Ir para conteúdo
  • Cadastre-se


Fefe

Posts Recomendados

Em 15/08/2019 em 09:58, Fefe disse:

Diante da minha insatisfação, fui às compras ontem para aliviar a cabeça, mas não foi suficiente e tive insônia, então não fui fazer AEJ hoje e nem pretendo fazer amanhã, mas deveria pq está no protocolo.

E hoje é leg day com muito amor pelo ferro mas sem energia calórica.

 

...

 

 

Fefe, uma dúvida: em dias em que "o dia não ajuda muito" você sente a tentação de ter na gaveta um "desligador de disjuntor" tipo melatonina+5htp? Eu pergunto porque eu preciso apelar pra essa ajudinha em dias difíceis, mas não quero criar essa dependência.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Moderador

Amigos da hipertrofia, sábado, depois de uma noite bem dormida, fiz meu treino resistido  de superiores e panturrilha em jejum, seguido de 20 min de escada.  Foi bem interessante, pq o corpo estava descansado.

Domingo eu descansei, fui à praia (maravilhosa), dormi de tarde. mas quando acordei me aventurei no pole após alongamentos exaustivos, onde ando melhorando, mas necessitando melhorar mais e mais.

Hoje acordei cedo demais (4 da manhã) e fiz meu AEJ um pouco contrariada.

Terá treino de pernas logo mais, mas a disposição do corpo no momento não é satisfatória.

Acho que estou em crise, pq ando pensando em relativizar as coisas, abrir mão da dieta e ser livre, mas continuar a treinar pq amo mesmo (rezo para q passe).

 

Em 17/08/2019 em 20:27, Vecchio disse:

você sente a tentação de ter na gaveta um "desligador de disjuntor" tipo melatonina+5htp?

Melatonina faz parte da minha vida.  Não vivo sem.

5htp tomei um frasco e não vi diferença, afora o preço alto. Não repetirei.

Aposto nos chás de camomila, capim limão, hortelã e erva doce (mix) q aliados com o magnésio e a melatonina (tomo todos antes de dormir), me conferiram um sono contínuo e profundo, mas quando acordo (como hoje as 4 da manhã) não tem santo que me faça dormir novamente.

Ando comendo kiwi, q está na dieta,e dizem que é um bom aliado para o sono, mas como não como com regularidade e a quantidade é ridícula (90 gr- menos q um inteiro), ainda não conferi qualquer tipo de resultado. É gostoso e de baixa caloria, então vc pode tentar.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 minutos atrás, Fefe disse:

Amigos da hipertrofia, sábado, depois de uma noite bem dormida, fiz meu treino resistido  de superiores e panturrilha em jejum, seguido de 20 min de escada.  Foi bem interessante, pq o corpo estava descansado.

Domingo eu descansei, fui à praia (maravilhosa), dormi de tarde. mas quando acordei me aventurei no pole após alongamentos exaustivos, onde ando melhorando, mas necessitando melhorar mais e mais.

Hoje acordei cedo demais (4 da manhã) e fiz meu AEJ um pouco contrariada.

Terá treino de pernas logo mais, mas a disposição do corpo no momento não é satisfatória.

Acho que estou em crise, pq ando pensando em relativizar as coisas, abrir mão da dieta e ser livre, mas continuar a treinar pq amo mesmo (rezo para q passe).

 

Melatonina faz parte da minha vida.  Não vivo sem.

5htp tomei um frasco e não vi diferença, afora o preço alto. Não repetirei.

Aposto nos chás de camomila, capim limão, hortelã e erva doce (mix) q aliados com o magnésio e a melatonina (tomo todos antes de dormir), me conferiram um sono contínuo e profundo, mas quando acordo (como hoje as 4 da manhã) não tem santo que me faça dormir novamente.

Ando comendo kiwi, q está na dieta,e dizem que é um bom aliado para o sono, mas como não como com regularidade e a quantidade é ridícula (90 gr- menos q um inteiro), ainda não conferi qualquer tipo de resultado. É gostoso e de baixa caloria, então vc pode tentar.

 

 

Tem horas em que a vontade de treinar e seguir dieta parecem que foram na esquina comprar cigarros e não voltaram ainda.

 

Mas nessas horas a disciplina segura a onda.

 

Seu treino de sábado é onda segurada...

 

Foque no resultado e aprecie o processo.

