

kkkk

 

éééé Fefe, realmente ta puxado pra teu lado viu e eu aqui, reclamando das minhas, mas eu tenho ctz que vc vai tirar isso de letra....só vamo ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Diante da minha insatisfação, fui às compras ontem para aliviar a cabeça, mas não foi suficiente e tive insônia, então não fui fazer AEJ hoje e nem pretendo fazer amanhã, mas deveria pq está no protocolo.

E hoje é leg day com muito amor pelo ferro mas sem energia calórica.

 

 

 

17 horas atrás, Richard Thomas disse:

éééé Fefe, realmente ta puxado pra teu lado viu e eu aqui, reclamando das minhas, mas eu tenho ctz que vc vai tirar isso de letra....só vamo ?

Quase chorei, confesso, e ainda não resignei.

 

17 horas atrás, lucasbeker88 disse:

dia zero carb devia ser renomeado para dia do capiroto , sem mais . :(

Lembrei muito de ti.  Fiquei num mal humor desonesto e ainda tive estresse no trabalho.  Parece que o universo contribui.

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 minutos atrás, Fefe disse:

Diante da minha insatisfação, fui às compras ontem para aliviar a cabeça, mas não foi suficiente e tive insônia, então não fui fazer AEJ hoje e nem pretendo fazer amanhã, mas deveria pq está no protocolo.

E hoje é leg day com muito amor pelo ferro mas sem energia calórica.

Poxa Fefe, sinto mto...espero que nao tenha sido nada grave e que ja tenha resolvido....o amor pelo ferro e a sua garra, farão com que vc faça um treinao top como de costume.....força, sou mais vc ??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Fefe disse:

Diante da minha insatisfação, fui às compras ontem para aliviar a cabeça, mas não foi suficiente e tive insônia, então não fui fazer AEJ hoje e nem pretendo fazer amanhã, mas deveria pq está no protocolo.

E hoje é leg day com muito amor pelo ferro mas sem energia calórica

Compras sempre ajudam...

 

Eu não posso reclamar de minha esposa, pq ela tb sofre quando eu entro em lojas de ferramentas, instrumentos musicais ou de armas... Vou olhar tudo 2 x antes de comprar algo.

 

Ouça seu corpo e descanse do aej.

Mas pegue os ferros com raiva. No final mesmo que esteja cansada faça o mundo ver que você não vai cair sem lutar.

E que sabe achar seu chão e se levantar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
4 horas atrás, Richard Thomas disse:

Poxa Fefe, sinto mto...espero que nao tenha sido nada grave e que ja tenha resolvido....o amor pelo ferro e a sua garra, farão com que vc faça um treinao top como de costume.....força, sou mais vc ??

Já estou melhor e vc sabe a razão.  A gente tem que achar saídas oportunistas pra dosar o sentimento ruim.

 

3 horas atrás, Power_tr00 disse:

Eu não posso reclamar de minha esposa, pq ela tb sofre quando eu entro em lojas de ferramentas, instrumentos musicais ou de armas... Vou olhar tudo 2 x antes de comprar algo.

Fui egoísta e fiz compra só pra mim.  Mas fui sozinha, pq acho mais gostoso.

 

3 horas atrás, Power_tr00 disse:

Ouça seu corpo e descanse do aej.

Mas pegue os ferros com raiva. No final mesmo que esteja cansada faça o mundo ver que você não vai cair sem lutar.

E que sabe achar seu chão e se levantar.

Não devo descansar do AEJ pq há prescrição, mas vou trocar seis por meia dúzia.

Quanto aos ferros, nada me desanima diante de um treino de pernas. 

Sb cair, embora eu não esteja no chão, sou a pessoa que mais sabe se levantar.  Quem me conhece, sabe da minha raça.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...