Ir para conteúdo
  • Cadastre-se


Fefe

Posts Recomendados

23 minutos atrás, Fefe disse:

Aí eu encontrei num elevador da vida um ser humaninho que vira-se pra mim e pergunta: Vc não era aquela que malhava na academia X de shortinho?  Sim, era eu mesma, mas a figura não deixou de pontuar sobre meu shortinho.  E sim, mesmo no frio eu uso shortinhos.

Uns querem e outros podem.

Você pode usar.

No mais vc deixou marcas na memória da criatura...

 

Treinar perna é bom demais.

 

Não tem dia ruim após leg day... 

No máximo dia difícil de caminhar depois... Mas dói tão gostoso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Moderador
18 minutos atrás, Richard Thomas disse:

excelente Fefe, os meus aqui soltaram um "urrgh" só de ler isso...e ainda estao doloridos demais do treino de terça kkkk....treino top esse seu

Eu estava precisando disso.  Parece que meu corpo acostuma rápido com um tipo de treino e preciso mudar algo pra continuar a surtir efeito.

 

9 minutos atrás, Power_tr00 disse:

Uns querem e outros podem.

Você pode usar.

No mais vc deixou marcas na memória da criatura..

Posso, devo e não ligo se alguém disser que não devo.

E deixei mais que marcas. Qdo eu treinava na outra academia ela vivia me olhando e dizendo que eu treinava certinho.  Ela é do bem.

 

11 minutos atrás, Power_tr00 disse:

Não tem dia ruim após leg day... 

No máximo dia difícil de caminhar depois... Mas dói tão gostoso

Dia pós leg daysó não é bom se vc não treinou adequadamente.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

57 minutos atrás, Power_tr00 disse:

Treinar perna é bom demais.

 

Não tem dia ruim após leg day... 

No máximo dia difícil de caminhar depois... Mas dói tão gostoso

up up

44 minutos atrás, Fefe disse:

Parece que meu corpo acostuma rápido com um tipo de treino e preciso mudar algo pra continuar a surtir efeito

eu nao sei se a minha abordagem é a ideal etc etc, mas é um dos motivos que eu sempre alterno o treino...seja nas tecnicas, ordem dos exercicios ou ate os proprios exercicios..

46 minutos atrás, Fefe disse:

Dia pós leg daysó não é bom se vc não treinou adequadamente.

up up

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
1 hora atrás, Richard Thomas disse:

eu nao sei se a minha abordagem é a ideal etc etc, mas é um dos motivos que eu sempre alterno o treino...seja nas tecnicas, ordem dos exercicios ou ate os proprios exercicios..

Na verdade não é o ideal fazer treinos totalmente diferentes, pq se vc precisa melhorar algo específico, determinados exercícios são cruciais para a evolução e devem ser repetidos (vide eu com a famosa abdução em 45º).

Então mudar o treino sempre pode não gerar o efeito esperado (eu já passei por isso).

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

17 minutos atrás, Fefe disse:

Na verdade não é o ideal fazer treinos totalmente diferentes, pq se vc precisa melhorar algo específico, determinados exercícios são cruciais para a evolução e devem ser repetidos (vide eu com a famosa abdução em 45º).

Então mudar o treino sempre pode não gerar o efeito esperado (eu já passei por isso).

 

15 minutos atrás, lucasbeker88 disse:

principalmente os básicos .

 

aaaah sim, assim sim...por exemplo, tenho os exercicios "padrao" que eu sempre faço em todo treino justamente pelos pontos a melhorar...superior de teta, delt.lat etc, nesse aspecto eu sempre mantenho, mas eu entendi o que quiseram dizer e concordo com vcs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Resumo bem básico:  Sexta o treino de superiores e panturrilha foi bonito; Sábado foi pole dance em jejum (lúdico) e domingo acordei uma ogra.

Era o dia do lixo e já acordei com fome.  Pesei 56 kg na balança pra saber o peso e iniciei os trabalhos.  Não medi esforços e comi quase tudo que desejava, portanto, fui feliz e satisfeita. Não resisti, alonguei e fiz um pouco de pole dance.

Hoje acordei e pesei 57 kg, mas achei que peso subiu bem pouco (eu esperava mais) e me surpreendeu o abdome, com carinha de seco, daí fiz meu AEJ plena, com spotify na veloc. 8 e suei bem.

Pérola da semana: “Mãe, eu tiro onda na escola, pq digo que vc é BB

Conclusão: Ser mãe marombeira não tem preço, kkkkkkkkkkk.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 minutos atrás, Fefe disse:

Resumo bem básico:  Sexta o treino de superiores e panturrilha foi bonito; Sábado foi pole dance em jejum (lúdico) e domingo acordei uma ogra.

Era o dia do lixo e já acordei com fome.  Pesei 56 kg na balança pra saber o peso e iniciei os trabalhos.  Não medi esforços e comi quase tudo que desejava, portanto, fui feliz e satisfeita. Não resisti, alonguei e fiz um pouco de pole dance.

Hoje acordei e pesei 57 kg, mas achei que peso subiu bem pouco (eu esperava mais) e me surpreendeu o abdome, com carinha de seco, daí fiz meu AEJ plena, com spotify na veloc. 8 e suei bem.

Pérola da semana: “Mãe, eu tiro onda na escola, pq digo que vc é BB

Conclusão: Ser mãe marombeira não tem preço, kkkkkkkkkkk.

saiu da jaula a monstra...

comer tudo na doida é bom. ainda mais pra gente comportada igual você

 

refeição lixo sem limites definidos pra mim vira "rolê com a Najila" muito rápido.... dá ruim, 

 

qualquer dia desses vai ouvir "minha mãe é mais forte do que seu pai"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 minutos atrás, Fefe disse:

Resumo bem básico:  Sexta o treino de superiores e panturrilha foi bonito; Sábado foi pole dance em jejum (lúdico) e domingo acordei uma ogra.

Era o dia do lixo e já acordei com fome.  Pesei 56 kg na balança pra saber o peso e iniciei os trabalhos.  Não medi esforços e comi quase tudo que desejava, portanto, fui feliz e satisfeita. Não resisti, alonguei e fiz um pouco de pole dance.

Hoje acordei e pesei 57 kg, mas achei que peso subiu bem pouco (eu esperava mais) e me surpreendeu o abdome, com carinha de seco, daí fiz meu AEJ plena, com spotify na veloc. 8 e suei bem.

Pérola da semana: “Mãe, eu tiro onda na escola, pq digo que vc é BB

Conclusão: Ser mãe marombeira não tem preço, kkkkkkkkkkk.

Mamae bodybuilder , mais forte que muito papai como disse o sabio power kkkkkkkkkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

20 minutos atrás, Fefe disse:

Sexta o treino de superiores e panturrilha foi bonito; Sábado foi pole dance em jejum (lúdico) e domingo acordei uma ogra.

baum demais da conta Fefe

20 minutos atrás, Fefe disse:

Era o dia do lixo e já acordei com fome

puuuuuuuuuuuuuuuuuuuutz, vdd...falei tanto e acabei esquecendo ?

20 minutos atrás, Fefe disse:

Não medi esforços e comi quase tudo que desejava, portanto, fui feliz e satisfeita.

aaah como é bom fazer isso viu, tbm fiz ontem kkk

21 minutos atrás, Fefe disse:

Hoje acordei e pesei 57 kg, mas achei que peso subiu bem pouco (eu esperava mais) e me surpreendeu o abdome, com carinha de seco, daí fiz meu AEJ plena, com spotify na veloc. 8 e suei bem.

plenissima diga-se de passagem kkkkk ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...