Ir para conteúdo
  • Cadastre-se


Fefe

Posts Recomendados

29 minutos atrás, Fefe disse:

Resumo bem básico:  Sexta o treino de superiores e panturrilha foi bonito; Sábado foi pole dance em jejum (lúdico) e domingo acordei uma ogra.

Era o dia do lixo e já acordei com fome.  Pesei 56 kg na balança pra saber o peso e iniciei os trabalhos.  Não medi esforços e comi quase tudo que desejava, portanto, fui feliz e satisfeita. Não resisti, alonguei e fiz um pouco de pole dance.

Hoje acordei e pesei 57 kg, mas achei que peso subiu bem pouco (eu esperava mais) e me surpreendeu o abdome, com carinha de seco, daí fiz meu AEJ plena, com spotify na veloc. 8 e suei bem.

Pérola da semana: “Mãe, eu tiro onda na escola, pq digo que vc é BB

Conclusão: Ser mãe marombeira não tem preço, kkkkkkkkkkk.

Os filhos citarem a gente no esporte que curtimos fazer, gera uma sensação bem gostosa né ??? Tanto meu filho como minha filha, me homenagearam no storie deles, usando momentos do Jiu que eles foram graduados por mim.
E minha filha soltou assim: " Agora além de uma inspiração pra mim no Jiu, tbm está sendo uma inspiração na musculação. Muita disciplina pra um cara só." 
KKKKKKKKK.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Moderador
1 hora atrás, Power_tr00 disse:

saiu da jaula a monstra.

Estava guardadinha ansiando a oportunidade. Fui comendo sem me sentir satisfeita.  

 

1 hora atrás, Power_tr00 disse:

Qualquer dia desses vai ouvir "minha mãe é mais forte do que seu pai"

 

1 hora atrás, Azyzz Br Remastered disse:

Mamae bodybuilder , mais forte que muito papai como disse o sabio power kkkkkkkkkkkkkkk

 

1 hora atrás, Adriano BJJ disse:

Os filhos citarem a gente no esporte que curtimos fazer, gera uma sensação bem gostosa né ???

Verdade.

Qdo pequeno, ele dizia que eu era mais forte que o pai.  Agora maior, já sabe que não é bem assim, mas não perdi a majestade ?

E ele fica me analisando: Mãe, sua perna é bem dura ?

 

1 hora atrás, Richard Thomas disse:

plenissima diga-se de passagem

Ser plena passou a faze parte do pacote, kkkkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Sem muito tempo, então serei bem objetiva.

Treino de pernas foi no limite, a ponto de me deixar debilitada.  De diferente, fiz mais repetições, troquei bulgarian por afundo no Smith e cadeira extensora por leg press na máquina.

Deitei, dormi e qdo percebi já era hoje então fui fazer meu AEJ na dificuldade (tudo dói), mas fiz. 

Tenho dormido em média 7 horas ininterruptas o que é bem mais produtivo que muitas horas com insônia no meio.

O peso em jejum está em 57 kg, mas o umbigo e o braço perderam menos 1 cm cada um. Acho que stomach vacuum está me ajudando também.

Esqueci de dizer, mas as calorias caíram bem e meu psicológico está levemente zuado, mas estou tentando fazer a egípcia e lembrar que o abdome que está evoluindo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, Fefe disse:

Treino de pernas foi no limite, a ponto de me deixar debilitada.  De diferente, fiz mais repetições, troquei bulgarian por afundo no Smith e cadeira extensora por leg press na máquina.

Deitei, dormi e qdo percebi já era hoje então fui fazer meu AEJ na dificuldade (tudo dói), mas fiz. 

vc como sempre, mto top...inspiração, orgulho ?

6 minutos atrás, Fefe disse:

Tenho dormido em média 7 horas ininterruptas o que é bem mais produtivo

bom demais, um dia ainda alcanço isso

7 minutos atrás, Fefe disse:

Acho que stomach vacuum está me ajudando também

e que stomach vacum.....sensacional

7 minutos atrás, Fefe disse:

Esqueci de dizer, mas as calorias caíram bem e meu psicológico está levemente zuado

guenta firme Fefe, vc vai tirar de letra e plenissima como sempre

7 minutos atrás, Fefe disse:

e lembrar que o abdome que está evoluindo

ala...."todo sacrifício é bem recompensado" ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, Fefe disse:

Sem muito tempo, então serei bem objetiva.

Treino de pernas foi no limite, a ponto de me deixar debilitada.  De diferente, fiz mais repetições, troquei bulgarian por afundo no Smith e cadeira extensora por leg press na máquina.

Deitei, dormi e qdo percebi já era hoje então fui fazer meu AEJ na dificuldade (tudo dói), mas fiz. 