 

Você certamente ama os resultados que teve até agora... Use eles a seu favor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 minutos atrás, Fefe disse:

Domingo eu descansei, fui à praia (maravilhosa), dormi de tarde. mas quando acordei me aventurei no pole após alongamentos exaustivos, onde ando melhorando, mas necessitando melhorar mais e mais.

pacote completo de coisas que vc curte demais hein...top, domingão zika

13 minutos atrás, Fefe disse:

Acho que estou em crise, pq ando pensando em relativizar as coisas, abrir mão da dieta e ser livre, mas continuar a treinar pq amo mesmo (rezo para q passe).

aaaaaah essa "fase"....esse momento vira e mexe aparece, acho ate que é normal....tipo, por mais que amemos essa vida e tenhamos objetivos, é cansativo, nao ha como negar e chega uma hr, cedo ou tarde que bate essa crise ai....a minha tem um tempinho que nao vem, mas ja tive varias em varios momentos.....pelo que conheço de Fefe, vai superar isso logo mais e voltar ainda mais motivada e forte pra buscar ainda mais resultados....nao tenho a menor duvida disso...tmj viu? ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
22 minutos atrás, Power_tr00 disse:

Tem horas em que a vontade de treinar e seguir dieta parecem que foram na esquina comprar cigarros e não voltaram ainda.

Vontade de treinar nunca me deixa.  Confesso que tenho compulsão por treinar.  Domingo eu queria fazer treino de pernas, mas em se tratando de dieta, são muitas renúncias e isso que ando questionando.

 

24 minutos atrás, Power_tr00 disse:

Foque no resultado e aprecie o processo.

 

Você certamente ama os resultados que teve até agora... Use eles a seu favor.

Focarei nas suas palavras.

 

23 minutos atrás, Richard Thomas disse:

pelo que conheço de Fefe, vai superar isso logo mais e voltar ainda mais motivada e forte pra buscar ainda mais resultados....nao tenho a menor duvida disso...tmj viu? ?

Nas suas também.

Daí a importância do diário. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Lá estava eu de shortinho e blusa coladinha pra treinar as pernas, pq já que o corpo está magrelo, vamos aproveitar.  E quem anda se aproveitando de minha paciência são as gatas que resolveram agachar no meu horário. Eu agachava solitária com 2 gaiolas, mas agora tenho concorrentes assíduas, então a única opção viável é o Smith, mas eu não me abalo e fiz no modo sumô, que não tem erro.

Treinei com a força de vontade.  Ela brota em mim diante de um treino de pernas e ontem foi intenso.  Estou evitando falhas, mas apostando nas cargas e execuções bem pausadas.  Sinto a musculatura arder e acho que cumpro a proposta, mas pena que não tenho carbo suficiente pra crescer.

No final, dei umas boas bombadas de agacho segurando peso de 10 kg.  Foi bonito ver a imagem do músculo no espelho.

E dormi bem, bem, bem e acordei sentindo o treino de ontem, bem debilitada e não fiz AEJ.

Vou comer umas gramas boas de frango com 1 ovo e muita salada (1 min de silêncio) como pré treino hoje.  Se tivesse feito minha escada, não sobraria Fefe para o próximo treino.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 minutos atrás, Fefe disse:

Lá estava eu de shortinho e blusa coladinha pra treinar as pernas, pq já que o corpo está magrelo, vamos aproveitar.

toda diva, toda musa.......e use muitas aspas no """""""""corpo magrelo""""""""" kkkk

7 minutos atrás, Fefe disse:

E quem anda se aproveitando de minha paciência são as gatas que resolveram agachar no meu horário. Eu agachava solitária com 2 gaiolas, mas agora tenho concorrentes assíduas, então a única opção viável é o Smith, mas eu não me abalo e fiz no modo sumô, que não tem erro.

sabe o que é isso né? viram vc toda toda e decidiram correr atras agora kkkkk

8 minutos atrás, Fefe disse:

Ela brota em mim diante de um treino de pernas e ontem foi intenso.  Estou evitando falhas, mas apostando nas cargas e execuções bem pausadas.  Sinto a musculatura arder e acho que cumpro a proposta, mas pena que não tenho carbo suficiente pra crescer.

No final, dei umas boas bombadas de agacho segurando peso de 10 kg.

bom demais da conta e essa raça é coisa linda de se ver e sentir...é de encher os olhos

8 minutos atrás, Fefe disse:

Foi bonito ver a imagem do músculo no espelho

foi mesmo

???

