Ir para conteúdo
  • Cadastre-se


Fefe

Posts Recomendados

4 minutos atrás, Fefe disse:

Vamos combinar que o abdômen de Fefe fez sucesso, pq não é mais barriga e o stomach vacuum fez ela ficar mais acentuada.

vc como um todo fez sucesso Fefe, sabemos disso

4 minutos atrás, Fefe disse:

Cheguei em casa e fui direto pro pole dance e acabei de detonar meus superiores, mas curti pra valer (produzi muita dopamina).  De tarde, fui lagartear no sol que voltou a brilhar no RJ.

Domingo eu fui à praia, que estava incrível.

por aqui tbm o sol voltou a brilhar com força viu...hj está calor inclusive

5 minutos atrás, Fefe disse:

Interessante notar que as mulheres olham pra meu abdômen.  Sonho de mulher é ter barriga chapada

é vdd, todas querem, mas poucas fazem por onde

5 minutos atrás, Fefe disse:

Sim, estou em crise, pq fui medir minha coxa e descobri que perdi 5 cm.  Eu não deveria ter feito isso, mas já era e a mente bugou.

aaaaaah Fefe, nao fique assim...eu sei que vc ja sabe tudo que vou falar, mas vamos la kkk. Sabemos bem que esses 5cm que perdeu é de gordurinha, agua e glicogenio...é nitido que vc está mais definida, musculos marcando...apesar de na fita estar menor no olho está mais forte. Sei como é esse lance da fita, da um tchan, mas blinda a mente que vc está TOP ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

23 minutos atrás, Fefe disse:

Gente amada,

Sábado geralmente eu acordo com muito gás, pq durmo melhor e mais, então fui em jejum fazer meu treino de superior e panturrilhas só de short e top.  Vamos combinar que o abdômen de Fefe fez sucesso, pq não é mais barriga e o stomach vacuum fez ela ficar mais acentuada.  Cheguei em casa e fui direto pro pole dance e acabei de detonar meus superiores, mas curti pra valer (produzi muita dopamina).  De tarde, fui lagartear no sol que voltou a brilhar no RJ.

Domingo eu fui à praia, que estava incrível.  Interessante notar que as mulheres olham pra meu abdômen.  Sonho de mulher é ter barriga chapada, mas pasmen, não estou feliz.

Entendi que esse corpo não me pertence.  Eu já falei aqui e em outros lugares que não curto ser tão seca.  Eu prefiro umas banhas e mais conteúdo.  Não vejo a hora de crescer de novo.  Sim, estou em crise, pq fui medir minha coxa e descobri que perdi 5 cm.  Eu não deveria ter feito isso, mas já era e a mente bugou

Vc é SINISTRA !!! No meu caso, a paranoia era com a balança, foi DIFICIL pra caramba, mas, aprendi a olhar no espelho. E como o Barba falou sobre vc, tah muito top !!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
34 minutos atrás, Richard Thomas disse:

aaaaaah Fefe, nao fique assim...eu sei que vc ja sabe tudo que vou falar

 

19 minutos atrás, Adriano BJJ disse:

Vc é SINISTRA !!! No meu caso, a paranoia era com a balança, foi DIFICIL pra caramba, mas, aprendi a olhar no espelho

 

Meu problema está relacionado à mente.

Eu fui muito magra na adolescência e odiava.  Esse foi o motivo de entrar na academia.  Ganhar peso era praticamente impossível.  Convivi com esse martírio por muitos anos e quando finalmente ganhei peso, eu me realizei.

Então como diminuí muito de tamanho, o cérebro acusou o golpe e a síndrome do medo se instalou em terreno fértil.  Lidar com isso  não é fácil pra mim.  Eu olho no espelho e vejo que está legal, mas o cérebro diz que não.

Pura paranoia, que eu tenho dificuldade de superar.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, Fefe disse:

 

 

Meu problema está relacionado à mente.

Eu fui muito magra na adolescência e odiava.  Esse foi o motivo de entrar na academia.  Ganhar peso era praticamente impossível.  Convivi com esse martírio por muitos anos e quando finalmente ganhei peso, eu me realizei.

Então como diminuí muito de tamanho, o cérebro acusou o golpe e a síndrome do medo se instalou em terreno fértil.  Lidar com isso  não é fácil pra mim.  Eu olho no espelho e vejo que está legal, mas o cérebro diz que não.

Pura paranoia, que eu tenho dificuldade de superar.

 

Sei perfeitamente como se senti, no meu caso por ter sido gordão. KKKKKKKKK.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, Fefe disse:

 

 

Meu problema está relacionado à mente.

Eu fui muito magra na adolescência e odiava.  Esse foi o motivo de entrar na academia.  Ganhar peso era praticamente impossível.  Convivi com esse martírio por muitos anos e quando finalmente ganhei peso, eu me realizei.

Então como diminuí muito de tamanho, o cérebro acusou o golpe e a síndrome do medo se instalou em terreno fértil.  Lidar com isso  não é fácil pra mim.  Eu olho no espelho e vejo que está legal, mas o cérebro diz que não.

Pura paranoia, que eu tenho dificuldade de superar.

 

sei o qnto é dificil essa situação...eu tbm tive/tenho complexo com a magreza.......mas tenta combater o psico abalado com os feedbacks que vc tem de todos nós aqui, da galera por ai, da zinimiga kkkkk, seu treinador, o espelho......sempre que abalar, lembre disso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Belo treino

 

Sugiro fazer um pequeno bulk pra ganhar mais massa e colocar um cadinho de gostosura, digo gordura nos lugares que lhe apeteçam

 

Tipo de repente vc curte ser picanha ... Tudo de bom com um cadinho de gordura. Nada contra...

Quando acompanhava a Cindy Philips eu achava ela muito mais bonita em off

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
15 minutos atrás, Power_tr00 disse:

Sugiro fazer um pequeno bulk

Isso está fora de cogitação.  O nutri vai apenas adicionar um pouco mais de calorias, mas não será bulk.

 

15 minutos atrás, Power_tr00 disse:

Tipo de repente vc curte ser picanha .

É mais ou menos isso mesmo kkkkkkkkkkk

 

 

16 minutos atrás, Power_tr00 disse:

Quando acompanhava a Cindy Philips eu achava ela muito mais bonita em off

Mas ela é enorme e ieunão tenho potencial  físico pra isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

20 minutos atrás, Fefe disse:

É mais ou menos isso mesmo kkkkkkkkkkk

Issaê

 

20 minutos atrás, Fefe disse:

Mas ela é enorme e ieunão tenho potencial  físico pra isso.

Citei só pq era o nome que lembrei

 

Pode olhar a Trish Warren

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
14 minutos atrás, Power_tr00 disse:

Pode olhar a Trish Warren

Tb tem os superiores acima do padrão que eu gosto pra mim.

Acho bonito nas atletas em  geral, mas lutei pra diminuir em mim, consegui e fiquei mais proporcional pq tenho quadril estreito.

Daí a razão pela qual meus treinos de superiores não visam mais cargas altas (já fiz muito isso) , pq almejo definição sem volume.

 

Pelo visto vc curte uma maromba bem forte.

Editado por Fefe
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

31 minutos atrás, Fefe disse:

Pelo visto vc curte uma maromba bem forte.

Essas duas, junto com a Dra michi Ritz são as que decorei nome...

 

Tem umas powerlifters do leste europeu que acho lindas... São todas delicadinhas e fortes igual estivadores kkkk

 

Minha esposa é bem forte... O sangue alemão dela faz ela malhar instintivamente igual o Arnold

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...