Tenho dormido em média 7 horas ininterruptas o que é bem mais produtivo que muitas horas com insônia no meio.

O peso em jejum está em 57 kg, mas o umbigo e o braço perderam menos 1 cm cada um. Acho que stomach vacuum está me ajudando também.

Esqueci de dizer, mas as calorias caíram bem e meu psicológico está levemente zuado, mas estou tentando fazer a egípcia e lembrar que o abdome que está evoluindo.

Vendo seu relato junto uma observação que tenho feito.

 

Normalmente em academias a gente vê mais mulheres acima dos 30 treinando sério e forte do que jovens homens na faixa dos 20 e acima.

 

Treinar igual mulher vai virar elogio em pouco tempo.

 

E você, cara amiga, é representante com honras desse novo grupo etnográfico em academias.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Power_tr00 disse:

a gente vê mais mulheres acima dos 30 treinando sério e forte do que jovens homens na faixa dos 20 e acima.

apesar da academia onde treino nao ser um exemplo disso, no geral pelas outras que ja frequentei e frequento vez ou outra, é a maior realidade

1 minuto atrás, Power_tr00 disse:

Treinar igual mulher vai virar elogio em pouco tempo

e tem mta mulher que treina mto mais que mto gurizão metido a fortao com a sindrome da dorsal imaginaria

2 minutos atrás, Power_tr00 disse:

E você, cara amiga, é representante com honras desse novo grupo etnográfico em academias.

contra fatos, não ha argumentos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
45 minutos atrás, Richard Thomas disse:

guenta firme Fefe, vc vai tirar de letra e plenissima como sempre

O apoio vindo de vcs é fundamental. Pra ser sincera, hoje estou me sentindo muito depletada.

Obrigada, meu amigo.

 

47 minutos atrás, Power_tr00 disse:

Normalmente em academias a gente vê mais mulheres acima dos 30 treinando sério e forte do que jovens homens na faixa dos 20 e acima.

Dia desses me peguei divagando sobre isso.   Os mais novos treinam os aplicativos do celular ou mesmo as conversas com outras pessoas.  Os mais velhos podem até não treinar muito certinho, mas são mais focados.

 

49 minutos atrás, Power_tr00 disse:

E você, cara amiga, é representante com honras desse novo grupo etnográfico em academias.

Me senti extremamente honrada com tamanho enaltecimento.

Sem palavras....

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 minutos atrás, Fefe disse:

Pra ser sincera, hoje estou me sentindo muito depletada.

guenta firme...tenho ctz que vc vai superar isso e manter a plenitude padrao...que é sinônimo de Fefe

13 minutos atrás, Fefe disse:

Obrigada, meu amigo.

tmj sempre viu?! ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Estou bem tensa hoje depois que me pesei e vi a dieta para o dia low carb (hoje pq não tem treino).  Não tem quase calorias pra comer, então fiquei assim  ? . Mas vou incrementar a comida com coisas do tipo:  vagem, couve, berinjela, abobrinha, jiló, bertallha, chuchu, abóbora e afins.  São coisas que gosto muito e me ajudarão a dar saciedade.

Mas ontem consegui treinar bem membros superiores/panturrilhas e com disposição.  Acredito que o sono tem sido fundamental pra isso.  Aliás, no incluí erva cidreira nas minhas bruxarias e chamei de “bomba para efeito bela adormecida”.

Mandei as fotos atuais para avalição do treinador e ganhei um baita de elogio, dizendo que minha postura evoluiu muito.  Considerando que ele é criterioso, me senti estimulada e praticar mais e mais.

Não teve AEJ, pq estou muito cansada e o corpo todo moído do treino de ontem e segunda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, Fefe disse:

Estou bem tensa hoje depois que me pesei e vi a dieta para o dia low carb (hoje pq não tem treino).  Não tem quase calorias pra comer, então fiquei assim  ? . Mas vou incrementar a comida com coisas do tipo:  vagem, couve, berinjela, abobrinha, jiló, bertallha, chuchu, abóbora e afins.  São coisas que gosto muito e me ajudarão a dar saciedade.

Mas ontem consegui treinar bem membros superiores/panturrilhas e com disposição.  Acredito que o sono tem sido fundamental pra isso.  Aliás, no incluí erva cidreira nas minhas bruxarias e chamei de “bomba para efeito bela adormecida”.

Mandei as fotos atuais para avalição do treinador e ganhei um baita de elogio, dizendo que minha postura evoluiu muito.  Considerando que ele é criterioso, me senti estimulada e praticar mais e mais.

Não teve AEJ, pq estou muito cansada e o corpo todo moído do treino de ontem e segunda.

Foco

E raça

Tira o fds pra bestar na praia.

Pode tomar uma água de coco por minha conta

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...