 

 

 

 

ps. to sem react :( 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 19/08/2019 em 10:53, Fefe disse:

Amigos da hipertrofia, sábado, depois de uma noite bem dormida, fiz meu treino resistido  de superiores e panturrilha em jejum, seguido de 20 min de escada.  Foi bem interessante, pq o corpo estava descansado.

Domingo eu descansei, fui à praia (maravilhosa), dormi de tarde. mas quando acordei me aventurei no pole após alongamentos exaustivos, onde ando melhorando, mas necessitando melhorar mais e mais.

Hoje acordei cedo demais (4 da manhã) e fiz meu AEJ um pouco contrariada.

Terá treino de pernas logo mais, mas a disposição do corpo no momento não é satisfatória.

Acho que estou em crise, pq ando pensando em relativizar as coisas, abrir mão da dieta e ser livre, mas continuar a treinar pq amo mesmo (rezo para q passe).

 

Melatonina faz parte da minha vida.  Não vivo sem.

5htp tomei um frasco e não vi diferença, afora o preço alto. Não repetirei.

Aposto nos chás de camomila, capim limão, hortelã e erva doce (mix) q aliados com o magnésio e a melatonina (tomo todos antes de dormir), me conferiram um sono contínuo e profundo, mas quando acordo (como hoje as 4 da manhã) não tem santo que me faça dormir novamente.

Ando comendo kiwi, q está na dieta,e dizem que é um bom aliado para o sono, mas como não como com regularidade e a quantidade é ridícula (90 gr- menos q um inteiro), ainda não conferi qualquer tipo de resultado. É gostoso e de baixa caloria, então vc pode tentar.

 

 

Se for pra desistir da dieta espera pelo menos sair dessa restricao e voltar a sua alimentacao normal , porque as vezes e mais por ser muito sofrida mesmo a dieta que voce ta fazendo , se faz isso a anos provavelmente gosta desse processo mais que 99% do forum

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
13 minutos atrás, Richard Thomas disse:

toda diva, toda musa.......e use muitas aspas no """""""""corpo magrelo""""""""" kkkk

Diva só pra quem gosta de mim de verdade e magrela mas com músculos em todas regiões do corpo.

 

14 minutos atrás, Richard Thomas disse:

sabe o que é isso né? viram vc toda toda e decidiram correr atras agora

É exatamente o que penso.  Eu motivei as demais.

 

15 minutos atrás, Richard Thomas disse:

bom demais da conta e essa raça é coisa linda de se ver e sentir...é de encher os olhos

Disso eu sei que vc entende bem.

 

2 minutos atrás, Azyzz Br Remastered disse:

Se for pra desistir da dieta espera pelo menos sair dessa restricao e voltar a sua alimentacao normal , porque as vezes e mais por ser muito sofrida mesmo a dieta que voce ta fazendo , se faz isso a anos provavelmente gosta desse processo mais que 99% do forum

Calma que não é nada precipitado, nem vou estragar a jornada construída até agora (não sou louca).

E antes de qualquer decisão, eu consultarei todos vocês.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 minutos atrás, Fefe disse:

É exatamente o que penso.  Eu motivei as demais.

Ja que está no contexto, vou dar um breve relato de algo que aconteceu e eu disse que relataria, mas achei melhor nao na epoca pra nao pensarem "se acha pouco ele":

 

Em junho, num sabado, teve uma festa junina na academia. A prof de lá é uma moça mto formosa e o guri dela é um cara bem inseguro pelo que ouvi e apesar de mta insistência dela pra que ele começasse a treinar ele sempre disse que nao, pq nao curtia e tecia algumas criticas aos adeptos.....blz. Chegou a hr da festa e ela levou o rapaz que ao me ver, deu uma leve franzida na testa e depois nao desgrudou dela..sempre que ela se "desvencilhava" e ia pra regiao que eu estava, ele dava um migue e puxava ela de lá. Acontece que o barbudinho tomou uma tequilas gosto mto, me julguem kkk e se empolgou padrao..saquei a blusa e me joguei na piscina. Fontes confiáveis relataram que ouviram ele "falar mal de mim".

 

Por coincidência...na segunda seguinte ele estava na academia, matriculado e "treinando".

 

kkkkkkkkkkkkkkkkkkk aaaaaaah as motivações......."por bem ou por mal", mtas vezes acabamos motivando as pessoas kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Editado por Richard Thomas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...